Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Shotgun ou NanoVapor (pré-treino)

Cell Mass (pós-treino)

Syntha - 6 (proteína de liberação/absorção prolongada)

Xtend, BCAA em alta concentração, mto bom, so nao peça o de laranja, nao curti o sabor.

Qto ao Whey veja se compensa o peso e o frete e de uma lida no tópico como comprar na bodybuilding sem cair na alfândega pra ver umas dicas caso a anvisa abra tua encomenda. Melhor pedir pro teu tio disfarçar bem o pacote.

Abço

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ou caso desisista do Nitrix e estiver disposto a pagar um pouco mais e fazer o combo da VPX, compra um NO-Synthesize, e por favor, faz um relato do uso. Ainda não vi nenhum relato de Shotgun + Synthesize.

Meu sonho eh usar isso ae....

Postado
Ele vai ver os preços primeiramente dos seguintes:

NO SHOTGUN V3 - VPX

NO SYNTHESIZE - VPX

CEE ou CELLMASS

WHEY - ON

SYNTHA 6 - BSN

Abraços !!

ACHO BOBAGEM TRAZER WHEY JUNTO SE VAI TRAZER SÓ ESSAS COISAS. TRAGA ALGO COMO CEE OU UM MYOPLEX/MUSCLE MILK JA Q É DIFICIL DE SE ENCONTRAR POR AKI E QDO ENCONTRA É UMA FACADA. WHEY NA MERCEARIA AKI DA ESQUINA DE CASA OS CARA VENDE.

Postado
Ele vai ver os preços primeiramente dos seguintes:

NO SHOTGUN V3 - VPX

NO SYNTHESIZE - VPX

CEE ou CELLMASS

WHEY - ON

SYNTHA 6 - BSN

Abraços !!

Po, eu compraria uns Synthesize na sua mao..... :)

To com 5 potes de shotgun aqui e queria fazer uns 2 meses de combo.

Abs

Postado
To com 5 potes de shotgun aqui e queria fazer uns 2 meses de combo.

Abs

há a possibilidade de seu corpo se acostumar com o uso contínuo do Shotgun e o efeito ser bem menor ou quase nulo??

Postado

Tava pensando nisso esses dias, emendei o SuperCharge no Shotgun, alias dei uma semana de folga só.

Teoricamente o corpo pode se acostumar com os estimulantes sim e diminuir o efeito que teria se estivessemos "limpos", rs.

Qual será o tempo necessário pra desacostumar o corpo hein??

abço

Postado

Isso é fato... Toh terminando um pote de shotgun e tenho outro guardado, mas sinto que já estou mto acostumada... será que tomo o outro pote ou dou um intervalo tomando cell tech ou nano?

Tenho vontade de tomar 1 scoop e meio, mas tenho medo de exceder a dosagem recomendada pelo fabricante... o que vcs acham?

Postado

Acho q seria legal vc dar ao menos uma semana sem usar nenhum outro NO, pq se vc emendar o Nano Vapor vai continuar mandando NO só q de outra marca. Vou pesquisar se há necessidade de intervalo e de quanto ele deve ser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...