Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOX3 + Animal Pak + ISOPURE + Creatina - mandando bala

Post Destacado

Postado
hahahahaha

Se com NOX3 você já ta sentindo essas paradas, fico imaginando se você toma um supercharge ou um NO Shotgun...

Em tempo: vamos descobrir em mais ou menos 2 meses bwhahahahahahahaha :evil::evil::evil::evil::evil: ...

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

NOX3 é meio caído, além de caro...

Na boa pessoal, se procuram vasodilatação e força animal, os melhores pra mim são o Plasmajet da Gaspari e o nanoX9 da Muscletech!

Experimentem!

Abraços

Postado
NOX3 é meio caído, além de caro...

Na boa pessoal, se procuram vasodilatação e força animal, os melhores pra mim são o Plasmajet da Gaspari e o nanoX9 da Muscletech!

Experimentem!

Abraços

Fala Bernardo, blz?

Qual a diferença desses que vc indica?

Gde abs.

• 2 semanas depois...
Postado

:-?

Carnaval, destruição total. -3 kg.

Bom opinião até agora

Oxido Nitrico - não achei legal. só vou toma pq já ta pago, e pouco por vez, pq deu umas bad trip

Isopure - animal sem comentários

Animal pak - necessário, dá um gás nervoso pra quem tem dia corrido

Creatina - mágica. 3 kg em 1 semana. mto mais força.

Postado
creatina mágica ?

mágica do desaparecimento.. vc ganhou 3kg com a creatina.. e perdeu 3lg com o carnaval, pq será?

Pois é Abdomen, seu comentário foi extremamente pertinente! Vc argumentou completamente oposto ao meu comentário.

Mas cara, vc tem essa retenção por uns 2 meses, aí depois vc cicla, fica sem tomar 1 mês e meio e depois manda mais 2 e assim vai...

Nessas "perdidas" vc não perde 100% tá ligado? Então nisso vc já vai mandando um whey, comendo bem, não tem segredo.

Todos sabemos que é um processo, e pra ganhar da noite pro dia (realmente 3kg em uma semana é pra caceta) só com isso ou então bola, mas aí já num é comigo...

Conhece algo que faça o mesmo? Aliás, não deixemos de lado que a força aumenta consideravelmente...

Abs!!!

Postado

to com vários potes aqui.. vou ver se pro meio do ano tomo coragem e tomo.. meu medo maior são com as estrias e barriga!

pq pense.. 3kg em uma semana.. por mais que seja retenção.. seu corpo "inxa" e se a pele não acompanha esse crescimento.. ESTRIA NELA!! barril de chuck ficar estoporado de estria

por isso que mesmo seco faço que nem xuxa e jogo um hidratante todo dia depois do banho

Postado
Ainda acho a velha crea mono, em conjunto com whey, malto e albumina uma combinação que realmente funciona... Um ótimo custo x benefício!

O BROW,,,,, COMO ASSIM EM CONJUNTO///????toma tudo junto;;;;explica melhor essa parada;;;

Postado
to com vários potes aqui.. vou ver se pro meio do ano tomo coragem e tomo.. meu medo maior são com as estrias e barriga!

pq pense.. 3kg em uma semana.. por mais que seja retenção.. seu corpo "inxa" e se a pele não acompanha esse crescimento.. ESTRIA NELA!! barril de chuck ficar estoporado de estria

por isso que mesmo seco faço que nem xuxa e jogo um hidratante todo dia depois do banho

Putz cara, eu to batendo 40 de braço e graças a deus não tô com estria nenhuma, mas nunca me preocupei assim como vc.

Bom, em relação aos suplementos eu larguei de vez o Oxido Nitrico. Aconteceu uma coisa meio desagradavel...Desde sexta-feira eu sinto uma dor bem forte na parte de trás da cabeça. Senti mesmo quando eu tava fazendo uma série de leg press...Ficou no fds e hoje eu to sentindo também...

A pressão tá normal...

Marquei um neuro, mas conhece os convênios...Só daqui 3 semanas, puta saco!!!

Vou tentar uma neosaldina de tarde, espero que passe.

Mantenho só a creatina, whey e o animal pak (vou tirar o comprimido do vasodilatador).

To ligado que é no pain no gain, mas isso tá bem desagradavel e não parece normal...Bom, não vou noiar agora tbm, não adianta.

Alguém já sentiu dores bizarras de cabeça treinando pesado?

:cry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...