Abdan Postado 31 de janeiro de 2009 Postado 31 de janeiro de 2009 Velho as pessoas do fórum preferem LIPO-6 normal ou Hydroxycut Hardcore.. só conheço uma pessoa lá da academia que tomou o 6X e disse ter tido bastantes colaterais (não sei se foi psicológico). Segundo claudiaf5, o Lipo-6 queima mais gordura do que o HH, contudo o HH dá mais pique que o Lipo-6.
camilabf Postado 1 de fevereiro de 2009 Postado 1 de fevereiro de 2009 mas, você não tomou o Shotgun? Ele, além de outras coisas é um blend de creatinas (que inclui a mono) com termogênico. E quem toma ainda afirma ter diminuido o percentual de gordura. Eu, definitivamente, não curti o shotgun... ele é bom pra desfiar sim, mas não aumentou massa magra, pelo menos, em mim. Eu já tomei hydroxycut, preferi não jogar creatina junto, e deu certo. Tudo o que posto aqui aqui é pela prática msm (sou formada em Direito), depois de já ter usado mta bobagem, aprendi que não é me enchendo de suplementos e PHs que vou conseguir bons resultados... Pelo contrário, qd fazia isso fica roliça por causa da retenção hídrica.
allanfox Postado 1 de fevereiro de 2009 Autor Postado 1 de fevereiro de 2009 Velho as pessoas do fórum preferem LIPO-6 normal ou Hydroxycut Hardcore.. só conheço uma pessoa lá da academia que tomou o 6X e disse ter tido bastantes colaterais (não sei se foi psicológico). Segundo claudiaf5, o Lipo-6 queima mais gordura do que o HH, contudo o HH dá mais pique que o Lipo-6. Será que dá efeitos colaterais mesmo ? Ai fico com receio, tipo passar mal ? Dizem que o LIPO 6X e bom pacas.
boltz Postado 1 de fevereiro de 2009 Postado 1 de fevereiro de 2009 mas, você não tomou o Shotgun? Ele, além de outras coisas é um blend de creatinas (que inclui a mono) com termogênico. E quem toma ainda afirma ter diminuido o percentual de gordura. o Shotgun tem RedLine ... não é por causa da creatina que contém no NO que diminuiram o percentual de gordura
allanfox Postado 2 de fevereiro de 2009 Autor Postado 2 de fevereiro de 2009 Será que dá efeitos colaterais mesmo ? Ai fico com receio, tipo passar mal ? Dizem que o LIPO 6X e bom pacas. Mesmo assim estou ancioso para ver como é esse produto. Lembrando que não adianta nada ele, sem sacrificios. Muito aerobico com boa dieta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora