Abdan Postado 31 de janeiro de 2009 Postado 31 de janeiro de 2009 Velho as pessoas do fórum preferem LIPO-6 normal ou Hydroxycut Hardcore.. só conheço uma pessoa lá da academia que tomou o 6X e disse ter tido bastantes colaterais (não sei se foi psicológico). Segundo claudiaf5, o Lipo-6 queima mais gordura do que o HH, contudo o HH dá mais pique que o Lipo-6.
camilabf Postado 1 de fevereiro de 2009 Postado 1 de fevereiro de 2009 mas, você não tomou o Shotgun? Ele, além de outras coisas é um blend de creatinas (que inclui a mono) com termogênico. E quem toma ainda afirma ter diminuido o percentual de gordura. Eu, definitivamente, não curti o shotgun... ele é bom pra desfiar sim, mas não aumentou massa magra, pelo menos, em mim. Eu já tomei hydroxycut, preferi não jogar creatina junto, e deu certo. Tudo o que posto aqui aqui é pela prática msm (sou formada em Direito), depois de já ter usado mta bobagem, aprendi que não é me enchendo de suplementos e PHs que vou conseguir bons resultados... Pelo contrário, qd fazia isso fica roliça por causa da retenção hídrica.
allanfox Postado 1 de fevereiro de 2009 Autor Postado 1 de fevereiro de 2009 Velho as pessoas do fórum preferem LIPO-6 normal ou Hydroxycut Hardcore.. só conheço uma pessoa lá da academia que tomou o 6X e disse ter tido bastantes colaterais (não sei se foi psicológico). Segundo claudiaf5, o Lipo-6 queima mais gordura do que o HH, contudo o HH dá mais pique que o Lipo-6. Será que dá efeitos colaterais mesmo ? Ai fico com receio, tipo passar mal ? Dizem que o LIPO 6X e bom pacas.
boltz Postado 1 de fevereiro de 2009 Postado 1 de fevereiro de 2009 mas, você não tomou o Shotgun? Ele, além de outras coisas é um blend de creatinas (que inclui a mono) com termogênico. E quem toma ainda afirma ter diminuido o percentual de gordura. o Shotgun tem RedLine ... não é por causa da creatina que contém no NO que diminuiram o percentual de gordura
allanfox Postado 2 de fevereiro de 2009 Autor Postado 2 de fevereiro de 2009 Será que dá efeitos colaterais mesmo ? Ai fico com receio, tipo passar mal ? Dizem que o LIPO 6X e bom pacas. Mesmo assim estou ancioso para ver como é esse produto. Lembrando que não adianta nada ele, sem sacrificios. Muito aerobico com boa dieta.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.