GUARINO Postado 19 de janeiro de 2009 Autor Postado 19 de janeiro de 2009 bom galera... hj completam 5 dias que iniciei o ciclo com efedrina...fim de semana fiquei off...hj volto ao normal...segui as dicas dos amigos do forum e vou ficar com as 30mg de efedrina com 200 de cafeina...senti que da muita dispos~ição pra treinar.. no segundo dia (sexta) tive um pouco de dificuldade pra dormir...mais acho que foi devido ao cansaço mesmo..treinei que nem um louko..nao cansava..mais quando esfriei tb...haha... é isso ai..essa semana posto mais algumas coisas! abraço a todos fuII
pedrolopes665 Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 vc ta pegando efedrina onde? franol ou outra fonte?! abrc!
GUARINO Postado 19 de janeiro de 2009 Autor Postado 19 de janeiro de 2009 vc ta pegando efedrina onde? franol ou outra fonte?! abrc! NO FRANOL MESMO...PAGEUI r$ 4,00 NUMA CAIXA COM 100 COMPRIMIDOS!! VLW
pedrolopes665 Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 galera... franol nao da nenhum outro colateral, alem dos conhecidos da efedrina?! tipow... isso eh um medicamento especifico para tratar determinada doenca... ele n tem outros compostos que deem outros colaterias?! vlww... abrcs!
dufuria Postado 20 de janeiro de 2009 Postado 20 de janeiro de 2009 galera... franol nao da nenhum outro colateral, alem dos conhecidos da efedrina?! tipow... isso eh um medicamento especifico para tratar determinada doenca... ele n tem outros compostos que deem outros colaterias?! vlww... abrcs! Também tenho essa dúvida...já tomei alguns termogênicos c/ efedrina, e td bem, não deu nada de mais. Tomei Therma Pró, Yellow Swarm e Therma Burn, todos c/ efedrina. O ideal seria tomar 15mg de Efedrina e + o que, cafeína (qto?) e aspirina?
Rolke Postado 20 de janeiro de 2009 Postado 20 de janeiro de 2009 Q eu me lembre acho q a proporçao eh de 1-10-10, tipo 25mg de efedrina 250 de cafeina e 250 de aspirina. Existe um topico aqui no forum sobre isso....vai la no pesquisar e da uma olhada, tenho q certeza que ja vi isso em algum lugar aki. Abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora