Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É o seguinte, tenho varias partes do corpo com gorduras acumuladas, mas o que me encomoda mais é a lipomastia (gordura localizada no peito) e queria saber algum treino bom para acabar com isso, pois nao quero fazer cirurgia...

Aqui umas fotos pra voces terem uma ideia de oque é lipomastia:

ginecomastia.jpg

É chato pra caramba isso, nao posso nem tirar a camisa, preciso queimar essa gordura...

Valeu

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não existe exercício para queimar gordura em uma parte específica do corpo, qualquer exercício aeróbico ou anaeróbico irá ajudar na queima, mas essa se dará no geral, o mesmo acontecendo com a dieta, vc deve usar essa combinação dieta+musculação+aeróbicos, sendo que a dieta é o principal.

Postado
Não existe exercício para queimar gordura em uma parte específica do corpo, qualquer exercício aeróbico ou anaeróbico irá ajudar na queima, mas essa se dará no geral, o mesmo acontecendo com a dieta, vc deve usar essa combinação dieta+musculação+aeróbicos, sendo que a dieta é o principal.

eu ja to fazendo bicicleta aqui a 1 semana e ja vi que a barriga ta diminuindo :D , isso significa que o peito tambem deve tar diminuindo né ?

minha dieta não é tao boa e tambem nao é fixa, as vezes eu como outras coisas, ta mais ou menos assim

-café da manhã-

copo de nescau

pão de sal (queijo ou sem)

-almoço-

1 colher de feijao

3 colheres de arroz

2 pedaços de carne (frango, peixe ou carne vermelha; assada, grelhada ou cozida)

1 copo de suco

-lanche-

1 fruta

1 copo de suco

-janta-

o almoço + 1 fruta

Não to tomando nem suplemento nem termogenico, tem algo errado na dieta ?

Valeu :wink:

Postado
Olha a parte de Nutrição - Dietas para Emagrecimento e Ganho de Massa aqui no forum dá para ter uma boa idéia.

Eu vo dar uma olhadinha la e vo ver oque eu consigo fazer em 1 mes aqui, valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...