Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Tô com um poko de medo de tomar Whey+Albumina antes do treino, será que não engorda nao?

Quanto aos NO, estou com uma dúvida urgente, afinal, vou comprar tudo amanhã (sábado). A galera não está vendendo o doublepack e não tô montado na grana para comprar um NanoVapor, talvez um Supercharge..... mas lembrando do custo benefício, qual NO seria bom para tomar, mas que nao seja difícil de achar vendendo?

O vendedor da loja me indicou o Vassive-NO da Optimum e disse que é muito bom.... mas estou na dúvida, tem outro que talvez sejam melhores e nem tão caros...será que o NO Xpand (Nutrilatina AGE) é bom? Este vassive-NO é bom? Tem algum outro q vcs me aconselhariam?

vlw

O que vai dizer se tu vai engordar ou não é tua dieta como um todo, não uma dose de suplemento no café da manhã. Se ingerir mais calorias do que gasta vai engordar, se ingerir menos vai emagrecer, simples assim. Isso é um principio quimico-fisico: conservação da energia. A questão é onde tu vai ganhar ou perder peso. Com uma dieta rica em proteinas tende a ganhar musculos e perder gordura. Uma pobre em proteinas pode levar a perda de massa magra e se for exagerada em carboidratos pode ocasionar um acumulo de gordura.

Além disso: preocupe-s emais com a alimentação do que com a suplementação. Os resultados serão bem melhores.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora