laerte Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 Esses Thermos com efedrina que estão aparecendo por aí são muito fraquinhos! O lipo 6 é mais forte que todos eles.
arbalest1 Postado 30 de janeiro de 2009 Autor Postado 30 de janeiro de 2009 So para cumprir o prometido.. hj fiz uma mini-avaliação. foram pouco mais de 3 semanas de treino entre as 2 ultimas medições: BF: 24,78 antes = > 22,5 agora ganhei 700g de massa magra perdi 1,8kg de gordura suplementação para definição: primeiro com franol (2 semanas) e pouco mais de 1 semana com hydroxycut. suplementação para massa magra: whey+malto pós-treino, albumina antes de durmir. Um mix de proteinas de soja, levedo de cerveja + leite 2x ao dia. Semana q vem devo começar o shotgun e talvez combine com o franol (sem fazer o plus de cafeina, pois ja vem no shotgun).
Rolke Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 LARGA MÃO DE SE PREGUIÇOSO E PROCURA. NINGUEM AKI É OBRIGADO A TA RESPONDENDO PERGUNTAS DESSE GENERO VINTEQUATROCENTAS MIL VEZES. hauhauahauhuahauahauhauahu, chutou o pau da barraca!!!!!
camilabf Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 Fato é que o hydroxycut, em mim, me dá mta energia pro treino e ao msm tempo que se perde gordura, pode-se ganhar músculos sim... Aí vc tem q avaliar o que aumentou em vc...
arbalest1 Postado 30 de janeiro de 2009 Autor Postado 30 de janeiro de 2009 Fato é que o hydroxycut, em mim, me dá mta energia pro treino e ao msm tempo que se perde gordura, pode-se ganhar músculos sim... Aí vc tem q avaliar o que aumentou em vc... Eu n senti muito gás não....mas eu consegui perder gordura e ganhar musculo, embora sei q isso é um tarefa um tanto dificil já q minha dieta estava hipocalorica tb... a partir da semana q vem espero perder um pouco menos de gordura mas ganhar um pouco mais de massa....vamos ver o q acontece
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora