fabricio.cozer Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Galera, ontem comprei uma creatina, mas nao percebi q era da midway, hj cheguei no google e procurei saber sobre a marca, muita gente meteu pau! ela custou 36, enfim vou tomar, mas quero comprar uma marca boa na proxima vez! Alguem sabe qual marca e onde comprar ?! valeu!
Insight Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Marcas boas: Prolab e Universal. Onde comprar: não sei.
fabricio.cozer Postado 13 de janeiro de 2009 Autor Postado 13 de janeiro de 2009 Marcas boas: Prolab e Universal. Onde comprar: não sei. pois é! queria saber onde comprar ! nao achoo
Rolke Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 CEE Primaforce = TOP a Prolab e Universal sao bem faladas tbm. Dymatize, EAS tbm. Aonde comprar? Em BH eu sei, aonde vc mora?? Vc pode importar tbm....mas se for peça pelo metodo mais rapido, aonde vc vai ter q ter receita medica. Pedir pelo metodo lento pode ser que nao deixem sua creatina entrar no Brasil Abs
Shoiti Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Ow, to com essa dúvida tbm! Tipo, tem um lugar vendendo 200g der creatina da Universal por R$75. Vale esse preço? Tipo, seu eu for comprar na Bodybuilding, tem perigo de cair na alfandega? Ainda mais pq nao tenho receita XD. Tem um lugar tbm que tah vendendo 500g de creatina da Dymatize. É boa essa?
Rolke Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Nao sei preço de creatina amigo.... A dymatize eh boa sim com importaçao sempre tem perigo de ser "o escolhido" da vez....
Shoiti Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 Entao, eu fiquei meio em dúvida entre a creatina da Universal e o da Dymatize XD. É que esses dois são os únicos que eu sei de lojas que dápra comprar aqui no Brasil. É que eu não sei se vou comprar na Bodybuilding XD.
Rolke Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 Entao, eu fiquei meio em dúvida entre a creatina da Universal e o da Dymatize XD. É que esses dois são os únicos que eu sei de lojas que dápra comprar aqui no Brasil. É que eu não sei se vou comprar na Bodybuilding XD. vai de universal entao Abs
fabricio.cozer Postado 14 de janeiro de 2009 Autor Postado 14 de janeiro de 2009 Galera, sou de salvador, se alguém souber como faço pra comprar me avisem!
rnt2222 Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 TENHO PRA VENDER DA DYMATIZE 300G E PRIMAFORCE 400G A UM BOM PREÇO. SE ALGUEM INTERESSAR, MANDA MP.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora