Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera, esse é meu primeiro post, me registrei a pouco, mas eu ja vinha acompanhando o forum a algum tempo ja. (tenho preguica de colocar os acentos, nao deem bola hehe)

ja malhei muitas vezes, comecava e parava, comecava e parava, dae agora tava bem sedentario, sem fazer nada. Cheguei a estar com 91 kg, tento 1,78 de altura, como sempre malhei nunca fui "GORDO" mas dessa vez eu tava um pouco inxado de mais, entao fazem 2 semanas que mudei TOTALMENTE meus habitos, voltei academia tem 2 semanas, to jogando bola 1 vez na semana, corro na esteira 2 x na semana e caminho 3 x na semana na rua (nao corro pq minha namorada caminha junto e ela nao guenta corre).

Tenho 1,78 de altura, tirei as medidas do corpo 2 vezes, vou passar os dois.

dia 15/01

Peso: 88kg

Braco direito: 38

Braco esquerdo: 37,5

Perna: 63

Peito: 95

Barriga/Cintura: 95

Quadril(trazerao ;D) : 108

24/01

Peso: 86,5

Braco direito: 37,5

Braco esquerdo: 37,5

Perna: 62

Peito 97,5 (cresceu 2 cm, nao sei se tirei a medida no mesmo lugar)

Barriga: 94

Quadril : 108

Bom, agora esta na hora de comecar a falar sobre o DYMA BURN.

Comecei ontem, dia 24/01 tomei 1 capsula apos o almoco, depois fui malhar. Suei bastante, mas como o dia estava muito quente, nada fora do normal, tomei 1 capsula apenas pq queria ver como meu corpo ia aceitar esse suplemento, ja que ele é forte.

Depois fui jogar bola, realmente o dyma burn da uma gás muito bom, corri bastante e suei bastante (nao dava pra saber se era normal ou nao pq jogamos e o sol tava raxando). Nao senti nada a mais do que isso.

Hoje dia 25/01 tomei cafe da manha e tomei uma capsula, até o momento estou suando um pouco nas dobras das pernas e as vezes um pouco do rosto, nada de absurdo mas antes isso nao acontecia, coracao esta bem tranquilo nada de aceleracao, nada de colateral. O que eu notei de diferenca é quando vou urinar, esta saindo BEM amarelo, so que pelo que pesquisei é normal, devido a gordura.

Vou almocar e vou tomar outra capsula, irei tomar 2 por dia, pessoal recomenda tomar até 4 por dia, mas nao quero arriscar, vou indo bem tranquilo pois nao tenho pressa.

Atualmente como ja falei, estou malhando , correndo e caminhando, quase todos os dias faco um aerobico, entao vou devagar que vou chegar nos meus objetivos, que primeiramente é dar uma "enxugada" e depois colocar mais massa magra.

Estou seguindo uma dieta ja fazem 2 semanas, nada de refrigerante, doces, frituras e etc, troquei por comidas saudaveis, frutas , verduras e como de 3 em 3 horas. Ja ia esquecendo de falar, o dyma burn tira totalmente a vontade de comer, eu nao sinto fome nunca, porem vou beliscando de 3 em 3 horas uma fruta ou alguma proteina. Tambem estou tomando bcaa (2 antes e 2 pós treino) e whey protein.

É isso ai galera (comecei dar uma suada nas costas hehe) vou postando o meu relato aqui, espero que possa ter colaborado com alguem, qualquer duvida estou a disposicao, abraço. =*

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Opa, so pra reforçar, vou postar o que adotei nas minhas alimentacoes.

Café da manhã: Pao light com presunto e queijo mussarela (sem margarina e sem nada) com uns golinho de café preto. (1 dyma)

10:30 ou como uma fruta OU 1 pacotinho de bolacha daqueles club social integral OU 1 barra de cereal.

Almoço: Bastante alface sempre ( e se tiver cebola ou tomate tambem) dae me sirvo ou feijao e carne OU massa e carne. 1 ou 2 na semana como arroz com feijao. (1 dyma)

15:30/16:00 ou barra de cereal ou bolacha integral ou uma fruta.

18:50 - pão frances (cacetinho) com peito de frango ou um bife, 2 capsulas de bcaa.

dae vou para a academia 19:30/20:00

quando volto whey + 2 capsulas de bcaa. E depois como uma banana ou as vezes acabo nao comendo nada.

É isso ae pessoal, se alguem acha que posso dar uma melhorada na alimentacao, esteja a vontade.

ps: (sei que o cafezinho preto nao é recomendavel, mas é brabo nao tomar uns golinhos por dia trabalhando sentando em frente a um pc hehe)

Valeu

Postado

Buenas galera,

Ontem (domingo) tomei 2 doses, 1 no café e outra no almoço.

Tudo normal, dei uma caminhada a noite , suei um pouco a mais do que sempre suava, mas nada de mais. Quanto a dormir, vou reparar hoje novamente, pois acordei no meio da noite e demorei pra dormir novamente, nao sei se foi pelo efeito do dyma burn, pois as vezes me acontece isso (raramente) mas acontece.

Final de semana vou me pesar novamente e ver medidas.

Postado

Olá pessoal,

dia 26/01 tomei as 2 capsulas novamente, tomei café, lanche da manha, almoco , lanche da tarde, cheguei em casa e comi um peito de frango com salada e dei uma caminhada de 50 min, suei um pouco a mais do que sempre suava, fui para a academia direto e treinei peito e triceps, suei bastante. Pós treino whey e os bcaa (antes e pós).

Hoje de manha (27/01) tomei o café e mais uma capsula do DYMA BURN, nada de irritação , sem stress, urina normal, sem colaterais, tudo tranquilo. Dormi bem hoje sem nenhum problema tambem.

Vamos ver no final da semana se vou ter perdido pelo menos 1,5 kg que é a minha meta, pois dei uma intensificada nos aerobicos.

Aceito sugestões

obrigado!!

Postado

Buenas galera,

Ontem tomei café da manhã, tomei 1 capsula do dyma, lanche da manha normal e depois do almoco tomei 2 capsulas do dyma, aumentando um pouco a dose, nada de colateral, parece que nem to tomando nada :D

Cheguei em casa comi salada (beterraba, alface, cenoura, e 2 peitos de frango). Fui caminhar - 50 min suei normal. Depois fui direto para a academia, suei bastante, alem do normal. Dormi tranquilo, sem problemas.. o Dyma da um gás a mais para malhar, notei que perdi um pouco de gordura nos quadris, espero chegar ao meu objetivo de dar uma enxugada.

Hoje tomei o café da manhã e tomei outra capsula, tudo normal tambem, fiz aerobico e academia segunda e terça. Hoje vou ficar off da academia, talvez faça uma caminhada.

Sugestões, perguntas, dúvidas ... podem perguntar , aceito dicas para melhor o treino tambem.

Abraço

Postado

Outra coisa que notei, parece que o organismo ja se acostumou com essa dosagem, pois ultimamente tenho sentido muita fome, claro que me controlo e como somente nas horas certas, mas não esta me ajudando a diminuir o apetite :evil:

Postado

Estou acompanhando.. apesar de não precisar, sou curioso em saber os reais efeitos dos Fat Burners tops como Dyma Burn, Hydroxycut, Lipo-6, Meltdown, REDuction...

Postado
o seu Dyma Burn é o normal, ou o XTREME (com efedrina) ???

Opa beleza, é o extreme com efendrina... visualmente está me ajudando, vamos ver =D to querendo alguma coisa para FORÇA , to me sentindo muito fraco ... supino ta uma vergonha :cry:

Postado

será que uma CEE não cairia bem pra dá essa Força extra ? Já que ela não retém líquido como a monohidratada, acredito que não vai te dar o aspecto roliço e inxado.

Mas deixo pra quem já tomou dar esse veredito, pq estou tomando CEE só que no NO-XPLODE e no CELLMASS então não sei qual o efeito dela quando usada de forma isolada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...