EMIPE Postado 14 de fevereiro de 2009 Postado 14 de fevereiro de 2009 Ajuda sim, Aviador. Se não estiver precisando com urgência vale a pena esperar um pouco. O dolar ainda está alto.
Aviador Postado 14 de fevereiro de 2009 Postado 14 de fevereiro de 2009 Da pra esperar na boa, o problema é pedir e ter q esperar mais de mes depois disso, pessoal tem reclamado muito da demora na importação. Vlw
EMIPE Postado 14 de fevereiro de 2009 Postado 14 de fevereiro de 2009 É um grande risco. Eu geralmente espero 2 meses ou mais p/ chegar. Às vezes é até melhor você comprar em pó p/ compensar. Eu já comprei glucosamin sulfate em 500gr e rende bastante. Só o Cissus Quadrangularis que não dá p/ consumir em pó. Eu comprei 100gr e não consumi tudo, parece q vc tá ingerindo terra+água saloba. Esse tem q ser em cápsulas mesmo.
maioralcarioca Postado 26 de fevereiro de 2009 Postado 26 de fevereiro de 2009 É um grande risco. Eu geralmente espero 2 meses ou mais p/ chegar. Às vezes é até melhor você comprar em pó p/ compensar. Eu já comprei glucosamin sulfate em 500gr e rende bastante. Só o Cissus Quadrangularis que não dá p/ consumir em pó. Eu comprei 100gr e não consumi tudo, parece q vc tá ingerindo terra+água saloba. Esse tem q ser em cápsulas mesmo. Pessoal , estou igual a um louco atrás do cissus quadrangularis, onde vocês compram ou compraram ? ...tenho uma tendinite séria no ombro e já estou tomando condroitina e glucosamina, porém gostaria de adicionar o cissus, pois falam muito bem!
EMIPE Postado 26 de fevereiro de 2009 Postado 26 de fevereiro de 2009 Carioca, eu trago de fora. O problema do Cissus é o preço. Vc não acha "por menos" de US$25.00. Se eu estivesse com algum frasco extra eu até tentava negociar com vc, mas não estou comprando nada com o dolar neste patamar. Há um tópico gigantesco com mais informações sobre compras no exterior. Abs, MP
Abdan Postado 27 de fevereiro de 2009 Autor Postado 27 de fevereiro de 2009 Pessoal , estou igual a um louco atrás do cissus quadrangularis, onde vocês compram ou compraram ? ...tenho uma tendinite séria no ombro e já estou tomando condroitina e glucosamina, porém gostaria de adicionar o cissus, pois falam muito bem! somos dois, é foda essa tendinite! mas não deixo de treinar por causa dela.. descanso só nos domingos.. só paro quando perder o movimento do braço (Deus me livre).. sim mas falando em Cissus, pq não tenta no prozis? já sabemos que entrega, e é rapido. porém se prepare pra pagar uns 90 reais de taxas. No site tem o da primaFORCE.. pq pelo BB.com vai demorar meses já que não mandam mais por Fedex
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.