Aviador Postado 17 de janeiro de 2009 Postado 17 de janeiro de 2009 Pessoal, preciso de sugestões de suplementos importados que não sejam grandes (potes pequenos) e sejam bons, como: Plasmajet NanoX9 Novedex Vitrix Alguém lembra de alguma novidade ou algo que já usou ou ficou sabendo que é realmente bom? Já pesquisei na Body Building, mas queria opinião do pessoal que conhece mais. Motivo: amigo de fora pode ser que traga se tudo der certo, tenho que aproveitar a oportunidade. Abço e Obrigado!
ZéGaleto Postado 17 de janeiro de 2009 Postado 17 de janeiro de 2009 AEN pre-surge (pré-treino em cápsulas) - muito bem comentado no fórum da bb CL green bulge - creatina dymatize xpand em caps CEE primaforce em caps esses são os que me lembro que valem a pena t+
Aviador Postado 17 de janeiro de 2009 Autor Postado 17 de janeiro de 2009 Legal , esse EN pre-surge nunca tinha ouvido falar, vo pesquisar. Valeu Zé,, mais sugestões galera? abç
Visitante Postado 17 de janeiro de 2009 Postado 17 de janeiro de 2009 Gostei do Novedex XT, 60 caps, Gaspari, potinho do tamanho do de centrum. 6-OXO é pequeno também, funciona quase na mesma do Novedex XT, só que mais barato. A maioria dos PH vem em potinhos pequenos, normalmente dentro de envelopes. O Anabol-5 chegou num envelope também, apesar de ser de 120caps. Só posso falar dos que chegaram pra mim aqui, tem o Epistane também, 2 potinhos, quase do tamanho do Anabol-5 (os dois somam o tamanho do Anabol-5). Nunca pedi um termogênico, porque meu BF já é muito baixo, mas acho que compensa também, deve ser do tamanho do Novedex XT.
Aviador Postado 17 de janeiro de 2009 Autor Postado 17 de janeiro de 2009 Caesar, qual deles vc curtiu mais, pq são todos ph´s esses não são? Novedex, Epistane e Oxo 6. O Anabol 5 já nao sei bem o que é ainda. O Epistane é muito bem falado na Nutraplanet, deve ter algum jabá. Mas diz aí, por favor, qual vc curtiu mais? Valew pela força!
Visitante Postado 17 de janeiro de 2009 Postado 17 de janeiro de 2009 Eu ainda vou ver com meu endocrino se eu vou tomar os dois. Não vou mexer com PH sem supervisão ou controle. O Epistane eu ainda não testei. O Novedex não é PH, é só um test booster, assim como o 6-OXO. Ambos são bons, em mim deu uma secada e aumentou bastante a força, é uma força estável, diferente da força explosiva dos NO's. O Anabol-5 não usei ainda, ele tem traços menores de vários anabólicos, tipo nandrolona, testosterona, e mímicos de DHT. Vou perguntar pro endócrino também, apesar de que as doses são ínfimas comparada às doses que se usa pro anabolismo. São 4 ésteres na composição + alguns outros negócios. (ESTERóide ;P)
zapatista Postado 18 de janeiro de 2009 Postado 18 de janeiro de 2009 pessoalmente, acho que o 6-oxo e novedex nao se enquadram na categoria de ph. tratam-se de substancias anti-aromatizantes apenas, nao estimulam nada, porra nenhuma, apenas tentam suprimir uma ação especifica.
Aviador Postado 18 de janeiro de 2009 Autor Postado 18 de janeiro de 2009 Eu ainda vou ver com meu endocrino se eu vou tomar os dois. Não vou mexer com PH sem supervisão ou controle. Concordo, mexer c PH não é tão simples como o pessoal acha. Precisa de controle e acompanhamento. O Epistane eu ainda não testei. O Novedex não é PH, é só um test booster, assim como o 6-OXO. Ambos são bons, em mim deu uma secada e aumentou bastante a força, é uma força estável, diferente da força explosiva dos NO's. Os "incrementadores de testosterona" não são PH´s, mas alguém sabe exatamente por que meio eles prometem aumentar a testosterona? Força estável é bem mais interessante que a explosiva a longo prazo, isso é um efeito bom, mas vc sentiu melhora grande na visibilidade muscular como uso do Novedex, tipo os musculos ficaram mais aparentes ou foi uma melhora geral? O Anabol-5 não usei ainda, ele tem traços menores de vários anabólicos, tipo nandrolona, testosterona, e mímicos de DHT. Vou perguntar pro endócrino também, apesar de que as doses são ínfimas comparada às doses que se usa pro anabolismo. São 4 ésteres na composição + alguns outros negócios. (ESTERóide ;P) Taí um produto misterioso, pq na fórmula há muitos compostos químicos msm, não derivados de plantas. O fato de ele conter traços de esteróides não faz dele um anabólico esteroidal? Pq o que notei é que eles estão quebrando as cadeias das substâncias químicas. Bom, não sou químico, posso estar falando bobagem.
Aviador Postado 18 de janeiro de 2009 Autor Postado 18 de janeiro de 2009 pessoalmente, acho que o 6-oxo e novedex nao se enquadram na categoria de ph. tratam-se de substancias anti-aromatizantes apenas, nao estimulam nada, porra nenhuma, apenas tentam suprimir uma ação especifica. qual ação específica? vlw
minduca Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 putz............. eu tinha uma lista de quase todos produtos da bb.com que são pequenos e poderiam ser enviados em envelopes via correio. Está postado lá no tópico de como comprar na bb.com e não cair na alfandega. Dá uma procurada lá que eu postei uma mega lista desses produtos lá. abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora