Rolke Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 Mais uma informaçao que vai me levar a tomar o Anabolic Halo....rsrs Acho q os 2 juntos ae sim deve dar umas 10g e poca de creatina p/dia....
Aviador Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 Duro é conseguir importar hein Rolke, é pesadão!
Rolke Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 Duro é conseguir importar hein Rolke, é pesadão! Minha esperança eh a loja que tem tudo aki em BH realizar o milagre de ter ele disponivel.... Senao realmente vai ficar complicado....vi o peso dele agora, nao tinha reparado nisso....fudeu!
Abdan Postado 16 de janeiro de 2009 Autor Postado 16 de janeiro de 2009 o famoso combo da BSN é um desperdício de $$? NO-XPLODE + CELLMASS + NITRIX ? Devo ficar tranquilo com o NO-XPLODE e CELLMASS.. ou faço um esforço pra encaixar um NITRIX nesse combo? lembrando que é a primeira vez que vou suplementar..
pedrolopes665 Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 Acho q os 2 juntos ae sim deve dar umas 10g e poca de creatina p/dia.... faz isso com seu rim n cara
Aviador Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 O Nitrix e o Xplode são óxidos nítricos, acho q tomando um não há necessidade de tomar outro Abdan, na verdade não entendo pq uma marca lança dois produtos assim similares, vai ver pq um é em cápsulas e outro em pó. Acho desnecessário tomar os dois, escolhe um e manda o cell mass junto. abço Pô, a lojinha de BH tá bem de importado hein! Em sampa não acho MuscleTech fácil não, e qdo tem é por 300 400 reais.
Rolke Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 faz isso com seu rim n cara Se ta parecendo meu endocrino falando....
Abdan Postado 19 de janeiro de 2009 Autor Postado 19 de janeiro de 2009 aí.. começei o relato aí.. pelo menos finjam que estão olhando.. só pra eu não me desestimular em postar.. abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.