Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá amigos, sou novo aki no fórum e novo tbm no q se diz respeito a suplementos.

A uns 5 meses faço academia, porem antes desses 5 meses ja fiz um tempo mas parei (algo em torno de 4 meses).

Eu sempre tive gordura abdominal mas n ligava mto e continuava comendo bastante (n mto bem), acontece que eu estou dando prioridade a definição e nao a massa. Comecei a andar de bike diáriamente (correndo msm), e segurei mais a alimentação, cortei lanche e tdo mais (cortei até coisa que n deveria cortar kk), mas enfim perdi 5kg de massa magra e gordura é claro.

Gostaria da ajuda de vcs para escolher um suplemento bom e barato para me ajudar no meu objetivo que é crescer com definição (nao quero ser monstro)

Altura: 1,65m (toco kkk)

Peso atual: 58kg

braço: 35cm

Na academia faço series ABC de segunda a sexta.

Eu tinha pensado em abulmina mas ouvir dizer que n vale mto a pena...andei lendo sobre whey e vi uns com 24g de proteina em 2 medidas. O que me deixou com o pé atras é que atum enlatado tem 26g de proteina e quase nada de carboidrato (quase nada msm) será que da no msm? No caso a única carne que como é a de peixe...

Quem puder ajudar...vlw!

abrc

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Crescer com definição este é o sonho de todos pelo jeito. Se queres definiçao, compra uma whey importada (optimun, dymatize, p.ex) e um bom termogenico ( Hydroxucut, lipo 6, animal cuts, p.ex).

Postado

amigo whey protein pretendo comprar algum da probiotica devido o baixo custo (n disponho de mta grana), e qto a esse termogenico realmente funciona ou é dispensavel? pq a minha gordura abdominal é oq mais me desanima (n é mta n, mas n deixa os musculos abdominais aparecerem).

grato!

Postado

Pois é cara, to pensando em termogenico, mas o lance é grana... os mais baratos que eu achei (60~80) eu nunca ouvi falar, mas se for o caso vou comprar um desses msm...olhei o termo fire conhecem?? dai compraria apenas 2 de 14 capsulas, pois predento tomar apenas uns 20 dias no max, n tenho mto oq perder, é soh barriga msm.

Juntamente com o termogenico tomaria as BCAAs e Whey protein oq acha?

se acharem legal a combinacao...Como posso tomar?

vlw

Postado

runnice eu vou pegar os dois da probiótica, o Thermogenic Liquid pois conheco quem ja tomou e gostou (n é um Top, mas pro meu caso serve) e o 100% pure whey protein!

vai sair baratao, uns 110 os dois!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...