Bold Postado 28 de janeiro de 2009 Postado 28 de janeiro de 2009 Sempre acompanhei alguns relatos nem sendo cadastrado, entao vou relatar o uso destes produtos, pra quem pensar em utilizar pensar melhor ou pegar a ideia. Produtos: METHADROL da IForce. composicao: 2a, 17a di methyl etiocholan 3-one, 17b-ol. HEMOGENB52 da Pharma Resources. comprosicao: 4-chloro-dehydro-methyl-androst-diol 2a, 17a dimethyl-17b-hydroxy-5a-androstan-3-one DHEA da Sun Naturals. produto falaram muito bem. Coloquei a composicao porque tem gente que compra por formula. Pra registrar no comeco do ciclo. Malho a uns anos. 1.82mts, 89,5kg, 42 braco. Estou tomando o Hemogen ja faz 20 dias (20 capsulas), entao nao obtendo resultados consideraveis, pois em volume nao houve nenhuma mudanca, comprei ontem Methadrol e DHEA. Meu horario sera: Pela manha DHEA e Methadrol. Antes do treino (30min) Methadrol e Hemogen. Treino entre 18 a 20 horas. Treino hipertrofia, 40min por dia..ahh detalhe do treino vou por mais pra frente. Objetivo eh volume tentando ter qualidade. Alimentacao socada em proteina. Whey da Designer pre e pos, dextrina, atarde Rx. ah e NO2 aquele da probiotica que soh tem guarana, proteina e aminoacidos. Vou aos poucos relatando, acho que relatar todo dia eh um saco pq volume se nota aos poucos, nao eh da noite pro dia. vou tentar informar por semana como esta sendo. um pouco menos. Ja vale informar que to confiando neste Methadrol da Iforce ja que aquele Bold 1,4 AD nao obtive resultados. Falaram muito bem deste Methadrol entao to indo na fe... Abraco!
rnt2222 Postado 28 de janeiro de 2009 Postado 28 de janeiro de 2009 AMIGO, TU TA TOMANDO ESSE HEMOGEN HA 20 DIAS E AINDA NAO TEVE RESULTADO? TEM ALGUMA COISA ERRADA AI. OU VC TA FAZENDO ALGUMA COISA DE ERRADO OU ESSE PRODUTO AI É FALSIFICADO. QDO EU TOMEI HAVOC POR 4 SEMANAS, NO FINAL DA 2ª SEMANA, MEU TRICEPS PARECIA Q IA EXPLODIR PRA FORA DO BRAÇO. AGORA VC JA A 20 DIAS NESSE PH METILADO E NADA? TEM ALGO ERRADO. E OUTRA. PRA MIM TU NAO BATE BEM DA CABEÇA. TOMA 2 PH METILADO JUNTO SEM CONTAR Q PELA COMPOSIÇÃO ESSE HEMOGEN E ESSE METHADROL DA PRA PERCEBE Q SÃO FORTE PRA CARAMBA. ACHO Q TU NAO TA SABENDO O Q TA BOTANDO NO CORPO. AINDA MAIS SE NAO TIVE TOMANDO NADA PRA PROTEGE O FIGADO. ACHO Q TU NAO VAI GUENTA NEM TERMINA ESSE CICLO AI. PERGUNTA: VAI TOMA O Q PRA TPC (SE É Q VC VAI TA VIVO ATÉ LA)?
