Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal,

preciso de sugestões de suplementos importados que não sejam grandes (potes pequenos) e sejam bons, como:

Plasmajet

NanoX9

Novedex

Vitrix

Alguém lembra de alguma novidade ou algo que já usou ou ficou sabendo que é realmente bom? Já pesquisei na Body Building, mas queria opinião do pessoal que conhece mais.

Motivo: amigo de fora pode ser que traga se tudo der certo, tenho que aproveitar a oportunidade.

Abço e Obrigado!

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

AEN pre-surge (pré-treino em cápsulas) - muito bem comentado no fórum da bb

CL green bulge - creatina

dymatize xpand em caps

CEE primaforce em caps

esses são os que me lembro que valem a pena

t+

Postado

Gostei do Novedex XT, 60 caps, Gaspari, potinho do tamanho do de centrum.

6-OXO é pequeno também, funciona quase na mesma do Novedex XT, só que mais barato.

A maioria dos PH vem em potinhos pequenos, normalmente dentro de envelopes. O Anabol-5 chegou num envelope também, apesar de ser de 120caps.

Só posso falar dos que chegaram pra mim aqui, tem o Epistane também, 2 potinhos, quase do tamanho do Anabol-5 (os dois somam o tamanho do Anabol-5).

Nunca pedi um termogênico, porque meu BF já é muito baixo, mas acho que compensa também, deve ser do tamanho do Novedex XT.

Postado

Caesar,

qual deles vc curtiu mais, pq são todos ph´s esses não são?

Novedex, Epistane e Oxo 6.

O Anabol 5 já nao sei bem o que é ainda.

O Epistane é muito bem falado na Nutraplanet, deve ter algum jabá. Mas diz aí, por favor, qual vc curtiu mais?

Valew pela força!

Postado

Eu ainda vou ver com meu endocrino se eu vou tomar os dois. Não vou mexer com PH sem supervisão ou controle.

O Epistane eu ainda não testei. O Novedex não é PH, é só um test booster, assim como o 6-OXO.

Ambos são bons, em mim deu uma secada e aumentou bastante a força, é uma força estável, diferente da força explosiva dos NO's.

O Anabol-5 não usei ainda, ele tem traços menores de vários anabólicos, tipo nandrolona, testosterona, e mímicos de DHT. Vou perguntar pro endócrino também, apesar de que as doses são ínfimas comparada às doses que se usa pro anabolismo. São 4 ésteres na composição + alguns outros negócios. (ESTERóide ;P)

Postado

pessoalmente, acho que o 6-oxo e novedex nao se enquadram na categoria de ph.

tratam-se de substancias anti-aromatizantes apenas, nao estimulam nada, porra nenhuma, apenas tentam suprimir uma ação especifica.

Postado
Eu ainda vou ver com meu endocrino se eu vou tomar os dois. Não vou mexer com PH sem supervisão ou controle.

Concordo, mexer c PH não é tão simples como o pessoal acha. Precisa de controle e acompanhamento.

O Epistane eu ainda não testei. O Novedex não é PH, é só um test booster, assim como o 6-OXO.

Ambos são bons, em mim deu uma secada e aumentou bastante a força, é uma força estável, diferente da força explosiva dos NO's.

Os "incrementadores de testosterona" não são PH´s, mas alguém sabe exatamente por que meio eles prometem aumentar a testosterona?

Força estável é bem mais interessante que a explosiva a longo prazo, isso é um efeito bom, mas vc sentiu melhora grande na visibilidade muscular como uso do Novedex, tipo os musculos ficaram mais aparentes ou foi uma melhora geral?

O Anabol-5 não usei ainda, ele tem traços menores de vários anabólicos, tipo nandrolona, testosterona, e mímicos de DHT. Vou perguntar pro endócrino também, apesar de que as doses são ínfimas comparada às doses que se usa pro anabolismo. São 4 ésteres na composição + alguns outros negócios. (ESTERóide ;P)

Taí um produto misterioso, pq na fórmula há muitos compostos químicos msm, não derivados de plantas. O fato de ele conter traços de esteróides

não faz dele um anabólico esteroidal? Pq o que notei é que eles estão quebrando as cadeias das substâncias químicas. Bom, não sou químico, posso estar falando bobagem.

Postado
pessoalmente, acho que o 6-oxo e novedex nao se enquadram na categoria de ph.

tratam-se de substancias anti-aromatizantes apenas, nao estimulam nada, porra nenhuma, apenas tentam suprimir uma ação especifica.

qual ação específica?

vlw

Postado

putz............. eu tinha uma lista de quase todos produtos da bb.com que são pequenos e poderiam ser enviados em envelopes via correio. Está postado lá no tópico de como comprar na bb.com e não cair na alfandega. Dá uma procurada lá que eu postei uma mega lista desses produtos lá.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...