Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

- Tenho 03 suplementos como devo tomar ? -


allanfox

Post Destacado

Já vi que esse forum é como a maioria.

A forma de tomar eu sei, pq me vendeu me orientou.

A questão é que eu estou discutindo se vcs acham correto.

Pq um substituto de refeição ? preciso ganhar peso mas isso me ajuda em que ?

São simples perguntas, mas sempre a maioria vem criticar o falar que tenho que pesquisar.

Ora bolas, peguei orientação com o pessoal que vende os produtos, gostaria apenas de debater.

Mas estou vendo que é complicado falar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pedi somente uma orientação, mas nãoa adianta

Ae q ta amigo....aki nao tem profissional nenhum nao. Engana-se vc que a gente sabe tudo....nos sabemos do produto que nos tomamos.

O que eu e outros amigos do forum estavamos questionando, eh q a maioria das pessoas (inclusive vc) compram primeiro o suplemento (sendo que mtas vezes ele eh uma bosta empurrada pelos vendedores de balcao) e vcs esperam q a gente saiba a medida correta desses produtos que mtas vezes nunca ninguem daki desse forum vai tomar. E que se antes de comprar essas bostas, vcs viessem aki e perguntassem a respeito, garanto que iam fazer compras bem melhores com o suado dinheirinho q a gente ganha todo dia.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal qd se compra suplementos pela primeira vez ser enganado por vendedores dessa lojas.. A próxima vez que vc comprar vem aqui no fórum abre um tópico e pergunta pq assim vc vai economizar uma grana e comprar bons produtos. E outra, no site do madrugão e corpo perfeito vc encontra suplementos (principalemente proteínas) por um preço bem melhor do que em lojas físicas e são super confiáveis. Garanto que vc deve ter pago uma grana no supercharge que nem um NO tão bom e aqui encontraria quem vendesse um Shotgun ou nano mais barato. Mas é assim msm, qd tiver perto de terminar os que vc já tem vem aqui ou em outros fóruns pedir umas dicas. Um site que tem uns artigos bem legais sobre suplementação, treinamento, nutrição é o hipertrofia blog ().

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...