Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para inicio de uso de varios suplementos.

novato_bsb

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, sou novo no forum, e depois de ler vários tópicos sobre os diversos suplementos que estou interessado, resolvi criar este tópico para contar com a ajuda de voces, que já tem mais experiencia do que eu. Há 1 mes atrás fui a uma nutricionista e fiz uma dieta para "ficar fortinho" e ao mesmo tempo tentar diminuir a porcentagem de gordura, mas nesta dieta nao continha nenhum suplemento. Um amigo meu comecou a tomar varios suplementos e realmente ganhou uma boa massa, visualmente ficou mais forte, e depois de conversar com ele, me interessei em comecar o uso de suplementos, mas antes, gostaria de uns conselhos do pessoal aki do forum, que jah está acostumado.... Quero saber se realmente nao tem problema em tomar estes suplementos que vou citar abaixo, em conciliacao com a dieta da nutricionista...

O que ele toma, e eh oq eu pretendo tomar, eh:

- GH max (toma de manhã e 3 a noite)

- Double Pack (7 capsulas antes de malhar e 7 antes de dormir)

- Whey Protein isolado (logo após a malhacao)

- Dextrose (logo após a malhacao misturado com o whey)

- Albumina (antes de dormir)

Quando fui na loja de suplementos, eu vi que tem a Albumina em saco e em um pote igual ao whey, me disseram que eh a mesma albumina, mas a diferenca eh que uma custa 15,00 reais e a outra 85,00 hehehe posso comprar o saco de albumina ao inves do pote neh? Tomar todos estes suplementos irá me acarretar em algum problema ou eh normal? Em dias off da malhacao, devo tomar algum suplemento dos citados?

A dieta diária que a nutricionista me passou é esta aqui:

06h30 - 2 Bisnaguinha (sevenboys) + 1 banana

07h00 - Academia

08h00~08h30 - Iogurte Light + pao integral + 1 queijo mussarela + 1 pera

11h00 - 1 Goiabinha Bauducco + 1 macã

13h00 - 1 colher de feijao + 1 colher de arroz + 1 carne magra + verduras/legumes + suco

16h00 - Barra de TrioProtein + 1 fruta

19h00 - pao integral + peito de peru + queijo mussarela + verduras + suco

21h00 - barra de cereal

23h00 - granola (2 colheres) + leite com nescau (200ml)

Obs: Acordo 6h30 da manhã, vou malhar as 7h00, acabo de malhar entre 8h00 e 8h30, comeco a trabalhar 9h00 e saio para almocar entre 12h30 e 13h00, volto ao trabalho depois do almoco e saio de lah 19h00, vou para a facul e soh saio de lah 23h00, chego em casa no maximo ateh 23h30 e faco uma coisa ou outra e vou dormir.

OBS1: Tenho 22 anos, 1,77m e 84kgs , porcentagem de gordura: 16%. Para perder a BF estou correndo na esteira todos os dias e cumprindo a dieta, alem de jogar um fut na terca e no domingo.

OBS2: Nao vou tomar bomba, sei que o pessoal fala q eh mais barato e mais facil, mas ainda nao tenho coragem de arriscar, por enquanto vou tentar por bem.

Vou ver se consigo tmb fazer um diário de malhacao, igual aos outros depoimentos e relatos q eu vi aqui no forum, dos quais gostei muito, e outra coisa q vou tentar fazer sao os exames medicos para tentar medir os hormonios e entre outros, para ver se realmente o suplemento cumpre oq promete.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Olá pessoal, sou novo no forum, e depois de ler vários tópicos sobre os diversos suplementos que estou interessado, resolvi criar este tópico para contar com a ajuda de voces, que já tem mais experiencia do que eu. Há 1 mes atrás fui a uma nutricionista e fiz uma dieta para "ficar fortinho" e ao mesmo tempo tentar diminuir a porcentagem de gordura, mas nesta dieta nao continha nenhum suplemento. Um amigo meu comecou a tomar varios suplementos e realmente ganhou uma boa massa, visualmente ficou mais forte, e depois de conversar com ele, me interessei em comecar o uso de suplementos, mas antes, gostaria de uns conselhos do pessoal aki do forum, que jah está acostumado.... Quero saber se realmente nao tem problema em tomar estes suplementos que vou citar abaixo, em conciliacao com a dieta da nutricionista...

O que ele toma, e eh oq eu pretendo tomar, eh:

- GH max (toma de manhã e 3 a noite) LIXO

- Double Pack (7 capsulas antes de malhar e 7 antes de dormir) NÃO SEI

- Whey Protein isolado (logo após a malhacao) BOA

- Dextrose (logo após a malhacao misturado com o whey) BOA

- Albumina (antes de dormir) BOA

Quando fui na loja de suplementos, eu vi que tem a Albumina em saco e em um pote igual ao whey, me disseram que eh a mesma albumina, mas a diferenca eh que uma custa 15,00 reais e a outra 85,00 hehehe posso comprar o saco de albumina ao inves do pote neh? Tomar todos estes suplementos irá me acarretar em algum problema ou eh normal? Em dias off da malhacao, devo tomar algum suplemento dos citados?

A dieta diária que a nutricionista me passou é esta aqui:

06h30 - 2 Bisnaguinha (sevenboys) PIADA?? + 1 banana

07h00 - Academia

08h00~08h30 - Iogurte Light + pao integral + 1 queijo mussarela + 1 pera

11h00 - 1 Goiabinha Bauducco PIADA2??? + 1 macã

13h00 - 1 colher de feijao + 1 colher de arroz + 1 carne magra + verduras/legumes + suco

SÃO 6 HRS DE INTERVALOS SEM UMA ALIMENTAÇÃO DESCENTE

16h00 - Barra de TrioProtein + 1 fruta

19h00 - pao integral + peito de peru + queijo mussarela + verduras + suco

21h00 - barra de cereal

23h00 - granola (2 colheres) + leite com nescau (200ml)

Olha amigo acho que essa dieta esta muito falha em tudo, pesquise na Nutrição e verás muitos casos semelhantes ao seu com bons exemplos...

Os suplementos se fosse vc iria de whey+malto ou dex + albumina e só... Não invente nada.

Essa sua rotina ta bem puxada brother, lembre-se de descansar se estiver muito fadigado com o passar dos dias diminua a intensidade e periodicidade dos treinos...

Abs e boa sorte

Postado

A justificativa dela sobre a dieta seria para baixar a minha porcentagem de gordura, e pq passo o dia todo num escritório de advocacia ou vou aos tribunais pelo menos 1 vez por dia...

Já tive experiencia com whey+malto e gostei, quanto aos outros suplementos citados no tópico, decidi ir comprar pois meu amigo realmente mudou legal o corpo, e fez bons relatos sobre cada suplemento, e posso garantir que ele nao tem genética boa, pois sempre foi magrelo, mto magro mesmo....e nestes últimos 3 meses, aumentou bem as medidas, e inclusive comentou que o GH Max ajudou os músculos a crescerem de forma "bonita", dividido... por tais motivos eu queria "experimentar" estes suplementos e ver se altera alguma coisa mesmo.

Quanto à dieta, por incrível que pareça, kkk, ela colocou mesmo aqueles lances de goiabinha, bisnaguinha sevenboys, etc.... eu só segui pq realmente eu só comia besteira (mc donalds, salgado ali e aki, doces, etc) ah, e mta, mta coka-cola... então resolvi mudar tudo e comer direito, além de largar a coca-cola tmb, e é oq estou fazendo ultimamente.

Mas vou dar uma olhada agora nos tópicos referentes à nutrição! vlw

Postado

Concordo com o Brunão. Achei essa sua dieta um tanto falha.

Tudo bem que seja para baixar o percentual de gordura, mas como o brunão já destacou, são 6 horas sem uma alimentação descente.

Sobre os suplementos:

- GH max (toma de manhã e 3 a noite)

Nunca ouvi o pessoal falando muito bem desse tipo de suplemento.

- Double Pack (7 capsulas antes de malhar e 7 antes de dormir)

Desconheço.

- Whey Protein isolado (logo após a malhacao)

Dextrose (logo após a malhacao misturado com o whey)

É o que eu estou tomando (só que tomo malto) atualmente. Eu estou gostando.

Tomo o whey de manhã também... mas é que faço academia de tarde.

- Albumina (antes de dormir)

O pessoal gosta, eu evito por causa dos gases. Pensei em comprar uma caseina, mas o valor é bem mais alto, talvez depois quando já estiver mais tempo de academia eu tome.

Postado

Galera, andei dando uma olhada na parte de nutrição e encontrei uma dieta semelhante à minha, porém parece ser mais completa, fiz uma simples alteração na parte do jantar, pois neste horário da noite não gosto de "comer comida" e sim apenas lanches...

