Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Ahh só uma coisa....

Cuidado para não divulgar seu endereço, porque esse seu armário de suplementos, com o dólar nas alturas, ta valendo mais que um ROLEX..... :)

Abs

Poo nem me fale.. pelas minhas contas essa brincadeira vai me custar no total uns R$1.700,00.

também durante esse ano todo vou ficar só nisso.. vai ser uma média de 141 reais por mês.

Pode parecer caro quando fala 1.700.. mas quando se fala 141 por mês nem acho..

não bebo 1 gota de alcool, não sou de fazer farra e tal.. quando coloca isso na ponta do lápis.. suplemento termina saindo mais em conta.

hehehehehe

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Dúvida que surgiu... o CELLMASS puro é pra ser tomado 2 vezes ao dia.. Uma no pós e outra 6 a 8 horas antes ou depois. Mas quando combinado com o NO-XPLODE deve-se tomar uma ou duas doses de CELLMASS??

Postado

Pronto.. Comprei o NO-XPLODE.. agora é só esperar chegar pra começar a tomar com o CELLMASS.. vou tomar apenas uma dose de cada.. pra durar 40 dias.. quando estiver em 20 dias de uso e eu achar que os resultados não estão expressivos, aumento a dose.

abraços

Postado
Queria poder ter essa dúvida tb! hehehe

Só frizando o que a galera falou, não tome CEE com NO que é jogar dinheiro fora!

Ué pq? tem CEE nos melhores NO´s (Xplode, Shotgun, Nano Vapor).

até acho que já teve essa discussão em outro tópico não teve?

abç

Postado

Ué pq? tem CEE nos melhores NO´s (Xplode, Shotgun, Nano Vapor).

até acho que já teve essa discussão em outro tópico não teve?

abç

Sim, mas tomar a mais eu nao vejo o pq, uma vez que acredito eu, nao ia ser toda absorvida....posso tar falando besteira, mas eu nao tomaria.

Se bem que o Synthezise (combo do Shotgun) tem CEE tbm....ah, mais eu acho creatina bagarai....

Abs

Postado

Nos NO´s vem de 1,5 g a 2 g por dose, a dose da CEE indicada é entre 4 g (pelo menos é a dose indicada no rótulo da CEE da PrimaForce). Se quiser tomar só 2 g td bem, mas pode tomar 4 tranqüilo, que ta dentro da dose recomendada.

Talvez atingir a dose maior e não exagerada, claro, seja bom pra maximizar os resultados.

Postado
Nos NO´s vem de 1,5 g a 2 g por dose, a dose da CEE indicada é entre 4 g (pelo menos é a dose indicada no rótulo da CEE da PrimaForce). Se quiser tomar só 2 g td bem, mas pode tomar 4 tranqüilo, que ta dentro da dose recomendada.

Talvez atingir a dose maior e não exagerada, claro, seja bom pra maximizar os resultados.

O cara no forum da BB falou q no Shotgun tem 7g de creatina....ele disse que as informaçoes tao no site da VPX....eu nao achei porra nenhuma.

Mas acho q esse cara viajou....7g nao deve ter mesmo. Acho q deve ser nessa faixa ae mesmo de 2g...

Postado

AH, duvido cara! Ó, no rótulo do meu aqui tá escrito:

Proprietary Nuscle Volumizing, NO2, Insulinothropic Matrix : 10,055 mg

Creatine Gluconate

CEX ( Ethyl Ester)

Creatine Taurinate

Creatine Monohydrate

COP (Creatinol-O-phosphate)

Di Na-Creatine Phosphate Tetrahydrate

Di-L-Arginine Malate

Citruline MalateGamma-Butirobetaine Ethyl ester

MTB Pump (Magnesium ...)

Bis Picolinato Oxo Vanadium

Gamma-Butyrobetaine

Tudo isso dá 10 g e poco, tem bastante creatina, pois tem vários tipos, mas acho que não deve passar de 4 g pq tem um monte de outras substâncias tb nese complexo.

De CEE msm não deve ter mais q 1,5 g por dose, pq tem outras formas e derivados de creatina ai.

Eles deviam informar, mas são fórmulas patenteadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...