CARLÃO ZU1338434324 Postado 25 de janeiro de 2009 Postado 25 de janeiro de 2009 Alguem já ouviu falar desse suplemento que age enquanto dormimos alias é um aliado a uma boa noite de sono e liberador do gh. ACHEI INTERESSANTE PARA NÓS.
Mestre Postado 25 de janeiro de 2009 Postado 25 de janeiro de 2009 Beleza Carlão? A quanto tempo mano. Eu ví a MP que vc me mandou do seu treino lá na seção de treinamento, mas prefiro falar sobre esse aqui, hehehehe Tinha um texto que eu havia escrito uns tempos atraz que falava do ciclo da Melatonina e do Cortisol. Basicamente são dois hormonios, um bastante presente nos momentos em que dormimos(Melatonina) e outro mais presente no horário da manhã quando acordamos(Cortisol). A Melatonina eh sintetisada pela glandula Pineal, usando como Materia prima a Serotonina. Algumas coisas fazem com que nosso corpo inicie o processo de liberação de Melatonina, oque faz induzir ao sono. Uma delas eh quando não há luz, ou há pouca luz entrando nos nossos olhos. Dai vem a ideia de usar Melatonina sintetica como "Suplemento" para tentar melhorar a qualidade do sono da pessoa. abracos.
Abdan Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 É conheço pessoas que tomam 3mg de melatonina por dia e me "recomendaram" caso eu tivesse problemas com sono durante o uso dos NO's. Tenho uma dúvida, Mestre. Já que a melatonina induz ao sono, como o corpo reageria se entrassem em conflito os horarios de um thermogênico.. com uma melatonina? Melhor explicando: Vários suplementos como Hydroxycut, Lipo-6, por exemplo, tem seu uso recomendado com uma restrição de horário: Tomar pelo menos 5 horas antes de dormir. Pois pode causar insônia e tal.. mas se uma pessoa treina à noite, por volta das 19 horas e dorme por volta das 23 horas e começasse a ter dificuldades para dormir devido ao uso do thermogênico.. com o uso da melatonina o sono viria tranquilamente?
Mestre Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 Tenho uma dúvida, Mestre. Já que a melatonina induz ao sono, como o corpo reageria se entrassem em conflito os horarios de um thermogênico.. com uma melatonina? A Melatonina tbm age como Neurotransmissor, tanto eh que em algumas literaturas eh conhecida como um "Neuro hormonio". Pessoas que por causa de: stress cotidiano, horário de trabalho entre outros. As vezes experimentam ter Melatonina em momentos que tbm tem outras substancias diferentes junto, com o Cortisol. A quimica Cerebral, eh complexa e individual demais para prever oque possa acontecer; alias a curto prazo pode nem acontecer nada tão perceptível para essa pessoa, mas com certeza se isso persiste a longo prazo, pode sim trazer prejuizos à saude. Sobre o outro comentário seu. Não acho que se a pessoa estiver com insonia devido a estar ingerindo alguma especie de estimulante, que algo como a Melatonina em forma de "suplemento", faria essa pessoa ter sono e dormir com qualidade. abracos.
laerte Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 Tomei... Falo que é um sonífero e tanto...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora