Brunão_SP1338434455 Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 Comprei este suplemento lendo somente maravilhas porem ja estou com 1 semana de uso e os resultados estao fracos demais.... Estou pensando em aumentar a dose para 1 scoop e meio...sei la.. O SP250 eh infinitamente melhor...... Minha lista agora esta assim: NOX3 Que me desculpem Rolke, Pedrolopes e todos os adoradores deste NO mas para mim os resultados estao muito abaixo do esperado..... Veremos com o aumento da dose se o bixo pega de verdade... Esse shotgun perto do SP250 eh refresco isso sim.... Abs
Rolke Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 Tenta uma dose e meia mesmo Brunao, as vezes o treco eh igual carro velho, demora a pegar e precisa de um "empurraozinho" Alias, ontem mesmo acabou um pote.....ou seja, a ultima semana ficava aquele resto de pó que eh foda pegar um scoop inteiro....entao eu nunca conseguia pegar 1 medida certa e acabava compensando colocando mais.... Cara...foi foda, voei no treino. As vezes pode ser esse seu caso... Abs
Visitante Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 tem que tomar de estômago completamente vazio. por um tempo, eu tava comendo umas bananas antes do treino, e logo após, uns 20 minutos, tomando o NO shotgun, e não dava nada, nem aquela "pinicância" na pele. daí quando eu resolvia tomar o treco em jejum, sai da frente hehe eu ficava parecendo criança hiperativa, queria entrar na academia e explodir aquele lugar (no bom sentido claro, se é que tem hehehe) Eu to tomando o NO XPLODE agora, e não chega aos pés do NO Shotgun. O NO XPLODE só me deixa com vontade de vomitar, mas força mesmo, foco, etc, só o Shotgun me dava.
Rolke Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 tem que tomar de estômago completamente vazio. por um tempo, eu tava comendo umas bananas antes do treino, e logo após, uns 20 minutos, tomando o NO shotgun, e não dava nada, nem aquela "pinicância" na pele. daí quando eu resolvia tomar o treco em jejum, sai da frente hehe eu ficava parecendo criança hiperativa, queria entrar na academia e explodir aquele lugar (no bom sentido claro, se é que tem hehehe) Eu to tomando o NO XPLODE agora, e não chega aos pés do NO Shotgun. O NO XPLODE só me deixa com vontade de vomitar, mas força mesmo, foco, etc, só o Shotgun me dava. Eh mesmo....depois q eu almoço dou 3hrs de espaço e tomo ele em jejum mesmo....depois q eu segui a orientaçao da galera realmente deu uma porrada mto grande....eu tomava ele com malto....
Brunão_SP1338434455 Postado 16 de janeiro de 2009 Autor Postado 16 de janeiro de 2009 Vou tentar não comer absolutamente nada, 3 hs de jejum completo.... Vamos ver o que vai dar.... Abs
Insight Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 Isso é assim mesmo, varia de pessoa pra pessoa. No próprio fórum do bodybuilding.com tem gente que gosta e gente que não gosta do NO Shotgun. Assim como a maioria fala que o SP250 é uma maravilha tem cara que toma e fala que não sentiu nada. Num outro fórum aqui no BR mesmo tem um usuário que relatou que não sentiu nada com SP250 em comparação com o Supercharge que achou melhor. Tem outras coisas que realmente podem fazer a diferença, mas se tu tá fazendo tudo certinho, pode simplesmente ser o seu organismo.
Brunão_SP1338434455 Postado 16 de janeiro de 2009 Autor Postado 16 de janeiro de 2009 Isso é assim mesmo, varia de pessoa pra pessoa. No próprio fórum do bodybuilding.com tem gente que gosta e gente que não gosta do NO Shotgun. Assim como a maioria fala que o SP250 é uma maravilha tem cara que toma e fala que não sentiu nada. Num outro fórum aqui no BR mesmo tem um usuário que relatou que não sentiu nada com SP250 em comparação com o Supercharge que achou melhor. Tem outras coisas que realmente podem fazer a diferença, mas se tu tá fazendo tudo certinho, pode simplesmente ser o seu organismo. Tbm penso assim... Por isso resolvi relatar, o que é sempre válido é testar o produto e ver como ele funciona em você... Uns melhores e outros nem tanto... Abs.
camilabf Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 O Shotgun, pra mim, tem sido bom pra definir, mas em termos de ganhos e gaz n tenho sentido mta coisa n, já aumentei a dose pra 1 scoop e meio e continuo achando fraquinho... O Nano (2 scoops) faz um efeito foda... Nada se compara a Muscletech!!!!!!!!!
Brunão_SP1338434455 Postado 16 de janeiro de 2009 Autor Postado 16 de janeiro de 2009 O Shotgun, pra mim, tem sido bom pra definir, mas em termos de ganhos e gaz n tenho sentido mta coisa n, já aumentei a dose pra 1 scoop e meio e continuo achando fraquinho... O Nano (2 scoops) faz um efeito foda... Nada se compara a Muscletech!!!!!!!!! Pretendo fazer um teste com o Nano tbm muito prevemente....
Aviador Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 tem que tomar de estômago completamente vazio. por um tempo, eu tava comendo umas bananas antes do treino, e logo após, uns 20 minutos, tomando o NO shotgun, e não dava nada, nem aquela "pinicância" na pele. daí quando eu resolvia tomar o treco em jejum, sai da frente hehe eu ficava parecendo criança hiperativa, queria entrar na academia e explodir aquele lugar (no bom sentido claro, se é que tem hehehe) Eu to tomando o NO XPLODE agora, e não chega aos pés do NO Shotgun. O NO XPLODE só me deixa com vontade de vomitar, mas força mesmo, foco, etc, só o Shotgun me dava. essa pinicada na pele é muito engraçada, o SuperCharge tb me dava isso, é como se estivesse despertando o corpo. Concordo em genero número e grau sobre o q vc disse sobre o Xplod, me dava ânsia, nao compro mais não. O Shotgun pode ser melhor que o Super Charge, mas o sabor deste é anosluz melhor, o d uva.... abç
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.