Danielpk Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Eu comprei um tubo de Whey em outubro do ano passado, abri ele e comecei a usar, porém tive q parar de treinar e agora voltei, ele está ainda no prazo de validade porém diz no rótulo q tem q ser consumido em 30 dias após aberto. Como ele ainda está cheio não tava afim de jogar fora, queria saber se vcs tem alguma informação se faz mal usar ele sendo q eu ja abri o tubo há uns 3 meses? Obrigado!
zapatista Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 testa se nao entrou umidade (formacao de pedras), caso negativo, testa bebendo, se nao der nada, ta liberado.
Danielpk Postado 13 de janeiro de 2009 Autor Postado 13 de janeiro de 2009 Não entendi uma coisa: como assim "testa bebendo"? Se não tiver gosto ruim tah liberado ou se não der dor de estômago tah liberado... hehehe Vlw Abraço!
Rolke Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Acho q o "testa bebendo" é se ele esta diluindo normalmente quando misturado... Agora sinceramente? Ta na validade ainda mete pra dentro...mas da uma olhada a procura de mofo. Nunca se sabe neh... Abs
Abdan Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Esse lance de validade eu só confio no OLHÔMETRO e no cheiro.. se eu olhar e tiver diferente, ou fedendo eu nao como... tem um amigo meu que só compra whey protein vencida!!! nunca teve problemas intestinais.. os efeitos os mesmos de quando ele comprava no prazo de validade.. ja tem uma loja ai que ele tem o contato quando nao conseguem vender o saco de 4,7kg da optimum ele compra por 200 reais ou menos. queijo cottage.. eu só compro no dia do vencimento.. um pote de 400g que custa em média 10 reais.. eu compro por 1,90 =] aí compro logo uns 6 e tomo em até 15 dias após o vencimento.. nunca tive problemas validade "após aberto consumir em tantos dias" , muitas vezes, é pra incentivar o consumo mais rápido do produto, pra logo você consumir outro
Danielpk Postado 13 de janeiro de 2009 Autor Postado 13 de janeiro de 2009 Ahh entendi... Valeu velho, vou fazer isso!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora