Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Glutamine Probiótica vale a pena?

kadisonsilva

Post Destacado

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Visitante sgtmlg
Postado

Eu optaria por uma glutamina da arnold nutrition ou optimum são as melhores glutaminas, glutamina ja é caro se for investir é bom investir em uma de qualidade.

Postado

O q vc tem a me dizer sobre a Glutamina... Eu nunca tomei, só li bastante a respeito, muita teoria mas nada prático. To pensando em Tomar.... que horário vc acha melhor. Li q ela pode ser usada após o treino ou antes de dormir. Teve bons resultados?

Visitante sgtmlg
Postado

Particularmente L-glutamine ou glutamina é mais indicado no período de definição ou de hipertrofia máxima.

A glutamina é bruscamente reduzida durante o treino necessitando ser reposta com urgência, porém existe alguns "malucos" que tomam ela no pré-treino ISSO É JOGAR DINHEIRO FORA, pois fora de uma atividade física você não tem um déficit deste aminoácido, antes de durmir é bom para quem se sente muito cansado (pessoas que não treinam), pois a suplementação adequada antes de durmir inclui ZMA ou ALBUMINA, (ZMA + ALBUMINA ? Não! Zma realmente só da efeitos significativos em jejum ou seja toma zma ou albumina os dois juntos e dinheiro no LIXO!)

O correto mesmo é no pós-treino (5g) depedendo do caso, pois a glutamina só é bom mesmo para quem está no período de definição, no período de volume os melhores são: whey,dextrose e creatina.

A respeito do resultados a glutamina é dado por mim como um estabilzador ela diminui a perda de massa magra no período de definição, no período de volume é como se fosse um energético você se sente mais "inteiro" (100% no dia seguinte).

Postado

Meu problema é Whey...tomei mas enjoa logo. Minha alimentação ta bem equilibrada, como 7 vzs no dia, tomo leite 3 vzs ao dia, como carne no almoço e janta, como verduras, frutas, pré treino BCAA 2 caps, pós BCAA 2 caps, durante treino Malto. Antes de Dormir Leite com Multivitaminico.

Treino ABC 2x sendo ABCAB off off CAB...etc to treinando pra ganho de Massa e em Março e Abril passarei pra treino de definição e depois treino de força e em seguida volto pra HIpertrofia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...