Rolke Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 Acho q nao precisa.....vc ja tem um NO legal ae, fica com esses suplementos por um tempo....se vc nao tiver sentindo mudança ae sim manda mais creatina. Abs
allanfox Postado 19 de janeiro de 2009 Autor Postado 19 de janeiro de 2009 Cara pensando no que você disse a Creatina pelo que eu li, ela dá um ar de inchaxo, e isso não é definição. Não entendo o porque de tomar a Creatina, ganhar liquido nos musculos. E algum efeito de tipo, ganhar e depois definiar ? Estava lendo que se a pessoa quiser pode usar os dois NO2 e Creatina. Derepente se eu tomar so creatina fico inchado. A creatina é um suplemento antigo e ganha disparado no custo x benefício, é em média duas vezes mais barata que o NO2 e os efeitos são visíveis em qualquer pessoa. O NO2, por outro lado, é um produto novo ainda e muito caro(em relação com outros suplementos). A dica para quem está com pouca grana é com certeza optar pela creatina, se a grana está boa compre os dois. São duas substâncias diferentes lembra ? Já imaginou misturar as duas ? Nos Estados Unidos já é a maior sensação suplementos com creatina e NO2 misturados(No Shutgun, No-Xplode, etc). Se for para comprar NO2 compre os dois juntos, do contrário fique somente com creatina.
Rolke Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 Vc tem razao... eh tanto NO q a gente fala q eu realmente esqueci q esse da Labrada nao tem creatina... opte depois por um q ja tenha pode tomar os 2 juntos sim entao Abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora