Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Bom, postei minha duvida no BB.com e como de praxe, ja responderam a pergunta....

A melhor opçao seria mesmo tomar o HH antes do treino e o Xtend durante o treino....falaram tbm no PW

PW = PurplE WrAAth ?

Se for ele, na composição, ele só se difere do EAA Stack da Universal por causa do Citrulline Malate? Ou ele tem ingredientes "obscuros e sinistros" assim como NO's ?

pq a diferença de preço é bem grande.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O Xtend é muito bom! Melhor BCAA q já usei. Uma dose antes e outra depois.

Rolke, pq te mandaram tomar só durante? Acho q nao tem problema vc usar o Hydroxycut e ele juntos no pré-treino. Um não interfere no outro não.

Vc ta mudando tb o treino de hipertrofia p definição ou só mudou a suplementação e continua com o msm treino?

Abç

Postado

Entao, eu tbm acho mto mais comodo tomar os 2 no pre-treino do que ficar com a shakeira toda hora bebericando o Xtend...

Vou manter o treino de hipertrofia sim, so vou mudar a dieta e acrescentar aerobico. Mais no final do mes posto todo o programa e aviso a vcs se quiserem acompanhar.

Abs a todos

Postado

Nao, sao coisas diferentes...

Eu por exemplo, to querendo dar um tempo em NO....e como vou fazer um programa pra secar, resolvi aproveitar esse programa pra tirar o NO da dieta e incluir um Xtend pra evitar perder massa magra com o uso do HH.

Agora....o Super Pump por nao ter creatina seria uma saida legal tbm pra usar com o HH. Eh pq particularmente, quando eh pra secar mesmo, eu nao gosto de usar creatina, ae vai do gosto e do bem estar de cada um.

Abs

Postado
Nao, sao coisas diferentes...

Eu por exemplo, to querendo dar um tempo em NO....e como vou fazer um programa pra secar, resolvi aproveitar esse programa pra tirar o NO da dieta e incluir um Xtend pra evitar perder massa magra com o uso do HH.

Agora....o Super Pump por nao ter creatina seria uma saida legal tbm pra usar com o HH. Eh pq particularmente, quando eh pra secar mesmo, eu nao gosto de usar creatina, ae vai do gosto e do bem estar de cada um.

Abs

Cara valeu pelas explicações, então estou na sua linha mesmo.

Porque vc escolheu o HH ao invés do Lipo 6 x ? Vc acha o HH melhor ?

Vc hoje pesa quanto ?

Postado

Aaah, Xtend é a marca? Andei olhando no BB, e era um pote de glutamina, é isso?

Cara, eu so mto noob nessas coisas XD. Como minha meta é ganhar massa e músculos, essa etapa vem depois que vc atingiu esse objetivo, certo? (no linguajar de vcs, secar e trincar são coisas diferentes?)

secar = definir??

desculpem a noobeza, mas perguntar não dói né? XD

Postado

Acho o HH melhor (nao pelo uso pois nunca usei, mas sim pelas informaçoes da galera) mas enfim, os 2 sao otimos produtos.

Agora to com 78kg e um BF de 10,4% Minha meta eh os 7%. Tenho 1,80. Nao vou ficar gigante, nem gosto, na verdade quero so ficar com um corpo legal.

Isso, comecei com 72kg e um BF de 11% e agora com esse peso vou secar....

E secar, trincar, tudo igual.

Abs a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...