camporidow Postado 8 de janeiro de 2009 Postado 8 de janeiro de 2009 AProveitando a epoca pos natal, colei num outlet la em atlanta e por acaso vi uma loja de suplementos ! na hora pensei 'puta eh agora !!!!!' comprei um NO Shotgun V3 da VPX um hydroxycut hardcore pra minha mina q ela pediu.. hauha n vai achando q eu ja sai dando um termogenico tipo 'emagrece ae toma isso' huaha e um whey da on de 5lb ia comprar o size on mas tava $50..nao dava e tambem akele mega man la q eh vitamina sei la mas bodiei.. fiz merda de comprar a whey?? vai q proibem essa merda neh..ai fica mais caro, paguei 40 doletas no pote!!!
Colossus_ Postado 8 de janeiro de 2009 Postado 8 de janeiro de 2009 AProveitando a epoca pos natal, colei num outlet la em atlanta e por acaso vi uma loja de suplementos ! na hora pensei 'puta eh agora !!!!!' comprei um NO Shotgun V3 da VPX um hydroxycut hardcore pra minha mina q ela pediu.. hauha n vai achando q eu ja sai dando um termogenico tipo 'emagrece ae toma isso' huaha e um whey da on de 5lb ia comprar o size on mas tava $50..nao dava e tambem akele mega man la q eh vitamina sei la mas bodiei.. fiz merda de comprar a whey?? vai q proibem essa merda neh..ai fica mais caro, paguei 40 doletas no pote!!! ESSE NEGOCIO DE PROIBIR SUPLEMENTO ERA SENSACIONALISMO... NÃO VAI PROIBIR ND, LEU A RESOLUÇÃO?? A RESOLUÇÃO FALAVA APENAS EM MODIFICAR UMA FRASE PRESENTE NAS EMBALAGENS DOS SUPLEMENTOS!!!!!!!!!! ABRAÇOS!!!
Rolke Postado 8 de janeiro de 2009 Postado 8 de janeiro de 2009 Fez merda nao cara, mandou bem bagarai. Usufrua do Shotgun com prazer! Abs
Abdan Postado 8 de janeiro de 2009 Postado 8 de janeiro de 2009 merda é ser "obrigado" a comprar suplementos aqui.. ahh quem dera se eu fosse pros EUA... Faz o relato do uso do Shotgun depois. falando nisso.. alguem lembra daquelas "Peanut Butter" ? As pastas de amendoim da Naturally More. Antes vendia aqui a preços absurdos mas ainda achava.. hoje em dia nem se acha mais. Quem souber onde venda, me dá um toque..
zapatista Postado 8 de janeiro de 2009 Postado 8 de janeiro de 2009 muitos bom os produtos... faltou so uma proteina time realease e uma glutamina ai pra ficar tudo 100%
rnt2222 Postado 8 de janeiro de 2009 Postado 8 de janeiro de 2009 SE EU FOSSE PROS EUA, IA DÁ UM JEITO DE TRAZER UM SACO DE 50KG DE CEE
Abdan Postado 8 de janeiro de 2009 Postado 8 de janeiro de 2009 muitos bom os produtos... faltou so uma proteina time realease e uma glutamina ai pra ficar tudo 100% opa, qual seria a quantidade "ideal" de glutamina por dia? pq só na whey da optimum tem umas 4.5g nas time-release tipo casein protein tem tbm 4.5g .. 9g diárias não são suficientes? teve uma promoção em um site de glutamina eas 400g por 80 reais.. eu ia comprar.. mas pensei que 9 já seriam suficientes =/
zapatista Postado 8 de janeiro de 2009 Postado 8 de janeiro de 2009 é uma quantidade razoavel para o pos-treino, bons produtos, nao sabia que ja possuiam glutamina... depois dizem que nacional e importado é tudo igual. eu usava 10g apos o treino, mas peso 100 kg.
camporidow Postado 9 de janeiro de 2009 Autor Postado 9 de janeiro de 2009 muitos bom os produtos... faltou so uma proteina time realease e uma glutamina ai pra ficar tudo 100% é q na verdade eu tenho um pote fechado de muscle milk aki..por isso nao comprei huahauha eu ia comprar a CEE mas nao conheço direito sobre os suplementos.. qual q eh bom qual q eh ruim, ai nem comprei.. mas ainda tem metade de uma creatina da universal !!
camilabf Postado 9 de janeiro de 2009 Postado 9 de janeiro de 2009 bem que vc podia ter comprado a green magnitude e fazer o relato aqui no forum pq é ruim de encontrar por aqui...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.