TcheGuri Postado 25 de janeiro de 2009 Postado 25 de janeiro de 2009 Ae galera, esse é meu primeiro post, me registrei a pouco, mas eu ja vinha acompanhando o forum a algum tempo ja. (tenho preguica de colocar os acentos, nao deem bola hehe) ja malhei muitas vezes, comecava e parava, comecava e parava, dae agora tava bem sedentario, sem fazer nada. Cheguei a estar com 91 kg, tento 1,78 de altura, como sempre malhei nunca fui "GORDO" mas dessa vez eu tava um pouco inxado de mais, entao fazem 2 semanas que mudei TOTALMENTE meus habitos, voltei academia tem 2 semanas, to jogando bola 1 vez na semana, corro na esteira 2 x na semana e caminho 3 x na semana na rua (nao corro pq minha namorada caminha junto e ela nao guenta corre). Tenho 1,78 de altura, tirei as medidas do corpo 2 vezes, vou passar os dois. dia 15/01 Peso: 88kg Braco direito: 38 Braco esquerdo: 37,5 Perna: 63 Peito: 95 Barriga/Cintura: 95 Quadril(trazerao ;D) : 108 24/01 Peso: 86,5 Braco direito: 37,5 Braco esquerdo: 37,5 Perna: 62 Peito 97,5 (cresceu 2 cm, nao sei se tirei a medida no mesmo lugar) Barriga: 94 Quadril : 108 Bom, agora esta na hora de comecar a falar sobre o DYMA BURN. Comecei ontem, dia 24/01 tomei 1 capsula apos o almoco, depois fui malhar. Suei bastante, mas como o dia estava muito quente, nada fora do normal, tomei 1 capsula apenas pq queria ver como meu corpo ia aceitar esse suplemento, ja que ele é forte. Depois fui jogar bola, realmente o dyma burn da uma gás muito bom, corri bastante e suei bastante (nao dava pra saber se era normal ou nao pq jogamos e o sol tava raxando). Nao senti nada a mais do que isso. Hoje dia 25/01 tomei cafe da manha e tomei uma capsula, até o momento estou suando um pouco nas dobras das pernas e as vezes um pouco do rosto, nada de absurdo mas antes isso nao acontecia, coracao esta bem tranquilo nada de aceleracao, nada de colateral. O que eu notei de diferenca é quando vou urinar, esta saindo BEM amarelo, so que pelo que pesquisei é normal, devido a gordura. Vou almocar e vou tomar outra capsula, irei tomar 2 por dia, pessoal recomenda tomar até 4 por dia, mas nao quero arriscar, vou indo bem tranquilo pois nao tenho pressa. Atualmente como ja falei, estou malhando , correndo e caminhando, quase todos os dias faco um aerobico, entao vou devagar que vou chegar nos meus objetivos, que primeiramente é dar uma "enxugada" e depois colocar mais massa magra. Estou seguindo uma dieta ja fazem 2 semanas, nada de refrigerante, doces, frituras e etc, troquei por comidas saudaveis, frutas , verduras e como de 3 em 3 horas. Ja ia esquecendo de falar, o dyma burn tira totalmente a vontade de comer, eu nao sinto fome nunca, porem vou beliscando de 3 em 3 horas uma fruta ou alguma proteina. Tambem estou tomando bcaa (2 antes e 2 pós treino) e whey protein. É isso ai galera (comecei dar uma suada nas costas hehe) vou postando o meu relato aqui, espero que possa ter colaborado com alguem, qualquer duvida estou a disposicao, abraço. =*
TcheGuri Postado 25 de janeiro de 2009 Autor Postado 25 de janeiro de 2009 Opa, so pra reforçar, vou postar o que adotei nas minhas alimentacoes. Café da manhã: Pao light com presunto e queijo mussarela (sem margarina e sem nada) com uns golinho de café preto. (1 dyma) 10:30 ou como uma fruta OU 1 pacotinho de bolacha daqueles club social integral OU 1 barra de cereal. Almoço: Bastante alface sempre ( e se tiver cebola ou tomate tambem) dae me sirvo ou feijao e carne OU massa e carne. 1 ou 2 na semana como arroz com feijao. (1 dyma) 15:30/16:00 ou barra de cereal ou bolacha integral ou uma fruta. 18:50 - pão frances (cacetinho) com peito de frango ou um bife, 2 capsulas de bcaa. dae vou para a academia 19:30/20:00 quando volto whey + 2 capsulas de bcaa. E depois como uma banana ou as vezes acabo nao comendo nada. É isso ae pessoal, se alguem acha que posso dar uma melhorada na alimentacao, esteja a vontade. ps: (sei que o cafezinho preto nao é recomendavel, mas é brabo nao tomar uns golinhos por dia trabalhando sentando em frente a um pc hehe) Valeu
TcheGuri Postado 26 de janeiro de 2009 Autor Postado 26 de janeiro de 2009 Buenas galera, Ontem (domingo) tomei 2 doses, 1 no café e outra no almoço. Tudo normal, dei uma caminhada a noite , suei um pouco a mais do que sempre suava, mas nada de mais. Quanto a dormir, vou reparar hoje novamente, pois acordei no meio da noite e demorei pra dormir novamente, nao sei se foi pelo efeito do dyma burn, pois as vezes me acontece isso (raramente) mas acontece. Final de semana vou me pesar novamente e ver medidas.
TcheGuri Postado 27 de janeiro de 2009 Autor Postado 27 de janeiro de 2009 Olá pessoal, dia 26/01 tomei as 2 capsulas novamente, tomei café, lanche da manha, almoco , lanche da tarde, cheguei em casa e comi um peito de frango com salada e dei uma caminhada de 50 min, suei um pouco a mais do que sempre suava, fui para a academia direto e treinei peito e triceps, suei bastante. Pós treino whey e os bcaa (antes e pós). Hoje de manha (27/01) tomei o café e mais uma capsula do DYMA BURN, nada de irritação , sem stress, urina normal, sem colaterais, tudo tranquilo. Dormi bem hoje sem nenhum problema tambem. Vamos ver no final da semana se vou ter perdido pelo menos 1,5 kg que é a minha meta, pois dei uma intensificada nos aerobicos. Aceito sugestões obrigado!!
TcheGuri Postado 28 de janeiro de 2009 Autor Postado 28 de janeiro de 2009 Buenas galera, Ontem tomei café da manhã, tomei 1 capsula do dyma, lanche da manha normal e depois do almoco tomei 2 capsulas do dyma, aumentando um pouco a dose, nada de colateral, parece que nem to tomando nada Cheguei em casa comi salada (beterraba, alface, cenoura, e 2 peitos de frango). Fui caminhar - 50 min suei normal. Depois fui direto para a academia, suei bastante, alem do normal. Dormi tranquilo, sem problemas.. o Dyma da um gás a mais para malhar, notei que perdi um pouco de gordura nos quadris, espero chegar ao meu objetivo de dar uma enxugada. Hoje tomei o café da manhã e tomei outra capsula, tudo normal tambem, fiz aerobico e academia segunda e terça. Hoje vou ficar off da academia, talvez faça uma caminhada. Sugestões, perguntas, dúvidas ... podem perguntar , aceito dicas para melhor o treino tambem. Abraço
TcheGuri Postado 28 de janeiro de 2009 Autor Postado 28 de janeiro de 2009 Outra coisa que notei, parece que o organismo ja se acostumou com essa dosagem, pois ultimamente tenho sentido muita fome, claro que me controlo e como somente nas horas certas, mas não esta me ajudando a diminuir o apetite
Abdan Postado 28 de janeiro de 2009 Postado 28 de janeiro de 2009 Estou acompanhando.. apesar de não precisar, sou curioso em saber os reais efeitos dos Fat Burners tops como Dyma Burn, Hydroxycut, Lipo-6, Meltdown, REDuction...
Abdan Postado 28 de janeiro de 2009 Postado 28 de janeiro de 2009 o seu Dyma Burn é o normal, ou o XTREME (com efedrina) ???
TcheGuri Postado 28 de janeiro de 2009 Autor Postado 28 de janeiro de 2009 o seu Dyma Burn é o normal, ou o XTREME (com efedrina) ??? Opa beleza, é o extreme com efendrina... visualmente está me ajudando, vamos ver =D to querendo alguma coisa para FORÇA , to me sentindo muito fraco ... supino ta uma vergonha
Abdan Postado 28 de janeiro de 2009 Postado 28 de janeiro de 2009 será que uma CEE não cairia bem pra dá essa Força extra ? Já que ela não retém líquido como a monohidratada, acredito que não vai te dar o aspecto roliço e inxado. Mas deixo pra quem já tomou dar esse veredito, pq estou tomando CEE só que no NO-XPLODE e no CELLMASS então não sei qual o efeito dela quando usada de forma isolada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora