N0Stress Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 Pessoal, Mudei meu treino para as 7h da manha, estou com o propósito de baixar o BF, mas tb manter massa magra, se possível até ganhar um pouco(meio dificio fazer cutting e ganhar massa ao mesmo tempo né), acredito que estou fazendo tudo certo(suplementos+dieta+treino) só tenho curiosidade com uma coisa, antes do treino(6:40h) tomo 2 caps de lipo6x, treino as 7h, e logo após whey(1 scoop)+malto(1 scoop e meio) com agua e 30 min depois vem o meu café da manha(geralmente, 2 fatias pao integral, 2 ou 3 de peito de peru light, requeijao cremoso light ou cottage + suco de fruta)...aqui, durante o dia, sigo comendo certo, de 3-3 horas e tomando + 1 caps de lipo6x na parte da tarde. E aí, Vale a pena continuar com essa suplementaçao pós treino!? ou estou desperdiçando whey !? Me ajudem se puderem. Obrigado a todos ! ps.: Já estou nessa a 3 semanas, perdi medidas, mas fico um pouco "encucado" achando que deveria ter perdido mais, pela nutriçao e pelo lipo 6x
N0Stress Postado 5 de fevereiro de 2009 Autor Postado 5 de fevereiro de 2009 Pessoal, Mudei meu treino para as 7h da manha, estou com o propósito de baixar o BF, mas tb manter massa magra, se possível até ganhar um pouco(meio dificio fazer cutting e ganhar massa ao mesmo tempo né), acredito que estou fazendo tudo certo(suplementos+dieta+treino) só tenho curiosidade com uma coisa, antes do treino(6:40h) tomo 2 caps de lipo6x, treino as 7h, e logo após whey(1 scoop)+malto(1 scoop e meio) com agua e 30 min depois vem o meu café da manha(geralmente, 2 fatias pao integral, 2 ou 3 de peito de peru light, requeijao cremoso light ou cottage + suco de fruta)...aqui, durante o dia, sigo comendo certo, de 3-3 horas e tomando + 1 caps de lipo6x na parte da tarde. E aí, Vale a pena continuar com essa suplementaçao pós treino!? ou estou desperdiçando whey !? Me ajudem se puderem. Obrigado a todos ! ps.: Já estou nessa a 3 semanas, perdi medidas, mas fico um pouco "encucado" achando que deveria ter perdido mais, pela nutriçao e pelo lipo 6x Esqueci de mencionar a maltodertina antes de treinar, tomando junto com o lipo6x, pra dar mais um "gás"... isso é certo ? ou seria muito carb pra uma manhã !?
N0Stress Postado 5 de fevereiro de 2009 Autor Postado 5 de fevereiro de 2009 24 visualizações e nem um comentario !? Pergunte algo de errado? fora do padrão do forum? ô.O
Rolke Postado 5 de fevereiro de 2009 Postado 5 de fevereiro de 2009 hahahaha, apressadinho vc.....imagina se importasse produtos na BB.com, tava fudi%^$&$.... Seguinte cidadao: A unica ressalva que eu poderia fazer (e a bem da verdade nao sei se estou correto, mas nao faria) eh esse malto junto com o Lipo6. Enfim, nao vai ser soh ele que vai te fazer perder menos gordura....mas eu nao faria de todo jeito. Alias, vc ta acrodando e tomando soh o Lipo6 e o Malto e indo malhar? Cara, acho q dessa forma vc vai perder massa magra sim....Ao inves do Malto, mete uma Glutamina ae junto com o Lipo6, pode ser uma saida. E tem mais: Nada de carbs depois das 19hrs viu? No máxmo, um shake de proteinas que contem pouco carb...se vc quer cutting, tem que sofrer mesmo.
laerte Postado 5 de fevereiro de 2009 Postado 5 de fevereiro de 2009 Se você quer saber se um thermogenico é realmente forte, tome ele com estomago vazio, espere por meia hora, coma algo, ex: bananaou batata doce. Emagrecer sem catabolizar é muito dificil mesmo! Use a glutamina no pós treino.
N0Stress Postado 6 de fevereiro de 2009 Autor Postado 6 de fevereiro de 2009 hahahaha, apressadinho vc.....imagina se importasse produtos na BB.com, tava fudi%^$&$.... Seguinte cidadao: A unica ressalva que eu poderia fazer (e a bem da verdade nao sei se estou correto, mas nao faria) eh esse malto junto com o Lipo6. Enfim, nao vai ser soh ele que vai te fazer perder menos gordura....mas eu nao faria de todo jeito. Alias, vc ta acrodando e tomando soh o Lipo6 e o Malto e indo malhar? Cara, acho q dessa forma vc vai perder massa magra sim....Ao inves do Malto, mete uma Glutamina ae junto com o Lipo6, pode ser uma saida. E tem mais: Nada de carbs depois das 19hrs viu? No máxmo, um shake de proteinas que contem pouco carb...se vc quer cutting, tem que sofrer mesmo. ->Hahahah Rolke, valeu pelo reply... só tava achando estranho, um monte de gente vendo e ninguem comentando heheh.. mals !!! Pois é vc tinha comentado o lance de carbo depois das 19h... to evitando sim... Já estou definindo um pouco sim... ->Estava mandando sim, malto e lipo 6... vou ver se substituo então por alguma glutamina... Mas o pós(whey+malto) devo continuar né !? ->Qual uma boa glutamina(custoxbeneficio) !? ->Tem pedido mais supp no bb.com Rolke ? ->Valeu laerte não seria melhor continuar com whey+malto no pós ? li num post que glutamina é indicado num periodo de definição, seria melhor guardar o whey entao e mandr só glutamina pra dentro no pos treino tb né !? valeu todos
laerte Postado 6 de fevereiro de 2009 Postado 6 de fevereiro de 2009 Whey tem que ser base de qualquer suplementação, pare de usar qualquer outro suplemento menos ela.
N0Stress Postado 6 de fevereiro de 2009 Autor Postado 6 de fevereiro de 2009 Whey tem que ser base de qualquer suplementação, pare de usar qualquer outro suplemento menos ela. Vou ver se consigo tomar glutamina pré, whey+malto pós, e continuar com albumina na ceia... o que acham ?
Rolke Postado 6 de fevereiro de 2009 Postado 6 de fevereiro de 2009 Tenta o Xtend. To ficando fã desse treco.....tem a Glutamine da On tbm q eh mto bem falada. Perfeito. Malto Whey no pós e cafe da manha 30 m depois. O unico ponto fraco eh ao acordar mesmo....eu acho q vc se sairia melhor com uma glutamina + o lipo6, ou entao ate tomar os 3 se quiser, glutamina, malto e lipo6. Mas o q eu faria: Xtend + Lipo6 antes de malhar Abs
N0Stress Postado 6 de fevereiro de 2009 Autor Postado 6 de fevereiro de 2009 Tenta o Xtend. To ficando fã desse treco.....tem a Glutamine da On tbm q eh mto bem falada. Perfeito. Malto Whey no pós e cafe da manha 30 m depois. O unico ponto fraco eh ao acordar mesmo....eu acho q vc se sairia melhor com uma glutamina + o lipo6, ou entao ate tomar os 3 se quiser, glutamina, malto e lipo6. Mas o q eu faria: Xtend + Lipo6 antes de malhar Abs To vendo onde consigo o Xtend mais barato... Mas aí Rolke, lembra que eu te falei do outros supps(nano+halo) que estou!? estou pensando em começar daqui a 3 semanas... Ainda sim vale a pensa começar com o Xtend ?? valeu abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora