Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joint Support / Glucosamina(Sulfato) - Efeitos

Abdan

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É um grande risco. Eu geralmente espero 2 meses ou mais p/ chegar. Às vezes é até melhor você comprar em pó p/ compensar. Eu já comprei glucosamin sulfate em 500gr e rende bastante. Só o Cissus Quadrangularis que não dá p/ consumir em pó. Eu comprei 100gr e não consumi tudo, parece q vc tá ingerindo terra+água saloba. Esse tem q ser em cápsulas mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado
É um grande risco. Eu geralmente espero 2 meses ou mais p/ chegar. Às vezes é até melhor você comprar em pó p/ compensar. Eu já comprei glucosamin sulfate em 500gr e rende bastante. Só o Cissus Quadrangularis que não dá p/ consumir em pó. Eu comprei 100gr e não consumi tudo, parece q vc tá ingerindo terra+água saloba. Esse tem q ser em cápsulas mesmo.

Pessoal , estou igual a um louco atrás do cissus quadrangularis, onde vocês compram ou compraram ? ...tenho uma tendinite séria no ombro e já estou tomando condroitina e glucosamina, porém gostaria de adicionar o cissus, pois falam muito bem!

Postado

Carioca, eu trago de fora.

O problema do Cissus é o preço. Vc não acha "por menos" de US$25.00.

Se eu estivesse com algum frasco extra eu até tentava negociar com vc, mas não estou comprando nada com o dolar neste patamar.

Há um tópico gigantesco com mais informações sobre compras no exterior.

Abs,

MP

Postado
Pessoal , estou igual a um louco atrás do cissus quadrangularis, onde vocês compram ou compraram ? ...tenho uma tendinite séria no ombro e já estou tomando condroitina e glucosamina, porém gostaria de adicionar o cissus, pois falam muito bem!

somos dois, é foda essa tendinite! mas não deixo de treinar por causa dela.. descanso só nos domingos.. só paro quando perder o movimento do braço (Deus me livre)..

sim mas falando em Cissus, pq não tenta no prozis? já sabemos que entrega, e é rapido. porém se prepare pra pagar uns 90 reais de taxas. No site tem o da primaFORCE.. pq pelo BB.com vai demorar meses já que não mandam mais por Fedex

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...