Brunão_SP1338434455 Postado 12 de janeiro de 2009 Postado 12 de janeiro de 2009 E o PREMIO da semana "Rei da Paciência" vai para ..... ROLKE Abs
allanfox Postado 12 de janeiro de 2009 Autor Postado 12 de janeiro de 2009 A albumina eh barata mesmo. A whey da optimum eh um pouco cara, mais vale o investimento. Ela eh isolada sim. Esse preço tbm to achando salgado. Um saco de 4,2kg desse whey aki em BH sai por 380. Esse malto ta caro. se acha por 10 pau. pode ser qualquer marca mesmo. De uma pesquisada......vc mora aonde?Acessa o madrugao pra ver os preços, costumam ser bons. Abs Rolke Já que tem diversos tipos, é essa do link que eu tenho que tomar mesmo né ? Já esse Casein Protein Optimum estou pesquisando para ver se acho algo. "é dificil achar heheheh, nas primeiras pesquisas só tem lá fora." Agora entendi a diferença da minha proteina isolada para a que vc recomendou, está mesmo na qualidade, isso sem falar nos ingredientes a mais.
allanfox Postado 12 de janeiro de 2009 Autor Postado 12 de janeiro de 2009 E o PREMIO da semana "Rei da Paciência" vai para ..... ROLKE Abs O cara não fala assim, o ROLKE está me dando uma força ai, me dando dicas do que fazer. Afinal de contas estamos em um forum, tudo bem que tem topicos e topicos, mas cada caso é um caso. Tô ligado que é brincadeira. Flw
Rolke Postado 12 de janeiro de 2009 Postado 12 de janeiro de 2009 no whey optimum gold standart tem isolada, mas nao é somente a isolada, existem outros tipos de whey tambem. Isso mesmo zapatista, perdao, vc esta certo. E o PREMIO da semana "Rei da Paciência" vai para ..... ROLKE Abs hahahahaahaha, hj eu realmente to a toa.... Quanto a casein, ela eh dificil mesmo. Alias, produtos de qualidade tirando whey so comprando la fora mesmo....NO e Casein amigo, so recorrendo aos States. A casein ate acho aki em BH mesmo num preço ate camarada (165 pila) mas o NO Shotgun ae nao rola.....400 reais aki. Tem que importar mesmo. Abs
boltz Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Albumina eh barata pq eh a clara do ovo desidratada
allanfox Postado 14 de janeiro de 2009 Autor Postado 14 de janeiro de 2009 Galera achei alguns acessórios nesse site e gostaria de pegar a proteina nele tb. Olhem esse link http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... in_Optimum E essa que é a boa ? E achei o resto que eu preciso. E bom que parcela heheh
allanfox Postado 16 de janeiro de 2009 Autor Postado 16 de janeiro de 2009 Essa mesmo. Pode comprar O grande o que você acha de eu complementar meus treinamentos também tomando creatina ? Ou você acha errado, e o resultado seria outro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora