Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem um magrelo barrigudo!

Rodmetal

Post Destacado

Postado

Só uam dúvida cara. Vc não acha que essas atividades aeróbicas podem atrapalhar meu ganho de massa magra?

Eu estava pensando em só malhar com exercícios anaeróbicos até ganhar uns 10 kgs (85 kgs). Daí eu começaria a correr para queimar a gordura. Oq não quero é ficar muito seco agora. Queria ganhar peso, para depois me preocupar com a barriga e os pneus

cara nao sou nutricionista, mas estudei nutrição simples no meu curso (fisioterapia)

o importante é uma dieta equilibrada!!!! se a nutricionista te passou essa segue ela pq ela deve saber oq esta te falando

nada pode ser deixado de comer a não o açucar (carboidrato é convertido em glicose e é oq vai te dar energia) ate mesmo lipedeo nao deve ser deixado de comer pois tambem é fonte de energia (mas devemos lembrar que a maioria das coisas tem um pouco de gordura, nao devemos sair tomando oleo haiuahiauhaiu, e a nutricionista ja colocou o lipideo incluindo nos alimentos que ela te passou)

pelo seu perfil cara vc tem que ganhar massa magra (musculo) para encorpar e perder barriga (gordura)

agora como seu abjetivo é perder gordura é extremamente inportante o exercicio aerobio, pois abdominal e musculação vc nao vai conseguir perder essa barriga nunca

minha dica siga a dieta da nutricionista que deve estar baseada no seu gasto calorico diario, faça musculação que vc esta fazendo incluindo os abdominais e ande pelo menos de 30 a 40 min (andar mesmo a faixa de queimar gordura é de 65% a 75% dos batimento cardiacos maximos mas se vc nao tem um frequencimetro ou monitor cardiaco ande um pouco rapidinho, nao correndo)

agora se vc tem o frequencimetro a formula para os batimento maximos é

(220 - sua idade) ai vc joga 70% sobre o valor e deve andar nesse valor de batimentos por minuto

outra coisa nao deve se basiar no seu peso pois a partir do momento que vc esta ganhando massa magra vc ira ganhar peso pois musculo é mais pesado que gordura

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...