Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOX3 + Animal Pak + ISOPURE + Creatina - mandando bala

Post Destacado

Postado

O BROW,,,,, COMO ASSIM EM CONJUNTO///????toma tudo junto;;;;explica melhor essa parada;;;

fala RPF ele quis dizer em conjunto pq vc toma tudo ao mesmo tempo, oq quer dizer...Vc toma a creatina antes de treinar por exemplo, dps vc toma whey com malto (dps do treino) e albumina não sei como toma, não manjo.

Não é pra jogar tudo no liquidificador e tomar junto não hehe

Abs

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Claro q vc vai sentir isso.....chama-se vasodilataçao.

Agora uma coisa eh sentir isso e outra eh enfiar 50mg de efedrina....ae vc vai ver o que eh passar mal e ter q marcar cardio, neuro, proctologista, etc etc.

Cada um e cada um, concordo, mas se vc nao aguentou um NO, esqueça usar qualquer tipo de thermo por toda sua vida.

Abs

Postado
Claro q vc vai sentir isso.....chama-se vasodilataçao.

Agora uma coisa eh sentir isso e outra eh enfiar 50mg de efedrina....ae vc vai ver o que eh passar mal e ter q marcar cardio, neuro, proctologista, etc etc.

Cada um e cada um, concordo, mas se vc nao aguentou um NO, esqueça usar qualquer tipo de thermo por toda sua vida.

Abs

Cara, marquei neuro quinta-feira, o negócio tá doendo pra cacete.

Não levo a mal seu comentário, cada corpo realmente tem uma reação com as substâncias...Agora vc tem razão, ainda bem que não tomo nenhum termogênico, pq pelo visto pra mim não cai bem.

Mais um dia com uma dor de cabeça absurda. Está realmente me incomodando...Uma droga cara.

Qndo vc diz "normal sentir isso" quer dizer ma dor de cabeça insana na nuca por 5 dias? Detalhe, cortei NO desde sexta já...Só tomei oq vinha no Animal Pak (acho que tem dentro também)

Pq o procto?

abs., obrigado.

Postado

O Procto é caso o mamutinho fique broxa....huahauhauah

Brincadeiras a parte, é caso tenha algum problema na libido, devido a anormalidade na produção de testosterona!!!!

Abrass

Postado

Nao, a dor de cabeça vc precisa ver mesmo, se ela esta ficando constante.

O NO pode dar tremedeira, taquicardia e outras coisas mais.....mais depois do treino passa.

• 2 meses depois...
Postado
Nao, a dor de cabeça vc precisa ver mesmo, se ela esta ficando constante.

O NO pode dar tremedeira, taquicardia e outras coisas mais.....mais depois do treino passa.

Fala Rolke e outros blz?

O whey e o animal já eram...Foi bom enquanto durou...De colateral - aparentemente - apenas umas boas espinhas, um lixo, parece que estava bem ligado com esses dois pois coincidiu de acabar o animal pelo menos e começar a melhorar a pele...Estranho, talvez seja excesso de vitaminas (?).

Agora só estou em 1 cap de No por dia e a creatina...Na boa...

Essa suplementação me garantiu uma inchada absurda agora eu acho que vou cair pro tal do "hydroxicut", já ouviram falar?

Cai na real que não adianta ficar bombando bombando bombando, tem que dar uma definida né, uma merd@...

abssssss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...