camporidow Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 minha mina compro o hydroxycut hardcore e nao sabe direito como tomar, ela deve tomar como indica o rotulo?????
camilabf Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 minha mina compro o hydroxycut hardcore e nao sabe direito como tomar, ela deve tomar como indica o rotulo????? Ela precisa testar a tolerância ao produto, qd tomei só consegui chegar a 4 caps/dia pq os batimentos aceleraram demais no dia em que aumentei pra 6 e o resultado foi ótimo, fiquei bem cortada!!!
allanfox Postado 26 de janeiro de 2009 Autor Postado 26 de janeiro de 2009 Nossa pelo jeito que voces falam ess eproduto parece perigoso . No meu caso ele não deve ser indicado para min, porque perder massa e inevitavel, mas secar ai é fogo. Acho que vou começar com esse BCA. Qual a média de preço e marcas indicadas. Vou perder um pouco de massa, mas com a idéia de perder gordura mesmo. Meus suplementos já relacionei, devo reforçar com mais alguma coisa ? E esses BCA e todos os dias que toma, ou somente no dia de treino ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora