Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no miolo das costas próxima ao trapézio inferior AJUDA!

Visitante sgtmlg

Post Destacado

Postado

Boa noite estou tendo sérias dores no miolo das costas (não é na coluna), e isso ta me encomodando demais... aconteceu na mesa flexora eu forcei para atrás e acabei esticando as costas... e na hora nun doeu muito mas quando eu levantei "aiiiiiiiii", será que isso pode se prolongar ou até mesmo me impossibilitar de treinar? eu acho que não, treinei costas hoje mas a dor ainda ta aqui me fisgando...

Não é aquela dor que costumam sentir na lombar minha lombar ta inteira é lá em cima mesmo próxima ao trapézio inferior.

Obrigado boa noite!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado
Boa noite estou tendo sérias dores no miolo das costas (não é na coluna), e isso ta me encomodando demais... aconteceu na mesa flexora eu forcei para atrás e acabei esticando as costas... e na hora nun doeu muito mas quando eu levantei "aiiiiiiiii", será que isso pode se prolongar ou até mesmo me impossibilitar de treinar? eu acho que não, treinei costas hoje mas a dor ainda ta aqui me fisgando...

Não é aquela dor que costumam sentir na lombar minha lombar ta inteira é lá em cima mesmo próxima ao trapézio inferior.

Obrigado boa noite!

Provavelmente vc gerou uma contratura nessa musculatura ( não tenho como dizer qual sem ver ) , e no maximo uma vertebra toraxica rodada também. Procure Fisioterapia para melhorar a contratura. Em casa, compressa de agua quente e repouso.

Treinar sobre uma contratura, só piora a mesma.

Postado

Muito obrigado foca minhas dores sumiram fico feliz em ter recebido sua ajuda.

Um Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...