Abdan Postado 7 de janeiro de 2009 Autor Postado 7 de janeiro de 2009 Ahh só uma coisa.... Cuidado para não divulgar seu endereço, porque esse seu armário de suplementos, com o dólar nas alturas, ta valendo mais que um ROLEX..... Abs Poo nem me fale.. pelas minhas contas essa brincadeira vai me custar no total uns R$1.700,00. também durante esse ano todo vou ficar só nisso.. vai ser uma média de 141 reais por mês. Pode parecer caro quando fala 1.700.. mas quando se fala 141 por mês nem acho.. não bebo 1 gota de alcool, não sou de fazer farra e tal.. quando coloca isso na ponta do lápis.. suplemento termina saindo mais em conta. hehehehehe
Abdan Postado 8 de janeiro de 2009 Autor Postado 8 de janeiro de 2009 Dúvida que surgiu... o CELLMASS puro é pra ser tomado 2 vezes ao dia.. Uma no pós e outra 6 a 8 horas antes ou depois. Mas quando combinado com o NO-XPLODE deve-se tomar uma ou duas doses de CELLMASS??
Abdan Postado 10 de janeiro de 2009 Autor Postado 10 de janeiro de 2009 Pronto.. Comprei o NO-XPLODE.. agora é só esperar chegar pra começar a tomar com o CELLMASS.. vou tomar apenas uma dose de cada.. pra durar 40 dias.. quando estiver em 20 dias de uso e eu achar que os resultados não estão expressivos, aumento a dose. abraços
Aviador Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 Queria poder ter essa dúvida tb! hehehe Só frizando o que a galera falou, não tome CEE com NO que é jogar dinheiro fora! Ué pq? tem CEE nos melhores NO´s (Xplode, Shotgun, Nano Vapor). até acho que já teve essa discussão em outro tópico não teve? abç
Rolke Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 Ué pq? tem CEE nos melhores NO´s (Xplode, Shotgun, Nano Vapor). até acho que já teve essa discussão em outro tópico não teve? abç Sim, mas tomar a mais eu nao vejo o pq, uma vez que acredito eu, nao ia ser toda absorvida....posso tar falando besteira, mas eu nao tomaria. Se bem que o Synthezise (combo do Shotgun) tem CEE tbm....ah, mais eu acho creatina bagarai.... Abs
boltz Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 Entaum, ja tem creatina nos NO ... pra que tomar mais!
Aviador Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 Nos NO´s vem de 1,5 g a 2 g por dose, a dose da CEE indicada é entre 4 g (pelo menos é a dose indicada no rótulo da CEE da PrimaForce). Se quiser tomar só 2 g td bem, mas pode tomar 4 tranqüilo, que ta dentro da dose recomendada. Talvez atingir a dose maior e não exagerada, claro, seja bom pra maximizar os resultados.
Rolke Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 Nos NO´s vem de 1,5 g a 2 g por dose, a dose da CEE indicada é entre 4 g (pelo menos é a dose indicada no rótulo da CEE da PrimaForce). Se quiser tomar só 2 g td bem, mas pode tomar 4 tranqüilo, que ta dentro da dose recomendada. Talvez atingir a dose maior e não exagerada, claro, seja bom pra maximizar os resultados. O cara no forum da BB falou q no Shotgun tem 7g de creatina....ele disse que as informaçoes tao no site da VPX....eu nao achei porra nenhuma. Mas acho q esse cara viajou....7g nao deve ter mesmo. Acho q deve ser nessa faixa ae mesmo de 2g...
Aviador Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 AH, duvido cara! Ó, no rótulo do meu aqui tá escrito: Proprietary Nuscle Volumizing, NO2, Insulinothropic Matrix : 10,055 mg Creatine Gluconate CEX ( Ethyl Ester) Creatine Taurinate Creatine Monohydrate COP (Creatinol-O-phosphate) Di Na-Creatine Phosphate Tetrahydrate Di-L-Arginine Malate Citruline MalateGamma-Butirobetaine Ethyl ester MTB Pump (Magnesium ...) Bis Picolinato Oxo Vanadium Gamma-Butyrobetaine Tudo isso dá 10 g e poco, tem bastante creatina, pois tem vários tipos, mas acho que não deve passar de 4 g pq tem um monte de outras substâncias tb nese complexo. De CEE msm não deve ter mais q 1,5 g por dose, pq tem outras formas e derivados de creatina ai. Eles deviam informar, mas são fórmulas patenteadas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora