tubas Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Opa, estou tomando essa suplementação, se alguem tiver uma dica ou critica postem ai, acredito que seja o melhor q tenha hj no mercado Lipo 6x - Nutrex (thermogenico) Vitrix - Nutrex (estimulador de testo) NO Expander - Arnold (no2) Bcaa - Gringa mais não lembro o fabri whey - Optimun (isolada) Sesathin - arnold (queima de gordura) Minha ideia é definir, e tb ganhar massa muscular, o que tds sabem que crescer definido é foda
Rolke Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Minha ideia é definir, e tb ganhar massa muscular, o que tds sabem que crescer definido é foda Po vc acabou de falar uma coisa certa e ae completa dizendo uma coisa totalmente contraria do que vc falou.....rsrs Esse NO da Arnold ja ouvi dizer q eh um lixo Se ta tomando queimador junto com treco pra crescer....alguma pessoas aqui fazem isso, eu sou da turma que ta errado. Quer crescer, cresca. Quer secar, seque. Ficar tomando produto pros 2 eh jogar dindin fora.... No mais so posso dizer q o lipo6x e o whey da optimum sao bons produtos.... Abs
Aviador Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Cara, por favor, atualiza ae o tópico dizendo se ta curtindo o Vitrix, to mto interessado nesse depoimento. Qto à crescer definindo é dificil, prefiro enfatizar uma coisa e depois outra nem que seja por pouco tempo cada uma..... abção
tubas Postado 14 de janeiro de 2009 Autor Postado 14 de janeiro de 2009 Cara, por favor, atualiza ae o tópico dizendo se ta curtindo o Vitrix, to mto interessado nesse depoimento. Qto à crescer definindo é dificil, prefiro enfatizar uma coisa e depois outra nem que seja por pouco tempo cada uma..... abção cara , blz, entao veio , eu to gostando sim, pq ajudo a secar sem perder massa, e o mais incrivel que pareca, eu tava ficando careca e meu cabelo voltou a crescer, em termos de sexo nao mudo nada, vale apena o investimento, abs
Aviador Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 Legal, se ajuda a ganhar massa tá valendo, nao sendo esteroirde claro. Vc comprou aqui no Brasil msm ou importou? Qto pago cara? Me ofereceram por 270 reais, caro não? abço
tubas Postado 16 de janeiro de 2009 Autor Postado 16 de janeiro de 2009 Legal, se ajuda a ganhar massa tá valendo, nao sendo esteroirde claro. Vc comprou aqui no Brasil msm ou importou? Qto pago cara? Me ofereceram por 270 reais, caro não? abço cara o preco é esse mesmo, eu to tomando tanta coisa que nao sei te dizer se realmente ele ta fazendo um efeito animal kkkk, mais parece que ta sim, abs
Aviador Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 Hehe Tá q nem eu, impossivel distinguir os efeitos de cada suplemento, rsrs vo mandar vir um Vitrix na próxima pra ver como é. Falaram mto do Novedex, mas ai acho q ja é um pré-hormonal sintético msm, mais arriscado. Abç
tubas Postado 20 de janeiro de 2009 Autor Postado 20 de janeiro de 2009 Po vc acabou de falar uma coisa certa e ae completa dizendo uma coisa totalmente contraria do que vc falou.....rsrs Esse NO da Arnold ja ouvi dizer q eh um lixo Se ta tomando queimador junto com treco pra crescer....alguma pessoas aqui fazem isso, eu sou da turma que ta errado. Quer crescer, cresca. Quer secar, seque. Ficar tomando produto pros 2 eh jogar dindin fora.... No mais so posso dizer q o lipo6x e o whey da optimum sao bons produtos.... Abs aeuaeuhhuaeuhae eu quis dizer que é foda, mais nao impossivel, mais to achando que nao vale apena, por isso parei um pouco com o lipo6x e correr tb, vou ganhar peso durante 1 mes e depois secar de novo, crescer definido so funciona com bola
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.