zumbiROX Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 Avaliem essa fórmula Arginina 2g Vit. B 12 120mcg Vit. B 9 400mcg Vit. B 6 25mg Taurina 1000mg Cafeína 200mg O que vocês colocariam a mais? Um amigo que faz nutrição me recomendou diminuir a ingestão de sódio e aumentar a de potássio, e tirar o excesso de carbos com intuito de aumentar a vasodilatassão. A arginina é a comum, não sei a diferença dela pra AKG, eu pedi pro cara da farmácia ver quanto fica com AKG. Essa formula, 30 doses, R$55,00. Claro que falta muita coisa aí pra chegar num NO2 top, mas por esse preço, será que vale a pena testar?
Rolke Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 Putz cara, serio q vc quer tentar isso? O q realmente BOMBA nos NO sao aqueles ingredientes que ficam obscuros de empresa pra empresa, aqueles " Muscle Volumuzing" que dao a mg total. Ou seja, nao da pra saber o quanto de cada tem em cada item..... Acho q nao vai dar certo essa ideia sua ae nao.... Mas vc eh brasileiro, e nao desiste nunca!!!! Abs
Erik Marquez Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 ja q num vai sair caro...o q custa tentar....vai q da certo...ia cair como uma luva pra gente,pq os No's tão muuitoo caros... acho q era melhor mesmo vc colocar AAKG em vez de só arginina... agora se vc quiser alem da vasodilatação fazer um pré-treino...seria bom colocar cafeina,creatina...
zumbiROX Postado 29 de janeiro de 2009 Autor Postado 29 de janeiro de 2009 Putz cara, serio q vc quer tentar isso? O q realmente BOMBA nos NO sao aqueles ingredientes que ficam obscuros de empresa pra empresa, aqueles " Muscle Volumuzing" que dao a mg total. Ou seja, nao da pra saber o quanto de cada tem em cada item..... Acho q nao vai dar certo essa ideia sua ae nao.... Mas vc eh brasileiro, e nao desiste nunca!!!! Abs Infelizmente é por aí Mas já que sai barato, melhor que os NO's nacionais deve ficar Não confio nestes manipulados.É difícil de confiar mesmo. Brasilzão né cara. Minha mãe sempre manipula os remédios dela lá, então deve tá rox. Tinha uma de confiança aqui perto, naquela eu botava a mão no fogo, mas o cara que fazia se mudou. ja q num vai sair caro...o q custa tentar....vai q da certo...ia cair como uma luva pra gente,pq os No's tão muuitoo caros... acho q era melhor mesmo vc colocar AAKG em vez de só arginina... agora se vc quiser alem da vasodilatação fazer um pré-treino...seria bom colocar cafeina,creatina... Então... Vou ligar lá amanhã pra confirmar o preço com AAKG e talvez aumente pra 3g. Cafeína já tem, olha ali em cima. Vou deixar "só" 200mg mesmo e se quiser um pouco mais, mando um cafézinho hehehe Creatina eu acho que ele não trabalha sem receita, mas mesma assim, só vale a pena a CEE(ainda tem que levar em conta que é manipulada), e deve ficar mais caro. Acho que pra formula ficar legal mesmo era bom uns 2g de CEE + 5 g de glutamina, mas o preço acaba não compensando. O esquema era tomar uma dose desse e uma dose de CEE Primaforce.
camporidow Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 haha ow manipula ae e dps fala como foi!!!!!! sera uma inovacao pra nos
Rolke Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 Cara se isso der certo......vai ser seu psicologico agindo. Neh possivel.....
zumbiROX Postado 30 de janeiro de 2009 Autor Postado 30 de janeiro de 2009 Cara se isso der certo......vai ser seu psicologico agindo. Neh possivel..... hahahaha Se o psicologico agir bem, então tá valendo
zumbiROX Postado 30 de janeiro de 2009 Autor Postado 30 de janeiro de 2009 Pessoal, pesquisei em várias farmácias de manipulação e maioria desconhece ou não trabalham com AKG(alfa cetoglutarato). Alguém conhece uma farmácia de confiança que tenha essa substância na região do ABC em São Paulo?
claudiovon Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 white flood, que é um dos NO2 mais elogiados nos EUA ultimamente tem: Arginina AKG 2200mg Ornitina AKG 800mg Beta Alanina 1700mg L-Tirosina 700mg O resto é um complexo de anti-oxidantes e energeticos como cafeina, evodiamina etc. Os ingredientes para força e vasodilatacao sao a arginina e a ornitina. Beta alanina e L-Tirosina sao para resistencia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora