Brunão_SP1338434455 Postado 9 de janeiro de 2009 Postado 9 de janeiro de 2009 Em abril tbm vou fazer uma viagem e a lista ja ta pronta: CEE, epistane, havoc, SP250, Shotgun , hydroxycut, green mag , white flood , xtend...... Estou sonhando com esse dia... Ja não acho vantagem trazer proteina, para mim esse "espaço" pode ser completado com outras coisas.... Abs
Rolke Postado 9 de janeiro de 2009 Postado 9 de janeiro de 2009 Em abril tbm vou fazer uma viagem e a lista ja ta pronta: CEE, epistane, havoc, SP250, Shotgun , hydroxycut, green mag , white flood , xtend...... Estou sonhando com esse dia... Ja não acho vantagem trazer proteina, para mim esse "espaço" pode ser completado com outras coisas.... Abs Esse espistane eh bem interessante....nao tinha conhecimento dele... Legal eh o comentario do BB sobre ele: WARNING: This product contains chemicals known to the State of California to cause birth defects or other reproductive harm. Mas mais legal ainda eh a cara do fiscal na hora de abrir a mala do Brunao vinda dos States....e melhor ainda a cara do Brunao na hora de dizer pro fiscal "- Ae mano, é pra uso pessoal valeu?"
Visitante Postado 9 de janeiro de 2009 Postado 9 de janeiro de 2009 epistane e havoc é a mesma coisa. o epistane é melhor porque é mais barato. Rolke, todos os produtos que são: - Test booster - PH - Relacionado com hormônios tem esse dizer. É igual nosso "MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE" só que pra eles, funciona pra anabólicos também
Rolke Postado 9 de janeiro de 2009 Postado 9 de janeiro de 2009 epistane e havoc é a mesma coisa. o epistane é melhor porque é mais barato. Rolke, todos os produtos que são: - Test booster - PH - Relacionado com hormônios tem esse dizer. É igual nosso "MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE" só que pra eles, funciona pra anabólicos também Valeu, vivendo e aprendendo!!
Rolke Postado 9 de janeiro de 2009 Postado 9 de janeiro de 2009 epistane e havoc é a mesma coisa. o epistane é melhor porque é mais barato. Rolke, todos os produtos que são: - Test booster - PH - Relacionado com hormônios tem esse dizer. É igual nosso "MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE" só que pra eles, funciona pra anabólicos também Valeu, vivendo e aprendendo!!
Brunão_SP1338434455 Postado 9 de janeiro de 2009 Postado 9 de janeiro de 2009 Esse espistane eh bem interessante....nao tinha conhecimento dele... Legal eh o comentario do BB sobre ele: WARNING: This product contains chemicals known to the State of California to cause birth defects or other reproductive harm. Mas mais legal ainda eh a cara do fiscal na hora de abrir a mala do Brunao vinda dos States....e melhor ainda a cara do Brunao na hora de dizer pro fiscal "- Ae mano, é pra uso pessoal valeu?" Perai pessoal não vou trazer tudo isso, foram só exemplos.... Mas se por ventura trazer tudo isso, vou colocar na mala da minha vozinha (87 anos) quero ver o que vão falar para ela.....kkkkkk. Abs
Brunão_SP1338434455 Postado 9 de janeiro de 2009 Postado 9 de janeiro de 2009 epistane e havoc é a mesma coisa. o epistane é melhor porque é mais barato. Rolke, todos os produtos que são: - Test booster - PH - Relacionado com hormônios tem esse dizer. É igual nosso "MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE" só que pra eles, funciona pra anabólicos também É verdade, porém vc ja deve ter lido muitas pessoas gostando mais de 1 do que do outro.... fabricantes diferentes e tal. Tava pensando em trazer 1 de cada para tirar a prova.... Abs
Visitante Postado 10 de janeiro de 2009 Postado 10 de janeiro de 2009 hueaheuh fala pra ela explicar "é que eu to tentando passar os 40cm de braço, estagnei, sabe como é né? garanto que é pra uso pessoal!" pro fiscal
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.