Rolke Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 Galera, Atualmente uso o Shotgun pra pré-treino mais estou numa dieta pra engorda, portanto nao acho ideal tomar o Hydroxycut junto. Porém quando for secar vou usar o HH. Mas ae acho q terei q parar com o Shotgun nao eh mesmo? O HH da um estimulo pro pré-treino ou eu vou ter q tomar uma cafeina junto com ele??? Abs
Frangolim Postado 2 de janeiro de 2009 Postado 2 de janeiro de 2009 to tomandoo o no. xplode da bsn como pre treino e faço o uso do hidroxycut, mas nao como pre treino o hidroxy tomo 9, e 3 da tarde, o no tomo 7 da noite e vou malhar 7:45 nao sei se isso ajuda em algo, mas ta ai falo
Rolke Postado 2 de janeiro de 2009 Autor Postado 2 de janeiro de 2009 Frangolim Vc ja faz isso a quanto tempo? Abs
laerte Postado 2 de janeiro de 2009 Postado 2 de janeiro de 2009 Embora eu não veja problema em tomar os dois juntos, entendo que possuem objetivos diferentes. O primeiro em tese, aumenta massa muscular e com isso vem também a retenção de liquido, deixando-o mais com aparencia inchada. O outro é um termogênico que geralmente além de estimulantes, são também diuréticos ou seja, retira o excesso de liquido retido. Assim, sugiro toma-los em periodos separados.
Rolke Postado 2 de janeiro de 2009 Autor Postado 2 de janeiro de 2009 Eh laerte, eu tbm sou dos que pensam igual a vc... So q eu queria saber se o HH da um gás pra substituir o Shotgun... Abs
laerte Postado 2 de janeiro de 2009 Postado 2 de janeiro de 2009 Rolke, dá sim um puta gás! Agora em mim, só da disposição mesmo quando tomo ele de estomago totalmente vazio. Como malho pela manha, acordo tomo o produto, somente apos 30 ou 40 minutos como alguma coisa, uma banana ou um pedaço de batata doce por exemplo. Ele é bem forte, porém eu curto mais o Lipo 6 comum que na minha opinião é mais forte.
camilabf Postado 3 de janeiro de 2009 Postado 3 de janeiro de 2009 O Hydroxucut dá um gás pra malhar, porém não chega a ser como um NO, não te dá aquele formaigamento que os NOs dão, saca? Mas dá mta disposição...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.