ss.sarado Postado 7 de fevereiro de 2009 Postado 7 de fevereiro de 2009 Estou pensando em colocar uma barra fixa em casa, só que a estrutura da parede é de tijolos furados e de uma parede à outra dá quase 2,50 metros, será que teria algum problema ou não?
stramonium Postado 8 de fevereiro de 2009 Postado 8 de fevereiro de 2009 Estou pensando em colocar uma barra fixa em casa, só que a estrutura da parede é de tijolos furados e de uma parede à outra dá quase 2,50 metros, será que teria algum problema ou não? a que tipo de problema vc se refere? coloque no canto, ué... assim vc deixa com a distância q quiser... de qtos metros é a barra? é maciça?
ss.sarado Postado 8 de fevereiro de 2009 Autor Postado 8 de fevereiro de 2009 a que tipo de problema vc se refere? coloque no canto, ué... assim vc deixa com a distância q quiser... de qtos metros é a barra? é maciça? O problema ao qual me refiro é em relação a estrutura da parede, e em relação ao tamanho da barra tenho várias aqui em casa (qualquer coisa mando fazer uma). Se eu a colocar no canto, como que eu poderia prendê-la na parede, pois a estrutura com tijolos furados é muito frágil. E se eu mandasse fazer tipo um arco (uma goleira por exemplo) colocando tipo uma chapa na base dela com sua devida altura e largura, o que vocês pensam disso? Será que numa metalúrgica eles poderiam fazê-la prá mim? Opinem.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.