Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com treino para lipomastia

pedrohls

Post Destacado

Postado

É o seguinte, tenho varias partes do corpo com gorduras acumuladas, mas o que me encomoda mais é a lipomastia (gordura localizada no peito) e queria saber algum treino bom para acabar com isso, pois nao quero fazer cirurgia...

Aqui umas fotos pra voces terem uma ideia de oque é lipomastia:

ginecomastia.jpg

É chato pra caramba isso, nao posso nem tirar a camisa, preciso queimar essa gordura...

Valeu

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não existe exercício para queimar gordura em uma parte específica do corpo, qualquer exercício aeróbico ou anaeróbico irá ajudar na queima, mas essa se dará no geral, o mesmo acontecendo com a dieta, vc deve usar essa combinação dieta+musculação+aeróbicos, sendo que a dieta é o principal.

Postado
Não existe exercício para queimar gordura em uma parte específica do corpo, qualquer exercício aeróbico ou anaeróbico irá ajudar na queima, mas essa se dará no geral, o mesmo acontecendo com a dieta, vc deve usar essa combinação dieta+musculação+aeróbicos, sendo que a dieta é o principal.

eu ja to fazendo bicicleta aqui a 1 semana e ja vi que a barriga ta diminuindo :D , isso significa que o peito tambem deve tar diminuindo né ?

minha dieta não é tao boa e tambem nao é fixa, as vezes eu como outras coisas, ta mais ou menos assim

-café da manhã-

copo de nescau

pão de sal (queijo ou sem)

-almoço-

1 colher de feijao

3 colheres de arroz

2 pedaços de carne (frango, peixe ou carne vermelha; assada, grelhada ou cozida)

1 copo de suco

-lanche-

1 fruta

1 copo de suco

-janta-

o almoço + 1 fruta

Não to tomando nem suplemento nem termogenico, tem algo errado na dieta ?

Valeu :wink:

Postado
Olha a parte de Nutrição - Dietas para Emagrecimento e Ganho de Massa aqui no forum dá para ter uma boa idéia.

Eu vo dar uma olhadinha la e vo ver oque eu consigo fazer em 1 mes aqui, valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...