Abdan Postado 2 de fevereiro de 2009 Postado 2 de fevereiro de 2009 Bom, postei minha duvida no BB.com e como de praxe, ja responderam a pergunta.... A melhor opçao seria mesmo tomar o HH antes do treino e o Xtend durante o treino....falaram tbm no PW PW = PurplE WrAAth ? Se for ele, na composição, ele só se difere do EAA Stack da Universal por causa do Citrulline Malate? Ou ele tem ingredientes "obscuros e sinistros" assim como NO's ? pq a diferença de preço é bem grande.
JOAOMBAR Postado 2 de fevereiro de 2009 Postado 2 de fevereiro de 2009 cara o xtend nao é tao caro o preço é alto mas ele tem 150 porções,se voce usar só no pós treino ou antes do treino dura 5 meses
Rolke Postado 2 de fevereiro de 2009 Autor Postado 2 de fevereiro de 2009 Eh o Purple Wraath mesmo hahaha, nunca se sabe se existem coisas obscuras nao eh mesmo.... Alias com esse nome entao.....ele ja eh obscuro! Abs
Aviador Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 O Xtend é muito bom! Melhor BCAA q já usei. Uma dose antes e outra depois. Rolke, pq te mandaram tomar só durante? Acho q nao tem problema vc usar o Hydroxycut e ele juntos no pré-treino. Um não interfere no outro não. Vc ta mudando tb o treino de hipertrofia p definição ou só mudou a suplementação e continua com o msm treino? Abç
Rolke Postado 3 de fevereiro de 2009 Autor Postado 3 de fevereiro de 2009 Entao, eu tbm acho mto mais comodo tomar os 2 no pre-treino do que ficar com a shakeira toda hora bebericando o Xtend... Vou manter o treino de hipertrofia sim, so vou mudar a dieta e acrescentar aerobico. Mais no final do mes posto todo o programa e aviso a vcs se quiserem acompanhar. Abs a todos
allanfox Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 Esse produto Xtend é equivalente ao NO2 ? Grande o porque da troca ? Super Charge "Uso ele", quais o beneficios do Xtend com relação ao Super Charge ?
Rolke Postado 3 de fevereiro de 2009 Autor Postado 3 de fevereiro de 2009 Nao, sao coisas diferentes... Eu por exemplo, to querendo dar um tempo em NO....e como vou fazer um programa pra secar, resolvi aproveitar esse programa pra tirar o NO da dieta e incluir um Xtend pra evitar perder massa magra com o uso do HH. Agora....o Super Pump por nao ter creatina seria uma saida legal tbm pra usar com o HH. Eh pq particularmente, quando eh pra secar mesmo, eu nao gosto de usar creatina, ae vai do gosto e do bem estar de cada um. Abs
allanfox Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 Nao, sao coisas diferentes... Eu por exemplo, to querendo dar um tempo em NO....e como vou fazer um programa pra secar, resolvi aproveitar esse programa pra tirar o NO da dieta e incluir um Xtend pra evitar perder massa magra com o uso do HH. Agora....o Super Pump por nao ter creatina seria uma saida legal tbm pra usar com o HH. Eh pq particularmente, quando eh pra secar mesmo, eu nao gosto de usar creatina, ae vai do gosto e do bem estar de cada um. Abs Cara valeu pelas explicações, então estou na sua linha mesmo. Porque vc escolheu o HH ao invés do Lipo 6 x ? Vc acha o HH melhor ? Vc hoje pesa quanto ?
Shoiti Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 Aaah, Xtend é a marca? Andei olhando no BB, e era um pote de glutamina, é isso? Cara, eu so mto noob nessas coisas XD. Como minha meta é ganhar massa e músculos, essa etapa vem depois que vc atingiu esse objetivo, certo? (no linguajar de vcs, secar e trincar são coisas diferentes?) secar = definir?? desculpem a noobeza, mas perguntar não dói né? XD
Rolke Postado 3 de fevereiro de 2009 Autor Postado 3 de fevereiro de 2009 Acho o HH melhor (nao pelo uso pois nunca usei, mas sim pelas informaçoes da galera) mas enfim, os 2 sao otimos produtos. Agora to com 78kg e um BF de 10,4% Minha meta eh os 7%. Tenho 1,80. Nao vou ficar gigante, nem gosto, na verdade quero so ficar com um corpo legal. Isso, comecei com 72kg e um BF de 11% e agora com esse peso vou secar.... E secar, trincar, tudo igual. Abs a todos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora