Visitante Postado 11 de janeiro de 2009 Postado 11 de janeiro de 2009 Na dúvida eu daria uma pausa de 1 mês pelo menos pra tomar outro NO. Com creatina mono eu acho que no mínimo seria bom 2 meses, mas eu sempre paro mais tempo.
Rolke Postado 11 de janeiro de 2009 Postado 11 de janeiro de 2009 Ah, vo mandar um atras do outro....mais se alguem tiver novidades a respeito posta ae. Na verdade os efeitos dos estimulantes realmente acho q o corpo acostuma, mais os reais efeitos de ganho do produto acho q continuam nao eh nao? Abs
Abdan Postado 12 de janeiro de 2009 Postado 12 de janeiro de 2009 pela lógica é isso.. pode ser que os efeitos psicológicos (o tal "foco mental") e estimulantes parem ou diminuam com o tempo.. mas creio que os efeitos 'anabólicos' continuem
Brunão_SP1338434455 Postado 12 de janeiro de 2009 Postado 12 de janeiro de 2009 A realidade é dura mas temos que confessar que na verdade é uma verdadeira m..... treinar sem NO depois que vc ja fez o uso do próprio... É como se vc estivesse na estrada a uns 120 km/h e tivesse que dar uma diminuida para uns 80km/h, parece que o carro não ta andando...... Abs
Shoiti Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Gente, alguém pode me ajudar sobre algumas marcas importadas de Creatina? - Quais marcas importadas são boas? - Creatine Monohydrate da Dymatize é bom? - Creatina da Universal é boa? Tipo, tem um lugar que vende 200g de Universal Creatine por R$75..... Não sei se é caro, mas é que eu não posso comprar na Bodybuilding, pq tenho 18 anos e não tenho cartão de crédito XD Hum... No-Xplode da BSN, vi que é a creatina mais vendida na Bodybuilding, mas é creatina esse treco mesmo? XD Abraços
boltz Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Eu vejo pelo fórum o pessoal falar bem da creatina monohidrata da Universal. O preço aki no Brasil eh por ai mesmo =/
MR.THOR Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Olá galera, eu tenho um tio que mora nos EUA. Ai eu conversei com ele pelo tel. e falei pra ele que ia pegar uns nomes de uns suplementos pra ele mandar pra mim, mais eu num entendo muito dos suplementos Importados para HIPERTROFIA. Alguem indicaria alguns ? Estava pensando em: NO SHOTGUN V3 - VPX WHEY PROTEIN - ON SYNTHA 6 - BSN NITRIX - BSN Indiquem ai o mais rapido pois ele vai ligar aqui la pelas 23:00 pra confirmar que amanha mesmo ele ira comprar. Haja $$$$ hein playboy...
Rolke Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Haja $$$$ hein playboy... HAHA, po Thor, o Arnold nao ficou desse tamanho com mamadeira de fubá neh? Abs veio...
resielnois Postado 13 de janeiro de 2009 Autor Postado 13 de janeiro de 2009 HAHA, po Thor, o Arnold nao ficou desse tamanho com mamadeira de fubá neh? KKKKKK, isso é verdaaade hein Rolke....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora