Mamutinho Postado 12 de fevereiro de 2009 Autor Postado 12 de fevereiro de 2009 hahahahaha Se com NOX3 você já ta sentindo essas paradas, fico imaginando se você toma um supercharge ou um NO Shotgun... Em tempo: vamos descobrir em mais ou menos 2 meses bwhahahahahahahaha ...
bernardofs Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 NOX3 é meio caído, além de caro... Na boa pessoal, se procuram vasodilatação e força animal, os melhores pra mim são o Plasmajet da Gaspari e o nanoX9 da Muscletech! Experimentem! Abraços
Mamutinho Postado 16 de fevereiro de 2009 Autor Postado 16 de fevereiro de 2009 NOX3 é meio caído, além de caro... Na boa pessoal, se procuram vasodilatação e força animal, os melhores pra mim são o Plasmajet da Gaspari e o nanoX9 da Muscletech! Experimentem! Abraços Fala Bernardo, blz? Qual a diferença desses que vc indica? Gde abs.
Mamutinho Postado 26 de fevereiro de 2009 Autor Postado 26 de fevereiro de 2009 Carnaval, destruição total. -3 kg. Bom opinião até agora Oxido Nitrico - não achei legal. só vou toma pq já ta pago, e pouco por vez, pq deu umas bad trip Isopure - animal sem comentários Animal pak - necessário, dá um gás nervoso pra quem tem dia corrido Creatina - mágica. 3 kg em 1 semana. mto mais força.
Abdan Postado 26 de fevereiro de 2009 Postado 26 de fevereiro de 2009 creatina mágica ? mágica do desaparecimento.. vc ganhou 3kg com a creatina.. e perdeu 3lg com o carnaval, pq será?
Mamutinho Postado 26 de fevereiro de 2009 Autor Postado 26 de fevereiro de 2009 creatina mágica ? mágica do desaparecimento.. vc ganhou 3kg com a creatina.. e perdeu 3lg com o carnaval, pq será? Pois é Abdomen, seu comentário foi extremamente pertinente! Vc argumentou completamente oposto ao meu comentário. Mas cara, vc tem essa retenção por uns 2 meses, aí depois vc cicla, fica sem tomar 1 mês e meio e depois manda mais 2 e assim vai... Nessas "perdidas" vc não perde 100% tá ligado? Então nisso vc já vai mandando um whey, comendo bem, não tem segredo. Todos sabemos que é um processo, e pra ganhar da noite pro dia (realmente 3kg em uma semana é pra caceta) só com isso ou então bola, mas aí já num é comigo... Conhece algo que faça o mesmo? Aliás, não deixemos de lado que a força aumenta consideravelmente... Abs!!!
rafaelmariano.adv Postado 26 de fevereiro de 2009 Postado 26 de fevereiro de 2009 Ainda acho a velha crea mono, em conjunto com whey, malto e albumina uma combinação que realmente funciona... Um ótimo custo x benefício!
Abdan Postado 26 de fevereiro de 2009 Postado 26 de fevereiro de 2009 to com vários potes aqui.. vou ver se pro meio do ano tomo coragem e tomo.. meu medo maior são com as estrias e barriga! pq pense.. 3kg em uma semana.. por mais que seja retenção.. seu corpo "inxa" e se a pele não acompanha esse crescimento.. ESTRIA NELA!! barril de chuck ficar estoporado de estria por isso que mesmo seco faço que nem xuxa e jogo um hidratante todo dia depois do banho
RPF Postado 1 de março de 2009 Postado 1 de março de 2009 Ainda acho a velha crea mono, em conjunto com whey, malto e albumina uma combinação que realmente funciona... Um ótimo custo x benefício! O BROW,,,,, COMO ASSIM EM CONJUNTO///????toma tudo junto;;;;explica melhor essa parada;;;
Mamutinho Postado 3 de março de 2009 Autor Postado 3 de março de 2009 to com vários potes aqui.. vou ver se pro meio do ano tomo coragem e tomo.. meu medo maior são com as estrias e barriga! pq pense.. 3kg em uma semana.. por mais que seja retenção.. seu corpo "inxa" e se a pele não acompanha esse crescimento.. ESTRIA NELA!! barril de chuck ficar estoporado de estria por isso que mesmo seco faço que nem xuxa e jogo um hidratante todo dia depois do banho Putz cara, eu to batendo 40 de braço e graças a deus não tô com estria nenhuma, mas nunca me preocupei assim como vc. Bom, em relação aos suplementos eu larguei de vez o Oxido Nitrico. Aconteceu uma coisa meio desagradavel...Desde sexta-feira eu sinto uma dor bem forte na parte de trás da cabeça. Senti mesmo quando eu tava fazendo uma série de leg press...Ficou no fds e hoje eu to sentindo também... A pressão tá normal... Marquei um neuro, mas conhece os convênios...Só daqui 3 semanas, puta saco!!! Vou tentar uma neosaldina de tarde, espero que passe. Mantenho só a creatina, whey e o animal pak (vou tirar o comprimido do vasodilatador). To ligado que é no pain no gain, mas isso tá bem desagradavel e não parece normal...Bom, não vou noiar agora tbm, não adianta. Alguém já sentiu dores bizarras de cabeça treinando pesado?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora