Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no miolo das costas próxima ao trapézio inferior AJUDA!

Post Destacado

Postado

Boa noite estou tendo sérias dores no miolo das costas (não é na coluna), e isso ta me encomodando demais... aconteceu na mesa flexora eu forcei para atrás e acabei esticando as costas... e na hora nun doeu muito mas quando eu levantei "aiiiiiiiii", será que isso pode se prolongar ou até mesmo me impossibilitar de treinar? eu acho que não, treinei costas hoje mas a dor ainda ta aqui me fisgando...

Não é aquela dor que costumam sentir na lombar minha lombar ta inteira é lá em cima mesmo próxima ao trapézio inferior.

Obrigado boa noite!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
Boa noite estou tendo sérias dores no miolo das costas (não é na coluna), e isso ta me encomodando demais... aconteceu na mesa flexora eu forcei para atrás e acabei esticando as costas... e na hora nun doeu muito mas quando eu levantei "aiiiiiiiii", será que isso pode se prolongar ou até mesmo me impossibilitar de treinar? eu acho que não, treinei costas hoje mas a dor ainda ta aqui me fisgando...

Não é aquela dor que costumam sentir na lombar minha lombar ta inteira é lá em cima mesmo próxima ao trapézio inferior.

Obrigado boa noite!

Provavelmente vc gerou uma contratura nessa musculatura ( não tenho como dizer qual sem ver ) , e no maximo uma vertebra toraxica rodada também. Procure Fisioterapia para melhorar a contratura. Em casa, compressa de agua quente e repouso.

Treinar sobre uma contratura, só piora a mesma.

Postado

Muito obrigado foca minhas dores sumiram fico feliz em ter recebido sua ajuda.

Um Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...