Aviador Postado 10 de janeiro de 2009 Postado 10 de janeiro de 2009 Shotgun ou NanoVapor (pré-treino) Cell Mass (pós-treino) Syntha - 6 (proteína de liberação/absorção prolongada) Xtend, BCAA em alta concentração, mto bom, so nao peça o de laranja, nao curti o sabor. Qto ao Whey veja se compensa o peso e o frete e de uma lida no tópico como comprar na bodybuilding sem cair na alfândega pra ver umas dicas caso a anvisa abra tua encomenda. Melhor pedir pro teu tio disfarçar bem o pacote. Abço
Rolke Postado 10 de janeiro de 2009 Postado 10 de janeiro de 2009 Ou caso desisista do Nitrix e estiver disposto a pagar um pouco mais e fazer o combo da VPX, compra um NO-Synthesize, e por favor, faz um relato do uso. Ainda não vi nenhum relato de Shotgun + Synthesize. Meu sonho eh usar isso ae....
resielnois Postado 10 de janeiro de 2009 Autor Postado 10 de janeiro de 2009 Ok. meu tio falou que vai dar uma olhada pra mim. Abraços e obrigado pela ajuda.
resielnois Postado 10 de janeiro de 2009 Autor Postado 10 de janeiro de 2009 Ele vai ver os preços primeiramente dos seguintes: NO SHOTGUN V3 - VPX NO SYNTHESIZE - VPX CEE ou CELLMASS WHEY - ON SYNTHA 6 - BSN Abraços !!
rnt2222 Postado 11 de janeiro de 2009 Postado 11 de janeiro de 2009 Ele vai ver os preços primeiramente dos seguintes: NO SHOTGUN V3 - VPX NO SYNTHESIZE - VPX CEE ou CELLMASS WHEY - ON SYNTHA 6 - BSN Abraços !! ACHO BOBAGEM TRAZER WHEY JUNTO SE VAI TRAZER SÓ ESSAS COISAS. TRAGA ALGO COMO CEE OU UM MYOPLEX/MUSCLE MILK JA Q É DIFICIL DE SE ENCONTRAR POR AKI E QDO ENCONTRA É UMA FACADA. WHEY NA MERCEARIA AKI DA ESQUINA DE CASA OS CARA VENDE.
Rolke Postado 11 de janeiro de 2009 Postado 11 de janeiro de 2009 Ele vai ver os preços primeiramente dos seguintes: NO SHOTGUN V3 - VPX NO SYNTHESIZE - VPX CEE ou CELLMASS WHEY - ON SYNTHA 6 - BSN Abraços !! Po, eu compraria uns Synthesize na sua mao..... To com 5 potes de shotgun aqui e queria fazer uns 2 meses de combo. Abs
Abdan Postado 11 de janeiro de 2009 Postado 11 de janeiro de 2009 To com 5 potes de shotgun aqui e queria fazer uns 2 meses de combo. Abs há a possibilidade de seu corpo se acostumar com o uso contínuo do Shotgun e o efeito ser bem menor ou quase nulo??
Aviador Postado 11 de janeiro de 2009 Postado 11 de janeiro de 2009 Tava pensando nisso esses dias, emendei o SuperCharge no Shotgun, alias dei uma semana de folga só. Teoricamente o corpo pode se acostumar com os estimulantes sim e diminuir o efeito que teria se estivessemos "limpos", rs. Qual será o tempo necessário pra desacostumar o corpo hein?? abço
camilabf Postado 11 de janeiro de 2009 Postado 11 de janeiro de 2009 Isso é fato... Toh terminando um pote de shotgun e tenho outro guardado, mas sinto que já estou mto acostumada... será que tomo o outro pote ou dou um intervalo tomando cell tech ou nano? Tenho vontade de tomar 1 scoop e meio, mas tenho medo de exceder a dosagem recomendada pelo fabricante... o que vcs acham?
Aviador Postado 11 de janeiro de 2009 Postado 11 de janeiro de 2009 Acho q seria legal vc dar ao menos uma semana sem usar nenhum outro NO, pq se vc emendar o Nano Vapor vai continuar mandando NO só q de outra marca. Vou pesquisar se há necessidade de intervalo e de quanto ele deve ser.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora