Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola, pessoal. Gostaria de seber qual exercício solicita mais as fibras laterais do peito, mais proximas do ombro. Estou com dificuldade nessa área. :oops:

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
Postado

Supino inclinado com halteres vai ajudar a desenvolver a parte superior próxima ao ombro a parte inferior próxima ao ombro se desenvolve com supino reto com halteres, mesmo assim talvez não seja tão o peito você tem o ombro anterior bem desenvolvido ou ele ta lá de tabela "pequeno"?

Obs: O halteres é indicado para obter simetria, pode-se usar barra, o supino articulado devido a sua amplitude superior ao exercício livre desenvolve bem a parte cravicular, porém não o recomendo em virtude ao equilíbrio você não consiguirá treinar no livre depois de um certo tempo (se permanecer muito tempo utilizando o articulado).

Postado

O halteres é indicado para obter simetria, pode-se usar barra, o supino articulado devido a sua amplitude superior ao exercício livre desenvolve bem a parte cravicular, porém não o recomendo em virtude ao equilíbrio você não consiguirá treinar no livre depois de um certo tempo (se permanecer muito tempo utilizando o articulado).

A orientação que me deram era fazer supino reto com pegada bem aberta, assim puxaria bem o peito nas laterais, só que não quero usar barra por causa da simetria, tenho uma diferença nos peitorais. Pensei em usar halteres curto, só que não dá para fazer abertão se não perco o equilibrio, então vou partir para os aparelhos. Fazer "abertão" vai funcionar ou é mito?

O que vc quis dizer com supino articulado?????

Visitante sgtmlg
Postado

Supino articulado é no próprio aparelho, mas o que disseram a você de fazer com pegada aberta ? é 90º a pegada |_o_| os antebraços tem que estar retos em relação aos cotovelos.

Fazer abertão com halteres?

é pegada 90º também assim |_o_| ; você deve estar fazendo assim pelo visto \_o_/.

Nossa os cara não ensina na academia não? Da umas dura no seu instrutor !!! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...