Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Dextrose + GH Max + NOX3 + albumina, COMO TOMAR?

Post Destacado

Postado

Pessoal, dei uma pesquisada pelo forum, e vi que tem pessoas que tomam mais doses, outros menos, e como já comprei todos os suplementos citados no título do tópico, gostaria de saber quais as dosagens para se tomar?

Tenho 86kg, 1,77m, 22 anos. Malho de 07h00 às 08h30 da manhã (contando com o tempo de esteira), vou pro escritório, trabalho o dia todo, 19h20 começa minha aula da facul terminando às 23h, vou pra casa e durmo, kkkk

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom, dei mais umas pesquisadas e consegui mais algumas informações...

tô tomando no pós-treino 1 medidor de Whey + 2 colheres de Dextrose + 250ml de água ou 300ml.

O GH Max eu vi que tem que tomar 3 antes de malhar (em jejum) e 3 antes de dormir, nos dias OFF tomar 2 de manhã, 2 de tarde, 2 de noite.

Quanto ao NOX3 não sei ao certo, tomei 2 comprimidos antes de malhar, mas estou com dúvidas quanto à dosagem e quantas vezes tomar.... por favor, alguém me ajude! hehehe

E albumina pelo oq eu vi, são 3 colheres de noite.

Postado

Cara, a whey tais mandando certinho... O GH nunca me interessei em saber como se toma, pois acho furada. Agora o NOX3 já tomei e faz um bom efeito, agora tomando como o fabricante manda: 3 caps ao acordar em jejum e mais 3 caps (30min) antes do almoço: É um bom suplemento mas ta caro para o que oferece... Da pra arrumar coisa bem melhor com preço semelhante com a galera do forum.

Boa sorte

Postado

@Rafael

Cara, vlw pelas dicas, vlw mesmo... eu já estava tomando errado o NOX3, tomei hj 2 comprimidos 40min antes de malhar e não tomei mais nenhum durante o dia, mas vou ser sincero, não sei pq, mas hj nao senti nenhum "pique a mais" e nem mais força... :S vamos ver amanha o que vai dar, depois vou fazer um relato na parte de depoimentos.

Poxa, um amigo meu me disse que o correto é tomar 2 medidores de Whey + 3 ou 4 colheres de Dextrose, não seria mto exagero não?

Postado

Ve so, quando disse que Whey tava certinho foi pq interpretei que um medidor seria uma dose de whey... Mas já tomei whey que a dose eram 2 medidas: a da probiótica por ex...

Ve direitinho na sua whey se 1 dose é 1 medida... Se for, não tem pq aumentar...

A dextrose eu mando duas colheres cheias... Se quiser mandar mais não tem bronca... só um provável panceps se vc tiver tendencia pra engordar... hehehe

Da prox vez que você for escolher um NO, pode pegar o supercharge! Melhor suplemento que ja tomei entre os NO. Tomei nox3, supercharge, xpand (dymatize) e no xplode BSN.

Abraço

Postado

Eu vou continuar tomando entao 1 medida de whey + 2 colheres cheias de dextrose.....

quanto ao Nox3, eu comprei pois jah estava meio sem grana, como comprei todos estes suplementos, nao daria conta de gastar +100,00 reais pelo supercharge, iria ficar pesado pra mim, mas garanto q vai ser meu proximo!

Postado

Galera, surgiu uma dúvida agora....

Como eu treino às 7h da manhã, tomo o NOX3 e o GH Max às 6h30.... e não como nada, depois da malhação tomo o whey e só depois de 40min q eu como alguma coisa... .este é o certo ou devo comer algo leve às 7h para que nao fique de estômago vazio?

Postado

Se eu malho às 7h e tenho que tomar o NOX3 em jejum, sinceramente nao sei como vou fazer, kkkk.... eu teria que comer algo às 7h que pudesse ser digerido rapidamente, para dar tempo de fornecer os carboidratos... mas nao sei oq comer.... rafael, dê uma dica aí, por favor.

Postado

O ideal mesmo era você colocar as caps e um copo com agua ao lado da cama e de 6h toma-los... volta a dormir e ao acordar de 6:30 você toma um suco de frutas e come uma banana ou barra de ceral e vai malhar de 7h...

Tenta dormir 30min mais cedo pra compensar... Esse horario é o pior pra encaixar uma suplementação dessa com alimentação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...