Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

- Tenho 03 suplementos como devo tomar ? -


allanfox

Post Destacado

Boa Noite !

Objetivo

- Ganho de massa muscular magra -

- Mais massa muscular definida -

- Sem ganho de gordura -

Peso 76,5 k Altura 1.84

Ganhei 1,5 em 03 meses de treino "03 vezes na semana" carga de 1h e 30 min.

Tomava NOXPAND AGE - Nutrilatina AGE "40 min do treino" +

ISO Protein Lowcarb (907g) - Body Size após treino.

Porém em 03 meses ganhei 1,5 de peso, mas ganhei mas musculatura magra e definição.

Hoje quero ter um ganho maior, no mesmo sentido, porém mais do que 1,5 em 3 meses, algo mais agressivo.

Tenho esses 03 suplementos para tomar a partir de hoje.

Iso-MRP 5LBS Categoria :NUTRABOLICS - Massa M. & Definição

Super Charge - Óxido Nítrico (700g)

ISO Protein Lowcarb (907g) - Body Size

Agora gostaria que vocês me indicassem formas de tomar esses suplementos.

Eu sei que o Iso-MRP 5LBS devo tomar todos os dias antes de dormir, e o Super Charge - Óxido Nítrico 40 min antes do treino. Mas e a proteina continuo tomando depois do treino ? Entre minha saida do treino e a hora de eu dormir tem um intervalo de 4 horas e 30 min.

Obrigado aos que poderem me orientar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa Noite !

Objetivo

- Ganho de massa muscular magra -

- Mais massa muscular definida -

- Sem ganho de gordura -

Peso 76,5 k Altura 1.84

Ganhei 1,5 em 03 meses de treino "03 vezes na semana" carga de 1h e 30 min.

Tomava NOXPAND AGE - Nutrilatina AGE "40 min do treino" +

ISO Protein Lowcarb (907g) - Body Size após treino.

Porém em 03 meses ganhei 1,5 de peso, mas ganhei mas musculatura magra e definição.

Hoje quero ter um ganho maior, no mesmo sentido, porém mais do que 1,5 em 3 meses, algo mais agressivo.

Tenho esses 03 suplementos para tomar a partir de hoje.

Iso-MRP 5LBS Categoria :NUTRABOLICS - Massa M. & Definição

Super Charge - Óxido Nítrico (700g)

ISO Protein Lowcarb (907g) - Body Size

Agora gostaria que vocês me indicassem formas de tomar esses suplementos.

Eu sei que o Iso-MRP 5LBS devo tomar todos os dias antes de dormir, e o Super Charge - Óxido Nítrico 40 min antes do treino. Mas e a proteina continuo tomando depois do treino ? Entre minha saida do treino e a hora de eu dormir tem um intervalo de 4 horas e 30 min.

Obrigado aos que poderem me orientar.

Hhehehehe galera, amanha começa meu novo treino com esse produtos, alguém pode opniar a melhor maneira de tomar ?

O cara disse que é para eu jantar e antes dormir tomar o MRP, mas o MRP não é para substituir uma refeição ?

E a proteina isolada ? onde fica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq o MRP ? há necessidade de substituir uma refeição? nem conheço esse.. mas creio que o mais indicado para tomar antes de dormir seria uma proteína time-release (Muscle Milk, Evopro, Syntha-6, 100% Casein Protein, Micellar Casein) são alguns exemplos.

Cara não sei te dizer, apenas estou seguindo as orientações da casa de suplementos que me vendeu.

Eu perdo peso com muita facilidade e para eu engordar é um sacrificio.

Deve ser devido a isso.

Mas não sei onde coloco a proteina isolada.

Serás que continuo depois do treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tem dificuldade de engordar, não precisava de whey isolada e sim de uma whey de qualidade, vá onde vc comprou e troque esse treco de body size que isso não vai adiantar... troque por um bom Whey (Opti mum, EAS) ou synta 6 da bsn.

Acho o Supercharge fraco, em mim n dá em nada em nada.. troque por um NO mais forte ou creatina... Se o vendedor(a) te falar que n tem, pede pra ele dar uma olhada atrás do balcão...

Compre dextrose e misture com Whey no pós treino...

Não confie em casa que vende suplementos... compra no CP ou Madrugão e tem uma galera confiável na net que vende os suplementos mais "venenosos" (n toh falando de anabolizante,´são suplementos poribidos pela anvisa, mas que n fazem mal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz cara, vi um topico e pretendo ler nesse final de semana com o madrugão.

Mas como eu ja comprei e abri já era, mas não tem uma forma de pelo menos vcs me indicarem um uso correto ?

E que não quero ficar inchado, quero massa magra mesmo.

Ganhar peso, mas massa grana.

po sabe o que eu nao entendo ? por que geral primeiro compra os produtos pra depois vir aqui no forum desesperado pra saber como toma

suplemento nao tem "bula", o fabricante recomenda um jeito de tomar.. mas se isso vai funcionar com voce ou nao, eh outra coisa

sinceramente, nao sei te ajudar cara, soh sei que suplemento NENHUM substitui uma boa refeição.. as vezes eh melhor tu fazer uma refeição legal e tomar o suplemento no intervalo entre a prox refeição

acho que alguns aqui deveriam dar uma boa pesquisada antes de gastar dinheiro a toa, fiquei 1 mes pesquisando soh pra compra whey, albumina e dextrose, achei aqueles produtos que tinham melhor custo beneficio e aprendi como tomar.. to feliz ganhando meus quilinhos aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...