Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps/Antebraço - 02/09

Visitante sgtmlg

Post Destacado

Postado

1ª Semana:

Rosca direta de 3 a 4x8

Rosca alternada + simultânea 4x4/4 + (x)

Rosca concentrada de 3 a 4x8

Rosca de punho 6x10

Rosca Martelo + Rosca inversa 3x8 + (x)

2ª Semana:

Rosca direta de 3 a 4x8

Rosca romana + rosca pulley 4x8 + (x)

Rosca de punho unilateral 6x10

Rosca martelo 3x8

3ª Semana

Rosca direta de 3 a 4x8

Rosca simultânea + alternada 4x4 + (x)/(x)

Rosca de punho 6x10

Rosca inversa + Rosca martelo 3x8 + (x)

4ª Semana

Rosca direta 3x8

Rosca scott 4x8

Rosca concentrada 3x8 + (x) ; Drop set

Rosca de punho unilateral 6x10

Rosca inversa 4x8

Grato pela atenção.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ninguém quer opinar, dar sugestões ou fazer uma crítica construtiva perante meu treino de bíceps/antebraço? :o

Postado

tem excesso de exercício, principalmente pq vc fará o composto em outro treino, com ação desses sinergistas... 2 exercícios pra bíceps é o suficiente... e treinar antebraço diretamente é pra iniciante...

Postado
tem excesso de exercício, principalmente pq vc fará o composto em outro treino, com ação desses sinergistas... 2 exercícios pra bíceps é o suficiente... e treinar antebraço diretamente é pra iniciante...

1º Nunca que isso é excesso de exercício, além do mais para mim que treino bíceps 1º vez por semana.

2º 2 exercícios são suficientes para quem é iniciante.

3º Antebraço é antebraço não importa se ele atua como sinergista ou não e desde quando só iniciante treina antebraço de vez enquando?

Nunca vi isso... quer ficar com braço de coxinha 45 de braço para 35 de antebraço.

4º Pensei em ver uma crítica construtiva vi mais um comentário ....

Postado

1º Nunca que isso é excesso de exercício, além do mais para mim que treino bíceps 1º vez por semana.

2º 2 exercícios são suficientes para quem é iniciante.

3º Antebraço é antebraço não importa se ele atua como sinergista ou não e desde quando só iniciante treina antebraço de vez enquando?

Nunca vi isso... quer ficar com braço de coxinha 45 de braço para 35 de antebraço.

4º Pensei em ver uma crítica construtiva vi mais um comentário ....

CRÍTICA CONSTRUTIVA: MUDE O TREINO, ESSE TA UM LIXO... vc tem aqueles pensamentos de iniciante ainda, q acha q cresce mais qdo treina mais... mas com o tempo vc aprende...

Postado

Então Colossus_Jr, se eu fosse depender da sua opinião eu tava ferrado uma pq você pensa estranho e fala coisas sem nexo como já percebi, outra que desconfio que você faz apenas treinos básicos sem adotar nenhum método avançado.

Eu diferente de você tenho genética e diferente de você tive 49 de braço sem usar nem mesmo whey e ainda você me fala que treinar antebraço é coisa de iniciante coisa de iniciante é você chega aqui depois de ler algumas PORCARIAS na internet pensar que entende do assunto e vir querer debater em um fórum que trata de um assunto sério que o FISICULTURISMO e não uma "malhação" e vê se aprende alguma coisa pra vir falar comigo eu conheço treino muito antes de você ter a formação inútil de seus seus ossos finos e bem antes de nascer essa sua esperança mediócre de construir um bom BÍCEPS/ANTEBRAÇO continue treinando antebraço de vez enquando e o pior de tudo que ao invés de ficar irritado ou constrangido com suas críticas se é que podem ser chamadas de críticas, para mim foi uma provocação e você não conseguiu o que queria, pois eu continuo calmo e digo 1x o que ja repeti para você além de iniciante você é um menino mimado que se acha superior aos outros.... eu faço 6x10 de rosca de punho se você faz 3x8,4x8,3x10,3x12 usando halterizinho pq não aguenta usa a barra e treina feito homem, quando vê alguém pensa "nossa esse cara é maluco" só pq você não foi feliz com sua genética....

POR VOCÊ?

SÓ LAMENTO... :o

SÓ LAMENTO....... :cry:

Postado

O bicho tá pegando...

Sobre o treino, acho que poderia se manter um fixo de 3 séries para cada exercício de bíceps, sempre combinando intensidade e peso para falhar entre 8-10 repetições, isso dispensaria a quarta série mencionada, sobre o treino de ante-braços, ele é importante para fortalecer principalmente a pegada, pq quem é fraco nisso nem treina levantamento terra e barra fixa de forma pesada e intensa, mas diferente da sua idéia eu usaria apenas a rosca punho direta e inversa com barra fechando as 6 séries mencionadas.

Estava esquecendo, gostei de vc não tirar a rosca direta em nenhuma das combinações, realmente é o exercício mais efetivo para bíceps.

Postado

Meu treino de biceps atual é o basico:

ROSCA DIRETA 3X10

SCOTT 3X10

CONCENTRADA 3X10

Particularmente nunca fui de fazer ante-braço.

Quando termino essas 3 séries meu antebraço esta muito dolorido e inchado (só de segurar a barra com pesos ou halteres), sendo quase impossível fazer mais um exercicio para antebraço.

Mas tbm não tenho nada contra quem faz.

Abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...