xiel Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 Olá galera, já pesquisei por aqui e não encontrei minha dúvida. Tenho 15 anos, malhei ano passado quase inteiro e vou voltar agora depois de uns 5 meses parado. E to querendo ganhar massa muscular, e aí que vem minha dúvida .. devo tomar creatina ou um hipercalórico? Se for Creatina tava pensando na da CEE, e Hipercalórico no Massa 3200. Não há nenhum efeito colateral para tomar essas coisas na minha idade? Valeu
Rolke Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 Acho 15 anos mto novo.... Mas se quiser tomar, tome depois do seu periodo de adaptaçao (uns 3 meses de malhaçao direta) Eu nao gosto de massa, mas a CEE eh um excelente produto.Dependendo da marca eh claro.... Abs
xiel Postado 15 de janeiro de 2009 Autor Postado 15 de janeiro de 2009 marca PrimaForce ... Ambos produtos tem o mesmo objetivo ? Creatina e hipercalórico ?
Rolke Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 A melhor marca Nao, objetivos diferentes mais no fringir dos ovos, ambos vao te dar ganho de peso So nao gosto da massa pois eh mto calorico, propensa a dar mais barriga rapidamente do que uma suplementaçao mais regrada com proteinas junto com uma alimentaçao correta Abs
xiel Postado 17 de janeiro de 2009 Autor Postado 17 de janeiro de 2009 Então é melhor eu tomar creatina ?
Shoiti Postado 18 de janeiro de 2009 Postado 18 de janeiro de 2009 Tbm tava com essa dúvida.... Tipo, eu não sabia se tomava hipercalorico ou whey.... acabei optando por whey. É que eu não engordo fácil, mas consigo ganhar músculo sem muitas deificuldades. Mas eu deveria tomar Whey com Creatina (é o que eu pretendo) ou hipercalorico com creatina? Qual o objetivo de quem toma hipercalorico? E de Whey? Abs
xiel Postado 18 de janeiro de 2009 Autor Postado 18 de janeiro de 2009 Alguem pode me dar uma ajuda na importação de creatina? Pelo que eu entendi, pelo fedex paga 18% e pode ser que seja pedido a receita. E pela encomenda normal, demora pra porra e podem pedir receita ou queimar, verdade ?
xiel Postado 18 de janeiro de 2009 Autor Postado 18 de janeiro de 2009 Fala galera .. já ouvi gente dizer que o negócio é ruim de tomar, então .. acho que é melhor comprar em cápsulas . http://cgi.ebay.com/PrimaForce-CEE-240- ... .m20.l1116 Mas, como que eu tomo ? Porque eu ia tomar seguindo o site creatina.com.br . Agora to perdido .. E todas as comprar pelo fedex precisa de receita medica ?
Rolke Postado 18 de janeiro de 2009 Postado 18 de janeiro de 2009 Alguem pode me dar uma ajuda na importação de creatina? Pelo que eu entendi, pelo fedex paga 18% e pode ser que seja pedido a receita. E pela encomenda normal, demora pra porra e podem pedir receita ou queimar, verdade ? Pelo fedex eh 17634278% de impostos e sempre pede receita Por encomenda normal pode ser q pague impostos, pode ser q peça receita, pode ser que incinere. O que nao pode ser eh vc nao nao ter lido o topico de importaçao.... Abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.