Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

So para cumprir o prometido..

hj fiz uma mini-avaliação.

foram pouco mais de 3 semanas de treino entre as 2 ultimas medições:

BF: 24,78 antes = > 22,5 agora

ganhei 700g de massa magra

perdi 1,8kg de gordura

suplementação para definição: primeiro com franol (2 semanas) e pouco mais de 1 semana com hydroxycut.

suplementação para massa magra: whey+malto pós-treino, albumina antes de durmir. Um mix de proteinas de soja, levedo de cerveja + leite 2x ao dia.

Semana q vem devo começar o shotgun e talvez combine com o franol (sem fazer o plus de cafeina, pois ja vem no shotgun).

Postado

LARGA MÃO DE SE PREGUIÇOSO E PROCURA. NINGUEM AKI É OBRIGADO A TA RESPONDENDO PERGUNTAS DESSE GENERO VINTEQUATROCENTAS MIL VEZES.

hauhauahauhuahauahauhauahu, chutou o pau da barraca!!!!!

Postado

Fato é que o hydroxycut, em mim, me dá mta energia pro treino e ao msm tempo que se perde gordura, pode-se ganhar músculos sim... Aí vc tem q avaliar o que aumentou em vc...

Postado
Fato é que o hydroxycut, em mim, me dá mta energia pro treino e ao msm tempo que se perde gordura, pode-se ganhar músculos sim... Aí vc tem q avaliar o que aumentou em vc...

Eu n senti muito gás não....mas eu consegui perder gordura e ganhar musculo, embora sei q isso é um tarefa um tanto dificil já q minha dieta estava hipocalorica tb...

a partir da semana q vem espero perder um pouco menos de gordura mas ganhar um pouco mais de massa....vamos ver o q acontece 8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...