Bold Postado 29 de janeiro de 2009 Autor Postado 29 de janeiro de 2009 (Segundo dia) Faltando 13 capsulas de Hemogen (Comecei antes do relato, veio 30 capsulas), vi que misturando vai dar um resultado muito bom. Estou em um suador fudido!!! Mais nada que um bom banho nao resolva. Ainda nao to vendo nada! Ate porque Segundo dia ter resultado eh muito psicologico. Pro comentario anterior. Estou bem preparado sangue bom. Comecei o treino qnd fiz uma avaliacao na segunda-feira desta semana estava com 89,5 .. me pesei hoje mesmo horario mesma balanca mesma alimentacao e ja estou com 91. To com dois professores treinados certificados analisando as parada. Sempre tive 41 de braco.. agora avaliacao acusou quase 43.. objetivo eh 44 e volume de peitoral. Enfim... proxima vou postar fotos pra ver o antes e o depois tambem. Em relacao aos produtos... tive amigos que ja utilizaram.. quanto a ser falsificado eu nao duvido..exatamente por esta razao toquei esse dhea e methadrol em cima... porque quero resultado. Os produtos sao realmente fortes. porem estou utilizando produtos de qualidade pra isso. Proxima eu toco algumas fotos. Abraco! Segundo informacoes de alguns tecnicos... este ciclo tem que render uns 5 kilinhos de qualidade. 96kg estara de bom tamanho se ter qualidade.
rnt2222 Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 To com dois professores treinados certificados analisando as parada ME DISCULPE CARA, NÃO TENHO NADA COM SUA VIDA MAS PRA MIM QUEM PASSA ESSE TIPO DE "SUPLEMENTAÇÃO" PRA ALUNO AINDA MAIS 2 PRODUTOS NESSE NIVEL DE TOXIDADE PRO FIGADO PRA SEREM TOMADOS SIMULTANEAMENTE, NEM PROFESSOR CONSIDERO. DISCULPA AI SE TE OFENDI COM MEU COMENTARIO. SÓ QUERIA ENTENDER MESMO ESSE SEU CICLO Q NA VERDADE ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI ENTENDER. MAS BLZ, BOA SORTE AI.
Brunão_SP1338434455 Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 (Segundo dia) Faltando 13 capsulas de Hemogen (Comecei antes do relato, veio 30 capsulas), vi que misturando vai dar um resultado muito bom. Estou em um suador fudido!!! Mais nada que um bom banho nao resolva. Ainda nao to vendo nada! Ate porque Segundo dia ter resultado eh muito psicologico. Pro comentario anterior. Estou bem preparado sangue bom. Comecei o treino qnd fiz uma avaliacao na segunda-feira desta semana estava com 89,5 .. me pesei hoje mesmo horario mesma balanca mesma alimentacao e ja estou com 91. To com dois professores treinados certificados analisando as parada. Sempre tive 41 de braco.. agora avaliacao acusou quase 43.. objetivo eh 44 e volume de peitoral. Enfim... proxima vou postar fotos pra ver o antes e o depois tambem. Em relacao aos produtos... tive amigos que ja utilizaram.. quanto a ser falsificado eu nao duvido..exatamente por esta razao toquei esse dhea e methadrol em cima... porque quero resultado. Os produtos sao realmente fortes. porem estou utilizando produtos de qualidade pra isso. Proxima eu toco algumas fotos. Abraco! Segundo informacoes de alguns tecnicos... este ciclo tem que render uns 5 kilinhos de qualidade. 96kg estara de bom tamanho se ter qualidade. Ta tomando o que para proteção? E a TPC? Acompanhando, Boa Sorte.
Visitante Postado 31 de janeiro de 2009 Postado 31 de janeiro de 2009 Dois 17aa e nenhuma silimarina ou alguma berry. Cara, seu olho vai ficar igual de fumante de cachimbo com fumo de rolo. Só um dos efeitos colaterais. Sinceramente esses "dois professores treinados certificados" não são endocrinologistas. Vai ser mais um desses que tem hepatite tomando metilado indiscriminadamente.
Brunão_SP1338434455 Postado 2 de fevereiro de 2009 Postado 2 de fevereiro de 2009 Cara, seu olho vai ficar igual de fumante de cachimbo com fumo de rolo. kakakakakakakak
xfreddyx Postado 2 de fevereiro de 2009 Postado 2 de fevereiro de 2009 Pra alguém do teu tamanho tá muito desinformado e fazendo muita besteira. 2a, 17a di methyl etiocholan 3-one, 17b-ol do methadrol e 17a dimethyl-17b-hydroxy-5a-androstan-3-one do hemogen são a mesma coisa: SUPERDROL (memso do m-drol) que é altamente hepatóxico. O DHEA tu usa se tiver letargia, cansaço, indisposição. Esses suores pode ser falta de carboidrato, principalmente se for durante a noite. Sugiro que reveja sua dieta, e como vai fazer para administar esses dois PHs. E tome muito cuidado com o fígado.
Bold Postado 3 de fevereiro de 2009 Autor Postado 3 de fevereiro de 2009 (9º dia) Hemogen esta terminando. falta algumas capsulas. Misturei os dois pois não vi nenhum resultado. Suspeito que o Hemogen nao bateu ou tem algo errado. Compro em uma loja conceituada. Por isso misturar dois ph "igual". O No2 que havia comprado terminou ontem e hoje comprei um Animal Pack pra dar uma ajuda em aminoacidos e minerais. Estou apenas tomando Figatil pra ajudar o figado. Alguem tem alguma sugestao? Basicamente estou seguindo esta rotina: Demanha DHEA e Uma capsula de Methadrol. Tomo um RX de absorcao lenta 15hrs. 17 hrs por ai tomo o Hemogen e mais uma capsula de Methadrol. 18hrs tomo um bom shake com Dextrina. 18:30 vou pra academia. Tomo Whey antes e depois. Durante eu tomo Malto. Anoite antes de durmir tomo um animal pack ou as vezes pela manha. Estou tendo resultados ótimos. Minha forca e gas esta muito boa. Cada semana trenho um bom progresso. Hoje tentei bater algumas fotos, porem nao consigui. meu objetivo é colocar algumas fotos junto com minha avaliacao que fiz em 06/06/2008 e outra que fiz semana retrasada. No final do relato farei outra e colocarei aqui tambem. O suador é frequente. Falaram que é Carboidrato, prorem mudei minha alimentao a noite focado em carbo e aminoacidos e ainda não mudou em nada. O suador eh constante pela manha, atarde, anoite. Lembrando é claro que isso comecou exatamente quando comecei a misturar os dois produtos. Estou tendo a impressao que o Suador constante (PENSO EU) que seja porque estou ingerindo esses produtos e logo meu corpo trabalha diariamente pra absorver. acelerando meu metabolismo e fazendo suar. (Seria como um termogenico.. (exemplo claro)).. nao sei se estou certo. Resumo da parada: os resultados estao ótimos, proximo relato quero por fotos e minhas avaliacoes, forca e gas estão a toda! Abraco.. ate a proxima!
Bold Postado 3 de fevereiro de 2009 Autor Postado 3 de fevereiro de 2009 Pediria que o pessoal que comenta.. seja uma critica construtiva. Ate porque objetivo creio eu eh apenas pra gente debater produtos e usos de suplementos. Claro que respeitando uma regra basica: cada corpo, cada organismo, cada metabolismo, cada treino, cada pessoa enfim... eh diferente da outra. Porem com algumas experiencias agente pode melhorar e agregar para uma proxima suplementacao. Pediria (se nao for demais) pra quem comentar.. seja aquela pessoa que treina a um bom tempo (nao que isso prove algo) mais que ao menos nao seja esses turistas de academia que vao pra olhar as mulheres, mostrar para os outros que pega tanto no supino, tanto no biceps e na verdade ta fazendo o exercicio tudo errado. ou para aqueles que entram na academia numa semana, na outra ta dando dica e dando uma de professor..porque comprou um VIT THOR e conseguiu carregar o pote de 6kg pela escada de casa.. Nao to falando mau ou qualquer outra coisa. Soh que seria bom se o relato seja saudavel. Aqui eh pra quem curte academia e nao foge janeiro, fevereiro, dezembro! Abraco.. qualquer duvida, sugestao, critica.. eh soh postar aqui. Bons treinos!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.