rezende1993 Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 Pow galera... Estou com 85 cm de barriga... Tenho 15 anos; 1,76m e 68 kg... Quero chegar a 70cm de barriga em 3 semanas... Queria a ajuda de vocês com um treinamento e uma dieta para eu poder peder esses 15 cm... Se não der para perder 15 quero perder o máximo possivel... Tenho gordura localizada porque era obeso quando criança... Perdi peso mas a barriga ficou... Peço a ajuda de vocês... Agradeço desde jah...
MatheusPaciello Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 iii mlk, teu caso é o msm q o meu rsrsrsrs... tenho 17 anos pesava 100 quilos emagreci 30... hoje to com 74 quilos pq ganhei massa na academia... a barriga realmente continuou. Bom pra ta perdendo a barriga eu procurei cortar os alimentos gordurosos, e entrei na academia... a minah série mandava fazer 30 min de esteira todo o dia e eu fazia correndo todos os dias, mas por apenas 1 mes, os outros 2 meses até ter chegado a próxima avaliação da academia eu fiz a penas musculação, e mesmo assim perdi 5 cm de barriga em 3 meses, atualmente num tenho muita, muitaaa barriga não mas isso me encomoda bastante, e porisso voltei a fazer esteira.. mas só 2 vezes por semana o resto eu faço bicicleta mesmo rs
kadisonsilva Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 cara tenho 1,73 de altura, 68 Kg e 82 de abdomen e mesmo assim não tenho barriga...tenho o abdomen forte. o Negócio é ganhar musculos no abdomen e depois reduzir o seu percentual de gordura. Outro detalhe é dar atenção ao peitoral e as costas. Se vc tiver um peitoral grande e umas costas largas vai perder essa impressão de barriga grande.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora