Rolke Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 Galera, Atualmente uso o Shotgun pra pré-treino mais estou numa dieta pra engorda, portanto nao acho ideal tomar o Hydroxycut junto. Porém quando for secar vou usar o HH. Mas ae acho q terei q parar com o Shotgun nao eh mesmo? O HH da um estimulo pro pré-treino ou eu vou ter q tomar uma cafeina junto com ele??? Abs
Frangolim Postado 2 de janeiro de 2009 Postado 2 de janeiro de 2009 to tomandoo o no. xplode da bsn como pre treino e faço o uso do hidroxycut, mas nao como pre treino o hidroxy tomo 9, e 3 da tarde, o no tomo 7 da noite e vou malhar 7:45 nao sei se isso ajuda em algo, mas ta ai falo
Rolke Postado 2 de janeiro de 2009 Autor Postado 2 de janeiro de 2009 Frangolim Vc ja faz isso a quanto tempo? Abs
laerte Postado 2 de janeiro de 2009 Postado 2 de janeiro de 2009 Embora eu não veja problema em tomar os dois juntos, entendo que possuem objetivos diferentes. O primeiro em tese, aumenta massa muscular e com isso vem também a retenção de liquido, deixando-o mais com aparencia inchada. O outro é um termogênico que geralmente além de estimulantes, são também diuréticos ou seja, retira o excesso de liquido retido. Assim, sugiro toma-los em periodos separados.
Rolke Postado 2 de janeiro de 2009 Autor Postado 2 de janeiro de 2009 Eh laerte, eu tbm sou dos que pensam igual a vc... So q eu queria saber se o HH da um gás pra substituir o Shotgun... Abs
laerte Postado 2 de janeiro de 2009 Postado 2 de janeiro de 2009 Rolke, dá sim um puta gás! Agora em mim, só da disposição mesmo quando tomo ele de estomago totalmente vazio. Como malho pela manha, acordo tomo o produto, somente apos 30 ou 40 minutos como alguma coisa, uma banana ou um pedaço de batata doce por exemplo. Ele é bem forte, porém eu curto mais o Lipo 6 comum que na minha opinião é mais forte.
camilabf Postado 3 de janeiro de 2009 Postado 3 de janeiro de 2009 O Hydroxucut dá um gás pra malhar, porém não chega a ser como um NO, não te dá aquele formaigamento que os NOs dão, saca? Mas dá mta disposição...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora