Rolke Postado 6 de fevereiro de 2009 Postado 6 de fevereiro de 2009 ao acordar: whey+albumina depois do treino: whey+malto antes de dormir: albumina Se quiser pode usar creatina tbm. pode me explicar pq Whey E Albumina de manha? Abs
Visitante lincoln_udi Postado 6 de fevereiro de 2009 Postado 6 de fevereiro de 2009 ao acordar: whey+albumina depois do treino: whey+malto antes de dormir: albumina Se quiser pode usar creatina tbm. qual tipo de creatina?
xfreddyx Postado 6 de fevereiro de 2009 Postado 6 de fevereiro de 2009 pode me explicar pq Whey E Albumina de manha? Abs Claro~que posso, porque pela manhã tu está vindo d eum longo período de jejum, o mais longo do dia se sua alimentação estiver correta, então você precisa de uma proteína de rápida absorção (whey) e é interessante ter também uma proteína de absorção mais lenta, como em qualquer outra refeição, no caso a albumina. É o mesmo principio dos blends proteícos time-release como Syntha-6 da BSN. Meu shake da manha é leita desnatado, whey, albumina, aveia e bananas.
xfreddyx Postado 6 de fevereiro de 2009 Postado 6 de fevereiro de 2009 qual tipo de creatina? Sendo de uma marca confiável, a de tua preferencia. Eu tô com 500g de CEE primaforce aqui em casa. Já usei mono da primaforce tbm e gostei bastante.
Rolke Postado 6 de fevereiro de 2009 Postado 6 de fevereiro de 2009 Claro~que posso, porque pela manhã tu está vindo d eum longo período de jejum, o mais longo do dia se sua alimentação estiver correta, então você precisa de uma proteína de rápida absorção (whey) e é interessante ter também uma proteína de absorção mais lenta, como em qualquer outra refeição, no caso a albumina. É o mesmo principio dos blends proteícos time-release como Syntha-6 da BSN. Meu shake da manha é leita desnatado, whey, albumina, aveia e bananas. Entao ta!
Rolke Postado 6 de fevereiro de 2009 Postado 6 de fevereiro de 2009 So nao me fale que eh a mesma coisa q um syntha-6 pq a quantidade de whey presente nele eh menor que uma scoop de whey propriamente dita....o q vc esta fazendo eh combinando mesmo os 2. No Syntha as proporçoes sao bem menores....eh o que eu digo.....whey no café eh mijar $$$$, mas cada um com sua opiniao.... Abs amigo
xfreddyx Postado 7 de fevereiro de 2009 Postado 7 de fevereiro de 2009 Não é a mesma coisa, que um blend proteico do nivel do syntha-6, mas o principio é o mesmo. Syntha-6 tem whey isolada, whey concentrada, albumina, proteina do ovo, caseinato de calcio e caseina micelar. Concordo que a whey no cafe da manha sai um pouco caro. Se tivesse que tirar alguma coisa na sugestao q dei com certeza tiraria essa dose de whey. Mas se for usar uma whey nacional tipo body action acho que não sai tão caro assim. Mas na minha opiniao vocÊ deve adaptar a suplementação ao seu bolso e não o contrário. Ate porque comida eh sempre melhor que suplemento. A unica exceção seria a refeição liquida pos treino.
MUKI Postado 9 de fevereiro de 2009 Autor Postado 9 de fevereiro de 2009 qual marca vocês recomendam?
Miúdo1338434469 Postado 9 de fevereiro de 2009 Postado 9 de fevereiro de 2009 Pessoal eu to querendo compra uns produtos nesse site www.topnutritional.com , só que o site é novo, por isso to procurando informações sobre ele antes, alguem ja compro ou conhece esse site, será que é um site seguro pra compra? A unica coisa q eu sei q é seguro é o sistema que eles usam que é o pagamentodigital, isso eu sei, pq ja utilizei pra compra outras coisas pelo net. O que vcs axam desse site, será que é um site legal pra comprar?
samuk4fun Postado 10 de fevereiro de 2009 Postado 10 de fevereiro de 2009 Minha sugestao: Acrescente uma proteina lenta no cafe Antes do treino um NO ou um Xtend + creatina Apos treino Malto+Whey Antes de dormir uma Casein eu quero saber o pq da caseina antes de durmir e nao a albumina abrass
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.