rafaelcorrea Postado 5 de julho de 2002 Postado 5 de julho de 2002 O ripped fuel não tem ASPIRINA. Aliás, a "ASPIRINA"(Ácido AcetilSalicílico) normalmente está na composição do produto como: "White WillowBark". Não troque um ECA pelo Ripped Fast. São produtos totalmente diferentes. Se quiser, toma os dois, mas nunca apenas o segundo.
RBArRa Postado 5 de julho de 2002 Autor Postado 5 de julho de 2002 Blz Rafael mas no caso, o que daria uma segurada no efeito da Efedrina??????? ou n daria mesmo .. ehheh valeu
Mark Occh Postado 5 de julho de 2002 Postado 5 de julho de 2002 Acho q vcs estao confundindo um pouco as coisas aqui... a aspirina nao SEGURA nada, pelo contrario... uma das funcoes da aspirina nos ECA é a de potencializar os efeitos da efedrina A LONGO PRAZO mas a principal funcao é a de desestimular a inevitavel retroalimentacao negativa da droga q acontece depois de certo tempo de uso, isto é, ela "estabiliza" os efeitos da efedrina...
RBArRa Postado 5 de julho de 2002 Autor Postado 5 de julho de 2002 VALEU March essa eu não sabia mesmo !!!! Eu sempre li aqui no forum que nos termogênicos o papel da aspirina era dar uma freiada nos efeitos da efedrina Falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.