6:30:

- 1 fatia de pão de forma

- 1 iogurte com aveia

- 1 fruta ou barra de cereais

7:00 - 8:30 - Academia

9:00

- 1 copo de leite semi-desnatado

- 1 sanduíce de pão integral e queijo minas

- 1 fruta

12:30 - almoço

- 2 escumadeiras de arroz, feijão, 1 bife médio e salada à vontade

15:30

- 1 sanduíche de pão integral com queijo minas e peito de peru

- 1 suco ou 1 fruta

19:30 - jantar

- 1 copo de leite semi-desnatado

- 1 sanduíce de pão integral e queijo minas

- 1 fruta

22:30

- 1 copo de leite semi desnatado

- 1 fatia de pão integral com margarina

Agora eu acho que já dá pra ficar mais legalzinha esta dieta.

Quanto à albumina, o saco de albumina realmente é a mesma coisa que aquele pote de albumina? (tirando a diferença que 1 custa 15,00 reais e o outro custa 85,00 reais)

Postado

Me ajudem pessoal =)

Albumina Saltos em saco dá na mesmo que o pote de R$ 85,00?

Eu malho às 7h00 da manhã, eu posso tomar o whey+dextrose pós-treino e meia hora depois lanchar ou na verdade nao como nada?

Tô achando besteira comprar o animal pak, to começando a achar que eh melhor gastar um pouco mais de $$ e comprar um SuperCharge.

Postado

Cara, tua dieta tá MUITO ruim. Mesmo pro teu objetivo. Pergunta pra tua nutricionista, se ela quer que tu perca peso pq tem TANTO carboidrato e tão pouca proteína? Ela quer que tu perca massa magra em vez de gordura?

Pro teu objetivo a dieta deve ser alta em proteina e baixa em carboidratos.

O GH max é um suplemento muito caro pro que ele proporciona. Se realmente estiver interessado pegue a formula dele que é bem simples e mande manipular. Depios pode me agradecer pela economia.

Quanto a albumina, a de saco é boa, sim. Salto's é a marca que o pessoal mais gosta o único problema é que o gosto é terrível, tem que misturar com alguma coisa, nescau, essencia de baumilha, suco em pó... Aí vai do teu gosto.

Postado

Vou comprar a albumina em saco mesmo, da Saltos, não vou gastar mais grana para comprar só 1 pote de outra marca.

Quanto à dieta, eu já vi que tá uma merda, vou redefiní-la olhando os tópicos de nutrição.

Estou mais preocupado com os suplementos, a princípio tô achando mto suplemento, talvez todos não façam o efeito desejado, principalmente o GH Max, aonde alguns falam bem e outros falam mal.

O doublepack eu nao estou achando mais nas lojas, os vendedores me disseram que o produto não está saindo mto bem, e por tal motivo, nem pediram novos DoublePacks, então já desisti de comprá-lo. Ia partir pro AnimalPak mas estou kerendo gastar uma $$ a mais e comprar um NO Shotgun ou SuperCharge (se a grana deixar) , rezo para que esses produtos dêem um gás a mais mesmo, kkkk pelos relatos todos elogiaram.

Agora tô com uma dúvida, como eu treino de 7h00 às 8h30 da manhã (já incluído os 20min de esteira), eu vou tomar whey+malto ou whey+dextrose (qual é melhor?) no pós-treino, ou seja, 8h30 de manhã eu já vou estar tomando o whey.... então a dúvida é: qual seria o próximo horário de refeição/lanche?

Obs: Vlw pelos conselhos galera, está ajudando bastante!

Postado

comece com o basico:

ao acordar: whey+albumina

depois do treino:whey com malto

1 h após o treino: refeição sólida rica em proteinas e carboidratos de qualidade

antes de dormir: albumina

Em seguida pode adicionar um polivitaminico e creatina.

Mais além um NO, como shotgun, superpump, nano vapor, etc...

Postado

Tô com um poko de medo de tomar Whey+Albumina antes do treino, será que não engorda nao?

Quanto aos NO, estou com uma dúvida urgente, afinal, vou comprar tudo amanhã (sábado). A galera não está vendendo o doublepack e não tô montado na grana para comprar um NanoVapor, talvez um Supercharge..... mas lembrando do custo benefício, qual NO seria bom para tomar, mas que nao seja difícil de achar vendendo?

O vendedor da loja me indicou o Vassive-NO da Optimum e disse que é muito bom.... mas estou na dúvida, tem outro que talvez sejam melhores e nem tão caros...será que o NO Xpand (Nutrilatina AGE) é bom? Este vassive-NO é bom? Tem algum outro q vcs me aconselhariam?

vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...