Rolke Postado 7 de janeiro de 2009 Postado 7 de janeiro de 2009 Galera, Queria dicas sobre umas barrinhas legais....a minha da probiotica eu nao aguento mais ver ela.....to quase vomitando... Queria alguma barrinha que tivesse mais algo de lenta absorçao do que whey na composiçao.... Alguem conhece alguma boa? Abs
Abdan Postado 7 de janeiro de 2009 Postado 7 de janeiro de 2009 Sou viciado nas Exceed Protein Bar da Advanced Nutrition (é nacional). A de cookies n' cream é uma beleza. Essa que você come ai Low Carb Whey Bar da Probiótica não me agradou muito (Amendoim) Vou comprar uma caixa agora da Everlast, dizem ser boas. Estou falando de barras "baratas" e com 13 a 16 gramas de proteina.
Rolke Postado 7 de janeiro de 2009 Autor Postado 7 de janeiro de 2009 VPX Zero impact bar, top... t+ Box Of 12 = $25.79 BB.com Deve ser top mesmo.....ai meu bolso
ZéGaleto Postado 7 de janeiro de 2009 Postado 7 de janeiro de 2009 huahuehae com o dólar como está não vale muito a pena mesmo, mas as nacionais tbm não valem a pena na minha opinião, usam muita proteína de soja, de repente o melhor é fazer as próprias barras... t+
camilabf Postado 7 de janeiro de 2009 Postado 7 de janeiro de 2009 Eu tb n tenho coragem de torrar o meu $$$ nessas porcarias de barras nacionais e como as importadas estão mto caras prefito tomar caseína no café da manhã, whey no pós-treino e syntha 6 antes de dormir...
Rolke Postado 7 de janeiro de 2009 Autor Postado 7 de janeiro de 2009 Eu tb n tenho coragem de torrar o meu $$$ nessas porcarias de barras nacionais e como as importadas estão mto caras prefito tomar caseína no café da manhã, whey no pós-treino e syntha 6 antes de dormir... A caseina que vc usa camila eh da Optimum neh? Quanto vc usa no cafe? As vezes rola mesmo de substiuir essas barras q eu como as 9:30 por ae por um cafe mais reforçado com essa proteina ae... Ae eu deixo o lanche de 9:30 so com uns damascos e castanhas por exemplo, junto com uma banana....
Abdan Postado 7 de janeiro de 2009 Postado 7 de janeiro de 2009 Ae eu deixo o lanche de 9:30 so com uns damascos e castanhas por exemplo, junto com uma banana.... Rolke, a cada 100 gramas de castanhas tem-se em média 15 gramas de proteínas. Mas e os damascos, o que tem de bom neles? Nunca comi, pra mim é igual a caviar, só ouço falar.
Rolke Postado 7 de janeiro de 2009 Autor Postado 7 de janeiro de 2009 Rolke, a cada 100 gramas de castanhas tem-se em média 15 gramas de proteínas. Mas e os damascos, o que tem de bom neles? Nunca comi, pra mim é igual a caviar, só ouço falar. Cara sei q ele eh um excelente regulador do intestino alem de ser uma fonte interessante de carbs pra parte da manha....de proteinas acho q tem umas 3,5g por ae...bom, foi minha nutricionista q passou, junto com a castanha e uma barrinha de proteinas como lanche... Mas estou pensando seriamente em tirar essa barrinha, colocar uma banana no lugar e mandar um EVOPRO no café....acho q ia bombar. Bombar ate minhas finanças.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora