Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Centrum????????


Rolke

Post Destacado

Iae Galera, blz?

Seguinte.....dando uma olhada nos meus suples aqui, vi que eles sao pobres em vitaminas.....e eu nao sou la o cara que come verduras, frutas (soh banana) todo dia.....meu pratao eh mais o basico (arroz, feijao e frango).

Sera que rola de meter um centrum no café da manha? Existe algum outro polivitaminico que vcs me indicam?

Abs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pq não o Daily Formula da Universal.. 45 reais em média.. e dura 100 dias.. e a composição é praticamente a mesma do Centrum..

Um amigo meu tá tomando o Opti-Man (Opti-Vites) não lembro.. da OPTIMUM diz ele que sente até mais disposição pra tudo durante o dia.

eu uso o daily formula só pra tentar compensar a ausência de legumes em minha dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo o AST Multi 32x Pro também, quando eu deixo de tomar ele, fico meio "deprimido" hehe é bizarro

Tem grandes concentrações de vitaminas hidrosolúveis, que acabam sendo excretadas na urina, por isso é bom mandar junto com uma refeição.

Não tem tanto cálcio (com excesso de vitamina D = perigo), nem potássio, que em grandes quantidades, podem dar efeitos coletarais no organismo não muito desejáveis, tipo a morte :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...