Xambs Postado 1 de fevereiro de 2009 Postado 1 de fevereiro de 2009 Olá amigos, sou novo aki no fórum e novo tbm no q se diz respeito a suplementos. A uns 5 meses faço academia, porem antes desses 5 meses ja fiz um tempo mas parei (algo em torno de 4 meses). Eu sempre tive gordura abdominal mas n ligava mto e continuava comendo bastante (n mto bem), acontece que eu estou dando prioridade a definição e nao a massa. Comecei a andar de bike diáriamente (correndo msm), e segurei mais a alimentação, cortei lanche e tdo mais (cortei até coisa que n deveria cortar kk), mas enfim perdi 5kg de massa magra e gordura é claro. Gostaria da ajuda de vcs para escolher um suplemento bom e barato para me ajudar no meu objetivo que é crescer com definição (nao quero ser monstro) Altura: 1,65m (toco kkk) Peso atual: 58kg braço: 35cm Na academia faço series ABC de segunda a sexta. Eu tinha pensado em abulmina mas ouvir dizer que n vale mto a pena...andei lendo sobre whey e vi uns com 24g de proteina em 2 medidas. O que me deixou com o pé atras é que atum enlatado tem 26g de proteina e quase nada de carboidrato (quase nada msm) será que da no msm? No caso a única carne que como é a de peixe... Quem puder ajudar...vlw! abrc
laerte Postado 1 de fevereiro de 2009 Postado 1 de fevereiro de 2009 Crescer com definição este é o sonho de todos pelo jeito. Se queres definiçao, compra uma whey importada (optimun, dymatize, p.ex) e um bom termogenico ( Hydroxucut, lipo 6, animal cuts, p.ex).
Xambs Postado 2 de fevereiro de 2009 Autor Postado 2 de fevereiro de 2009 amigo whey protein pretendo comprar algum da probiotica devido o baixo custo (n disponho de mta grana), e qto a esse termogenico realmente funciona ou é dispensavel? pq a minha gordura abdominal é oq mais me desanima (n é mta n, mas n deixa os musculos abdominais aparecerem). grato!
runnice Postado 2 de fevereiro de 2009 Postado 2 de fevereiro de 2009 xambs! to começando agora também! e ja pesquisei muito sobre o assunto, vou comprar o Lipo6 meu amigo tomou e teve otimos resultados!
Xambs Postado 2 de fevereiro de 2009 Autor Postado 2 de fevereiro de 2009 Pois é cara, to pensando em termogenico, mas o lance é grana... os mais baratos que eu achei (60~80) eu nunca ouvi falar, mas se for o caso vou comprar um desses msm...olhei o termo fire conhecem?? dai compraria apenas 2 de 14 capsulas, pois predento tomar apenas uns 20 dias no max, n tenho mto oq perder, é soh barriga msm. Juntamente com o termogenico tomaria as BCAAs e Whey protein oq acha? se acharem legal a combinacao...Como posso tomar? vlw
runnice Postado 2 de fevereiro de 2009 Postado 2 de fevereiro de 2009 to vendo se tomo whey com o lipo6! realmente é caro.. é faixa de 180 conto! mas vale a pena! é 180 120 capsulas!
Xambs Postado 2 de fevereiro de 2009 Autor Postado 2 de fevereiro de 2009 runnice eu vou pegar os dois da probiótica, o Thermogenic Liquid pois conheco quem ja tomou e gostou (n é um Top, mas pro meu caso serve) e o 100% pure whey protein! vai sair baratao, uns 110 os dois!
laerte Postado 2 de fevereiro de 2009 Postado 2 de fevereiro de 2009 cuidado barato as vezes sai caro!
Xambs Postado 3 de fevereiro de 2009 Autor Postado 3 de fevereiro de 2009 vc kis dizer que o thermogenic liquid e o 100% pure whey protein sao ruins??? pelo que li, nao sao os melhores, mas sao bons sim
runnice Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 quero saber mais sobre whey protein! ele ajuda a perder também e definir?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora