Cyberbritish Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 Bem, vou comerçar a usar de estômago vazio só agua para perder uns quilos a mais. Comprei o de 14 capsulas e vou usar 14 dias. Pretendo correr 40 minutos de segunda à sábado na parte da manhã antes das 08:00 até 09:30 se eu tiver fôlego, senão, eu vou parar as 08:20 ou 08:30. Estarei correndo na redenção, Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Idade: 26 Altura: 1.80 Peso: 76k e 650gr Cabelo: Escuro Pele: Branca Estou usando minha pessoa como cobaia para testar o remédio, pois nunca usei nenhum, nem mesmo supletos, hipercalórico ou qualquer coisa diferente no organismo que seja comida. Espero que leiam minhas correspondências e que vejam o que está acontecendo comigo. Vou tentar postar no mínimo dois dias por semana!
andre_pa Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Perder kg? Tu tem 1,80 e 76 kg e quer perder kg? Tu é triatleta? maratonista? ou quer só ficar frango msm?
Massx Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 não dá pra saber a estrutura do cara só falando peso/altura... as vezes ele tem uma estrutura óssea leve e baixo percentual de músculos, quem sabe ele realmente precise dar uma queimada? to acompanhando aí, boa sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora