Visitante Postado 4 de janeiro de 2009 Postado 4 de janeiro de 2009 Comecei essa semana a tomar albumina ao acordar e antes de dormir de segunda a sexta, e pra ver se dá uma força comprei tbm um 3whey Body Action pra tomar nos lanches da manhã e tarde. Só que fico com uns gases fdp, começo a sentir a tarde, pior que as vezes tá em lugar fechado e com gente perto aí vem aquela sensação e não dá nem pra liberar parece que vai dar uma dor de barriga a qualquer momento, é foda. Não fico com diarréia de ir várias vezes ao banheiro, será que é só da albumina, ou o 3whey tbm?? Pq já vi gente dizendo q não teve nada com 5 whey, mas qdo tomou o 3whey Bodyaction sentiu diarréia. Pode ser mito. Acho que isso é da albumina mesmo, será q acostuma? Pior que chega fim de semana eu paro de tomar, aí depois qdo for segunda vai ter o baque de novo né?
Brunão_SP1338434455 Postado 4 de janeiro de 2009 Postado 4 de janeiro de 2009 Grande chance de ser somente a albumina.... Cai como uma bomba.... Abs
metalbolic Postado 4 de janeiro de 2009 Postado 4 de janeiro de 2009 Eu tomava uma farsa chamada albumix em comprimido..normal.. Agora estou tomando albumina em pó...cada peido pior do que esgoto!! XD
Visitante lincoln_udi Postado 4 de janeiro de 2009 Postado 4 de janeiro de 2009 eu tb to com esse problema!!!
ZéGaleto Postado 4 de janeiro de 2009 Postado 4 de janeiro de 2009 Comecei essa semana a tomar albumina ao acordar e antes de dormir de segunda a sexta, e pra ver se dá uma força comprei tbm um 3whey Body Action pra tomar nos lanches da manhã e tarde. Só que fico com uns gases fdp, começo a sentir a tarde, pior que as vezes tá em lugar fechado e com gente perto aí vem aquela sensação e não dá nem pra liberar parece que vai dar uma dor de barriga a qualquer momento, é foda. Não fico com diarréia de ir várias vezes ao banheiro, será que é só da albumina, ou o 3whey tbm?? Pq já vi gente dizendo q não teve nada com 5 whey, mas qdo tomou o 3whey Bodyaction sentiu diarréia. Pode ser mito. Acho que isso é da albumina mesmo, será q acostuma? Pior que chega fim de semana eu paro de tomar, aí depois qdo for segunda vai ter o baque de novo né? cara na minha opinião só pode ser albumina mesmo, albumina o ideal é começar com apenas 1 col de sopa / dia durante a primeira semana, pra ver a reação do teu organismo, o grande erro da maioria é justamente esse, o excesso ao iniciar, a grosso modo os gases surgem pq o organismo não está preparado pra digerir tanta proteína (no caso proveniente do ovo) de uma hora pra outra, então essa proteína fica no intestino apodrecendo e como a maioria já sabe, alguns aminos contém enxofre, então vai apodrecendo e liberando enxofre, transformando o caboclo numa arma química-biológica incontrolável e de alto poder letal... t+
Visitante Postado 5 de janeiro de 2009 Postado 5 de janeiro de 2009 kkkk, no meu caso o que tá me incomodando não é nem o cheiro dos gases, mas o reboliço dentro da barriga, aquela hora que vc sente tipo uma bola inflando dentro e depois alivia. Isso de tempos em tempos.
Rolke Postado 5 de janeiro de 2009 Postado 5 de janeiro de 2009 Nao tem jeito......ou peida ou permanece um frango. A escolha eh sua.... Abs
boltz Postado 5 de janeiro de 2009 Postado 5 de janeiro de 2009 cara na minha opinião só pode ser albumina mesmo, albumina o ideal é começar com apenas 1 col de sopa / dia durante a primeira semana, pra ver a reação do teu organismo, o grande erro da maioria é justamente esse, o excesso ao iniciar, a grosso modo os gases surgem pq o organismo não está preparado pra digerir tanta proteína (no caso proveniente do ovo) de uma hora pra outra, então essa proteína fica no intestino apodrecendo e como a maioria já sabe, alguns aminos contém enxofre, então vai apodrecendo e liberando enxofre, transformando o caboclo numa arma química-biológica incontrolável e de alto poder letal... t+ discordo de vc! se eu comer um pouquinho de ovo, já começa o massacre... outro dia comi uns 3 pedaços de pizza portuguesa, e fiquei peidando o dia intero seguinte.
Colossus_ Postado 5 de janeiro de 2009 Postado 5 de janeiro de 2009 Comecei essa semana a tomar albumina ao acordar e antes de dormir de segunda a sexta, e pra ver se dá uma força comprei tbm um 3whey Body Action pra tomar nos lanches da manhã e tarde. Só que fico com uns gases fdp, começo a sentir a tarde, pior que as vezes tá em lugar fechado e com gente perto aí vem aquela sensação e não dá nem pra liberar parece que vai dar uma dor de barriga a qualquer momento, é foda. Não fico com diarréia de ir várias vezes ao banheiro, será que é só da albumina, ou o 3whey tbm?? Pq já vi gente dizendo q não teve nada com 5 whey, mas qdo tomou o 3whey Bodyaction sentiu diarréia. Pode ser mito. Acho que isso é da albumina mesmo, será q acostuma? Pior que chega fim de semana eu paro de tomar, aí depois qdo for segunda vai ter o baque de novo né? ALBUMINA DÁ GASES MESMO É FODS, SE VC CORTAR A ALBUMINA POR 3 DIAS, FDS POR EXEMPLO VAI VER QUE DESAPARECE OS GASES... JÁ ESSA WHEY DA B.A. EU TIVE SÉRIOS PROBLEMAS DE DIARREIA, MAS SEM GASES... ESSA FOI A MINHA EXPERIÊNCIA, ABRAÇOS AMIGO!!!
ZéGaleto Postado 5 de janeiro de 2009 Postado 5 de janeiro de 2009 discordo de vc! se eu comer um pouquinho de ovo, já começa o massacre... outro dia comi uns 3 pedaços de pizza portuguesa, e fiquei peidando o dia intero seguinte.problema seu... t+
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.