Rolke Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 Iae Galera, blz? Seguinte.....dando uma olhada nos meus suples aqui, vi que eles sao pobres em vitaminas.....e eu nao sou la o cara que come verduras, frutas (soh banana) todo dia.....meu pratao eh mais o basico (arroz, feijao e frango). Sera que rola de meter um centrum no café da manha? Existe algum outro polivitaminico que vcs me indicam? Abs a todos.
Rolke Postado 27 de janeiro de 2009 Autor Postado 27 de janeiro de 2009 Dando "up" pq respondi umas coisas e meu topico quase caiu pra Serie B..... Abs
kadisonsilva Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 tem o Diarium... vc pode mandar um sim...de preferencia antes de dormir.
Abdan Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 Pq não o Daily Formula da Universal.. 45 reais em média.. e dura 100 dias.. e a composição é praticamente a mesma do Centrum.. Um amigo meu tá tomando o Opti-Man (Opti-Vites) não lembro.. da OPTIMUM diz ele que sente até mais disposição pra tudo durante o dia. eu uso o daily formula só pra tentar compensar a ausência de legumes em minha dieta.
Abdan Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 Multi Pro 32x Sem mais. fala isso por experiência própria ou por ser muito bem vendido nos EUA?? tenho curiosidade em tomá-lo tbm
arbalest1 Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 pq tomar antes de dormir? eu acho legal complementar a dieta com vitaminas sim...eu tomo sempre 1h depois do almoço
Abdan Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 eu tomo junto com o almoço mesmo.. assim que eu acabo, jogo o comprimido e 100 ml de água
Rolke Postado 28 de janeiro de 2009 Autor Postado 28 de janeiro de 2009 Legal, to pegando dicas de produtos interessantes... Mas fica realmente agora a pergunta.... A que horas tomar? De manha, a tarde, antes de dormir?
Visitante Postado 28 de janeiro de 2009 Postado 28 de janeiro de 2009 Tomo o AST Multi 32x Pro também, quando eu deixo de tomar ele, fico meio "deprimido" hehe é bizarro Tem grandes concentrações de vitaminas hidrosolúveis, que acabam sendo excretadas na urina, por isso é bom mandar junto com uma refeição. Não tem tanto cálcio (com excesso de vitamina D = perigo), nem potássio, que em grandes quantidades, podem dar efeitos coletarais no organismo não muito desejáveis, tipo a morte
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.