Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6+treino+suplementos(Antes/Pos treino)+Café da manha

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Mudei meu treino para as 7h da manha, estou com o propósito de baixar o BF, mas tb manter massa magra, se possível até ganhar um pouco(meio dificio fazer cutting e ganhar massa ao mesmo tempo né), acredito que estou fazendo tudo certo(suplementos+dieta+treino) só tenho curiosidade com uma coisa, antes do treino(6:40h) tomo 2 caps de lipo6x, treino as 7h, e logo após whey(1 scoop)+malto(1 scoop e meio) com agua e 30 min depois vem o meu café da manha(geralmente, 2 fatias pao integral, 2 ou 3 de peito de peru light, requeijao cremoso light ou cottage + suco de fruta)...aqui, durante o dia, sigo comendo certo, de 3-3 horas e tomando + 1 caps de lipo6x na parte da tarde.

E aí, Vale a pena continuar com essa suplementaçao pós treino!? ou estou desperdiçando whey !?

Me ajudem se puderem.

Obrigado a todos !

ps.: Já estou nessa a 3 semanas, perdi medidas, mas fico um pouco "encucado" achando que deveria ter perdido mais, pela nutriçao e pelo lipo 6x

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pessoal,

Mudei meu treino para as 7h da manha, estou com o propósito de baixar o BF, mas tb manter massa magra, se possível até ganhar um pouco(meio dificio fazer cutting e ganhar massa ao mesmo tempo né), acredito que estou fazendo tudo certo(suplementos+dieta+treino) só tenho curiosidade com uma coisa, antes do treino(6:40h) tomo 2 caps de lipo6x, treino as 7h, e logo após whey(1 scoop)+malto(1 scoop e meio) com agua e 30 min depois vem o meu café da manha(geralmente, 2 fatias pao integral, 2 ou 3 de peito de peru light, requeijao cremoso light ou cottage + suco de fruta)...aqui, durante o dia, sigo comendo certo, de 3-3 horas e tomando + 1 caps de lipo6x na parte da tarde.

E aí, Vale a pena continuar com essa suplementaçao pós treino!? ou estou desperdiçando whey !?

Me ajudem se puderem.

Obrigado a todos !

ps.: Já estou nessa a 3 semanas, perdi medidas, mas fico um pouco "encucado" achando que deveria ter perdido mais, pela nutriçao e pelo lipo 6x

Esqueci de mencionar a maltodertina antes de treinar, tomando junto com o lipo6x, pra dar mais um "gás"... isso é certo ?

ou seria muito carb pra uma manhã !?

Postado

hahahaha, apressadinho vc.....imagina se importasse produtos na BB.com, tava fudi%^$&$.... :o

Seguinte cidadao:

A unica ressalva que eu poderia fazer (e a bem da verdade nao sei se estou correto, mas nao faria) eh esse malto junto com o Lipo6. Enfim, nao vai ser soh ele que vai te fazer perder menos gordura....mas eu nao faria de todo jeito.

Alias, vc ta acrodando e tomando soh o Lipo6 e o Malto e indo malhar? Cara, acho q dessa forma vc vai perder massa magra sim....Ao inves do Malto, mete uma Glutamina ae junto com o Lipo6, pode ser uma saida.

E tem mais: Nada de carbs depois das 19hrs viu? No máxmo, um shake de proteinas que contem pouco carb...se vc quer cutting, tem que sofrer mesmo.

Postado

Se você quer saber se um thermogenico é realmente forte, tome ele com estomago vazio, espere por meia hora, coma algo, ex: bananaou batata doce. Emagrecer sem catabolizar é muito dificil mesmo! Use a glutamina no pós treino.

Postado
hahahaha, apressadinho vc.....imagina se importasse produtos na BB.com, tava fudi%^$&$.... :o

Seguinte cidadao:

A unica ressalva que eu poderia fazer (e a bem da verdade nao sei se estou correto, mas nao faria) eh esse malto junto com o Lipo6. Enfim, nao vai ser soh ele que vai te fazer perder menos gordura....mas eu nao faria de todo jeito.

Alias, vc ta acrodando e tomando soh o Lipo6 e o Malto e indo malhar? Cara, acho q dessa forma vc vai perder massa magra sim....Ao inves do Malto, mete uma Glutamina ae junto com o Lipo6, pode ser uma saida.

E tem mais: Nada de carbs depois das 19hrs viu? No máxmo, um shake de proteinas que contem pouco carb...se vc quer cutting, tem que sofrer mesmo.

->Hahahah Rolke, valeu pelo reply... só tava achando estranho, um monte de gente vendo e ninguem comentando heheh.. mals !!!

Pois é vc tinha comentado o lance de carbo depois das 19h... to evitando sim...

Já estou definindo um pouco sim...

->Estava mandando sim, malto e lipo 6... vou ver se substituo então por alguma glutamina... Mas o pós(whey+malto) devo continuar né !?

->Qual uma boa glutamina(custoxbeneficio) !?

->Tem pedido mais supp no bb.com Rolke ?

->Valeu laerte não seria melhor continuar com whey+malto no pós ? li num post que glutamina é indicado num periodo de definição, seria melhor guardar o whey entao e mandr só glutamina pra dentro no pos treino tb né !?

valeu todos

Postado
Whey tem que ser base de qualquer suplementação, pare de usar qualquer outro suplemento menos ela.

Vou ver se consigo tomar glutamina pré, whey+malto pós, e continuar com albumina na ceia...

o que acham ?

Postado

Tenta o Xtend. To ficando fã desse treco.....tem a Glutamine da On tbm q eh mto bem falada.

Perfeito. Malto Whey no pós e cafe da manha 30 m depois. O unico ponto fraco eh ao acordar mesmo....eu acho q vc se sairia melhor com uma glutamina + o lipo6, ou entao ate tomar os 3 se quiser, glutamina, malto e lipo6.

Mas o q eu faria: Xtend + Lipo6 antes de malhar

Abs

Postado
Tenta o Xtend. To ficando fã desse treco.....tem a Glutamine da On tbm q eh mto bem falada.

Perfeito. Malto Whey no pós e cafe da manha 30 m depois. O unico ponto fraco eh ao acordar mesmo....eu acho q vc se sairia melhor com uma glutamina + o lipo6, ou entao ate tomar os 3 se quiser, glutamina, malto e lipo6.

Mas o q eu faria: Xtend + Lipo6 antes de malhar

Abs

To vendo onde consigo o Xtend mais barato...

Mas aí Rolke, lembra que eu te falei do outros supps(nano+halo) que estou!?

estou pensando em começar daqui a 3 semanas... Ainda sim vale a pensa começar com o Xtend ??

valeu

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...