tubas Postado 12 de janeiro de 2009 Postado 12 de janeiro de 2009 Olá pessoal, sempre leio esse forum mais nunca postei nada, então como to tomando bastante coisa resolvi cooperar, vou postar os resultados que estou tendo com essa suplementação, não sou gordo, hj em dia, pq mudei minha alimentação, tomei 2 meses de lipo6x o que me ajudou muito, agora entrei com essa outra suplementação que na minha opniao é a melhor possivel, pesquisei muito antes de comecar, mais a ideia é crescer definido, apesar de ser dificel ja consegui bastante, pesava 91 kilos estou com 78 kilos, 1,71 altura Faço treino A + B sem perna, porque ja tenho a perna grande até demais, 4 para musculos grandes 3 para menores, bom qualquer duvida ou comentario, ou dica ou qualquer outra coisa, por favor postem
Cacau.br Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Oies, Tubas... Sabe, gostaria de saber onde vc comprou o lipo 6x... foi pela net, de site internacional ou em lojas daki do país? e, qual o valor? Vc sentiu que ele fez vc perder gordura localizaa? Vc disse que está começando outro produto agora... o que vai tomar? tb para perda de gordura? hum, to querendo saber o que eu uso... não quero emagrecer, mas, como ja emagreci mt há um tempo atrás, queria perder as gorduras localizadas, sabe? e tb queria endurecer, pois, vc sabe, quem perde mts quilos fica flácido né... e eu perdi mais de 20kgs... sem exercício nenhum... daí já viu né... to procurando reverter a situação... to querendo tomar algo, e começar a malhar... enfim, boa sorte aí...
tubas Postado 16 de janeiro de 2009 Autor Postado 16 de janeiro de 2009 cara eu comprei com um cara, me add no msn q eu te passo pq acho q nao pode passar aqui ne, o cara tem tds os produtos lacrados , msntubarao@hotmail.com , o lipo6x é o melhor, isso é fato, animal rs
tubas Postado 20 de janeiro de 2009 Autor Postado 20 de janeiro de 2009 Oies, Tubas... Sabe, gostaria de saber onde vc comprou o lipo 6x... foi pela net, de site internacional ou em lojas daki do país? e, qual o valor? Vc sentiu que ele fez vc perder gordura localizaa? Vc disse que está começando outro produto agora... o que vai tomar? tb para perda de gordura? hum, to querendo saber o que eu uso... não quero emagrecer, mas, como ja emagreci mt há um tempo atrás, queria perder as gorduras localizadas, sabe? e tb queria endurecer, pois, vc sabe, quem perde mts quilos fica flácido né... e eu perdi mais de 20kgs... sem exercício nenhum... daí já viu né... to procurando reverter a situação... to querendo tomar algo, e começar a malhar... enfim, boa sorte aí... eu amagreci demais com lipo6x, vou ate dar uma parada nele, pq usar ele com o no explod é muita cafeina junto , e eu ja to seco ate demais kkk, vou usar o no explod um mes, ganhar peso, ai depois coloco o lipo6x para definicao, novamente
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.